[PS3] Novo exclusivo a 3 de Agosto? (especulação)

É interessante a Sony encher o peito com anúncios de exclusividades quando, há não muito tempo atrás diziam que "não precisavam de exclusivos para nada, que a consola por si é que iria fazer a diferença toda"...

Right...
 
É interessante a Sony encher o peito com anúncios de exclusividades quando, há não muito tempo atrás diziam que "não precisavam de exclusivos para nada, que a consola por si é que iria fazer a diferença toda"...

Right...

A estratégia adoptada pela Sony para esta gen é exclusivos first party, estando a apostar menos nas third party, aliás eles já disseram que não íam pagar por exclusivos às third party, se o kojima lança o MGS4 apenas na ps3 é porque ele assim o quiz.

Agora, depois da sony ter dito na E3 que tem mais de 75 exclusivos a serem lançados so nos estados unidos, podes-me dizer em que te baseas para dizer essa tua afirmação?Ou vocês acreditam mesmo que a sony apenas começou a fazer exclusivos mal soube que o FFXIII iria ser lançado também na 360?
 
Última edição:
Pessoal, o que eu entendi é que vão lançar um novo jogo e que vai ser melhor que todos os outros já lançados anteriormente para PS3, certo?

Corrijam-me caso esteja errado.
 
Os mesmos que fizeram Primal, Ghost Hunter e Medievel, já estáva admirado com tanto silêncio por parte desta produtora...

Gostei bem destes jogos quando sairam. É sempre bom saber, a ser verdade, que não levamos com mais um shooter e que há alguem a tentar fazer coisas diferentes.

Quanto à suposta qualidade disto, cá estaremos para julgar, e como já disseram, se for bom o hype surgirá naturalmente, e não porque um cromo qualquer disse que era o melhor jogo de sempre.
 
This information is 100% correct, and PlayStation LifeStyle is proud to announce this new exclusive game for the first time.
Even better… We will have the first images of the game to be seen by the public.
So make sure to mark your calenders, get August 3rd tattooed on you if you have to, just dont forget to check us out on August 3rd to get the first exclusive look on this amazing game.

http://playstationlifestyle.net/2008/07/23/update-on-recent-psls-articles-ffvii-and-new-exclusive/
 
Última edição:
Valhe-nos o region free, isso é de certeza, e como são jogos que por natureza não precisam do online para nada (O Valkyria não me admirava que tivesse qualquer coisita) não deverá haver problema nenhum com Online Lock.
 
Essa descrição do Tears of Blood é muito interessante... adoro beat'em ups e essa descrição... yummy! :D

Num ambiente completamente destrutível, e com damage real pode ficar muito bom. O Fight Night R3 impressionou quando saiu e este jogo se fizer mais e melhor vai ser :eek:

Ser só online tem as suas vantagens e desvantagens... é preciso adesão e modos de jogo interessantes.

Fiquei curioso, agora é esperar para ver.
 
Back
Topo