[PS3] Nba 2k8

Eu tenho o jogo mas não sou fanático de basket. Já nem conheço as equipas da NBA....na altura do Michel Jordan e do Bird acompanhava mais ou menos agora não. Tenho jogado online e tenho levado grandes coças. Quanto ao campeonato é uma ideia engraçada mas tive uma má experiência com um campeonato organizado para o jogo fifa. Apesar do torneio ter regulamentos próprios os mesmos não foram colocados em prática e acontecia que se combinavam jogos e as pessoas depois não apareciam. Aconteceu-me a mim por duas vezes e quem organizou o torneio não tomou qq atitude expulsando essas pessoas do torneio pelo que optei por desistir. Ficar 30 a 60 minutos numa sala à espera do adversário não é propriamente muito agradável. Justificar a não comparência com o facto de ter feito anos quando na PSN era possível ver que estava a jogar outro jogo é o tipo de atitudes que são características de miúdos sem responsabilidade, sem respeito pelos e que tudo lhes vem parar às mãos sem esforço.
Criei inclusive um site para o torneio onde eram colocados os resultados dos jogos, classificações, onde eram apresentadas as datas dos jogos etc etc.
Sem regras e sem alguém que faça cumprir os regulamentos e que gira o torneio é muito complicado complicado...mas é engraçado. Era-mos 14 jogadores.
 
Eu tenho o jogo mas não sou fanático de basket. Já nem conheço as equipas da NBA....na altura do Michel Jordan e do Bird acompanhava mais ou menos agora não. Tenho jogado online e tenho levado grandes coças. Quanto ao campeonato é uma ideia engraçada mas tive uma má experiência com um campeonato organizado para o jogo fifa. Apesar do torneio ter regulamentos próprios os mesmos não foram colocados em prática e acontecia que se combinavam jogos e as pessoas depois não apareciam. Aconteceu-me a mim por duas vezes e quem organizou o torneio não tomou qq atitude expulsando essas pessoas do torneio pelo que optei por desistir. Ficar 30 a 60 minutos numa sala à espera do adversário não é propriamente muito agradável. Justificar a não comparência com o facto de ter feito anos quando na PSN era possível ver que estava a jogar outro jogo é o tipo de atitudes que são características de miúdos sem responsabilidade, sem respeito pelos e que tudo lhes vem parar às mãos sem esforço.
Criei inclusive um site para o torneio onde eram colocados os resultados dos jogos, classificações, onde eram apresentadas as datas dos jogos etc etc.
Sem regras e sem alguém que faça cumprir os regulamentos e que gira o torneio é muito complicado complicado...mas é engraçado. Era-mos 14 jogadores.

É compreensível a tua descrença tendo em conta a tua experiência no Fifa, mas no nba 2k8 isso é completamente ultrapassável...no nba 2k7 fiz parte de uma liga e ninguem combinava jogos, normalmente entravamos no lobbie correspondente ao agora superstar e se estivesse la algum dos adversários q ainda n tivessemos jogado, mudavamos para o lobbie da liga e faziamos o jogo!fui fazendo os meus jogos todos desta forma, o unico problema é q chegou o 2k8 e n chegámos a terminar a liga! lol :-D
 
Bem, parece q o nba 2k8 esta a morrer pra estes lados...lol
É uma pena n sermos pelo menos 8 pra fazermos uma liga à imagem da nossa LCB...mas com mt maior qualidade basquetebolistica, claro!
Ha alguem q jogue frequentemente online?!
ja n me lembro de encontrar outro tuga pra fazer um duelo nacional...

Cumps
 
Por mim podemos combinar umas jogatanas mas eu não jogo nada.

Bem, parece q o nba 2k8 esta a morrer pra estes lados...lol
É uma pena n sermos pelo menos 8 pra fazermos uma liga à imagem da nossa LCB...mas com mt maior qualidade basquetebolistica, claro!
Ha alguem q jogue frequentemente online?!
ja n me lembro de encontrar outro tuga pra fazer um duelo nacional...

Cumps
 
boas

Joguei a demo e adorei, estou a pensar em comprar o jogo, pra depois fazermos uns jogos. Vou comprar na video games plus, espero que nao pare na alfandega. Como se marcam os lances livres?????
 
Última edição:
boas

Joguei a demo e adorei, estou a pensar em comprar o jogo, pra depois fazermos uns jogos. Vou comprar na video games plus, espero que nao pare na alfandega. Como se marcam os lances livres?????

Nao ha grande ciência para os lances livres...se usares o sensor de movimento, basta puxares o comando em direcção a ti e qd vires q esta no tempo exacto do jogador largar a bola, puxas o comando pra baixo! Se utilizares o analógico, atao é ainda mais facil...
Eu ca prefiro o sensor de movimento, pq assim vou exercitando mais os braços...:001:

Ja agora, pro ano vamos ter a oliveirense na nova liga profissional ou nem por isso... é q assim ainda ia ver uns joguitos!!

Cumps
 
Nao ha grande ciência para os lances livres...se usares o sensor de movimento, basta puxares o comando em direcção a ti e qd vires q esta no tempo exacto do jogador largar a bola, puxas o comando pra baixo! Se utilizares o analógico, atao é ainda mais facil...
Eu ca prefiro o sensor de movimento, pq assim vou exercitando mais os braços...:001:

Ja agora, pro ano vamos ter a oliveirense na nova liga profissional ou nem por isso... é q assim ainda ia ver uns joguitos!!

Cumps


Boas

Obrigado pela resposta.
A Oliveirense acabou pq investiram muito dinheiro para nada, para meia duzia de pessoas andarem a comer a custa das pessoas que metiam la o dinheiro. Este ano começaram pela divisão mais baixa com jogadores de cá, que já não jogavam a muito tempo :). Mas também a liga profissional vai acabar este ano, é pena mas.......... neste pais dao cabo de todo. A seguir vao os clubes de futebol.
 
Boas

Obrigado pela resposta.
A Oliveirense acabou pq investiram muito dinheiro para nada, para meia duzia de pessoas andarem a comer a custa das pessoas que metiam la o dinheiro. Este ano começaram pela divisão mais baixa com jogadores de cá, que já não jogavam a muito tempo :). Mas também a liga profissional vai acabar este ano, é pena mas.......... neste pais dao cabo de todo. A seguir vao os clubes de futebol.


Boas,
Concordo com a primeira parte da questão...discordo com a segunda parte da questão!!!:001:
Os clubes de futebol nunca irão acabar...pra esses há sempre um gajo q se chega à frente e paga as dívidas e siga!quer dizer, excepto no caso do boavista q quase era burlado por esse tal gajo!
Realmente a liga profissional já era, o q existe é a possibilidade de uma nova liga sobre a alçada da federação q n sera profissional!e ja se foi falando da possibilidade da Oliveirense e do Sporting apresentarem equipas para essa liga, se bem q o sporting parece ja se ter descartado!
Vamos esperar para ver, mas seria interessante ver de novo a oliveirense no topo do basket nacional...se calhar a malta q la joga agora é q n deve tar a gostar mt da ideia...lol

Cumps
 
Pra eles é igual, eles tb não recebem quase nada por andar a jogar, axo que recebem 1 € por treino. heheheheh

Bem...isso deve dar mais ou menos uns 3 euros por semana!!!:002:
Em todo o caso é melhor do q nada...
Mas n falava nesse sentido...refiro-me ao facto de q se a oliveirense apostar na nova liga a grande maioria deles (senão todos) devem ser dispensados para darem lugar a pessoal mais cotado pra essa divisão!e digamos q jogar um anito e dp ser dispensado em um bocadinho mau...:lol:
 
Boas! quem quizer jogar umas partidas pode adicionar o meu ID é Nosgoth 15. mas tenho 1 tv das normais nao tenho nenhuma hd :'( ouvi dixer k no online as tvs tem de ser do msm genero!
 
Boas.

Já há algum tempo que não jogava nba 2k8. Ultimamente tenho tentado jogar online e não estou a conseguir.

Aparece-me a seguinte mensagem:

THIS GAME NOT BE STARTED. REFER TO THE ONLINE FAQ OR 2K SPORTS WEB SITE FOR INFORMATION ON THIS TOPIC.

Durante o tempo que não joguei, coloquei o MEO em casa e estou com o NAT tipo 3, sei que isso trás alguns impedimentos online, mas não sei se será essa a razão.

Se me puderem ajudar... obrigado
 
Como Salva mo NBA 2k8 ???

Me ajudem, já estou desesperado pois não consigo salvar no modo assossiation, season, etc. Só consigo salvar no VIP, até consigo salvar meu time, mas depois não dá pra carregar.

POR FAVOR ME AJUDEM !!!
 
Alguém me sabe dizer se este patch:

http://forums.gametrailers.com/showthread.php?t=240749

Acabou por sair para a versão PAL ou nem por isso? É que tem umas correcções (% de cestos, por ex) muito interessantes, mas o pessoal nessa thread queixava-se que não saiu o patch para a versão PAL, o que é nojento...

Enfim, só equaciono comprar o jogo se der pra fazer o update..

Alguém sabe alguma coisa?
 
Back
Topo