[PS3] Os jogos assim-assim que valem a pena experimentar

Tu é que deves ter pq foste tu que perguntas-te porque, e eu simplesmente te disse que deve gostar do jogo.





porque deve gostar do tipo de jogo.


Ja disse quais os jogos que devem comprar gt5p e Uncharted.



A dizer o que? Nao gostas de ouvir não tenho culpa, só dei a minha opinião.

Tens razão. Desculpa, interpretei-te mal :)
 
Eu digo para experimentares o Ninja Gaiden: Sigma

Não é nem de perto um jogo mediocre, é muito bom mesmo, excelente jogabilidade ao ponto de tens de saber dominar as técnicas e saber jogar, senão morres com facilidade. No miau compra-lo novo na boa por 40€...

O The Darkness tambem é muito bom na minha opinião, adorei a história do jogo, as vozes fazem parecer um filme autêntico... Puderes usar o Darkness para matar pessoal e comer os corações é sempre divertido :D
Este, compras por 35€ no miau tambem... novo na boa.

Cumps
 
Eu digo para experimentares o Ninja Gaiden: Sigma

Não é nem de perto um jogo mediocre, é muito bom mesmo, excelente jogabilidade ao ponto de tens de saber dominar as técnicas e saber jogar, senão morres com facilidade. No miau compra-lo novo na boa por 40€...

O The Darkness tambem é muito bom na minha opinião, adorei a história do jogo, as vozes fazem parecer um filme autêntico... Puderes usar o Darkness para matar pessoal e comer os corações é sempre divertido :D
Este, compras por 35€ no miau tambem... novo na boa.

Cumps

Ya...eu ia dizer exactamente esses...
 
Untold Legends - Dark Kingdom - comecei agora a jogar e para rpg parece-me mt bem...vale a pena experimentar, inda por cima ao preço a que se encontra na VGP por ex.

Folklore - jogo pouco conhecido, mas bastante interessante, bom art work com mapas com muito cor, bom uso do SixAxis, pena a forma com a narrativa é contada.
 
Já tive a oportunidade de jogar o The Darkness e devo dizer que é um bom jogo, mas nada de especial, na minha opinião. A estória do jogo está muito boa mesmo! 40 Euros!!!


Assim sendo:

  • NBA Street Homecourt - 30/ 35
  • Harry Potter - 30
  • Folklore - 40
  • Def Jam - 30
  • The Darkness - 40
  • Ninja Gaiden Sigma - 40/ 45
 
Já tive a oportunidade de jogar o The Darkness e devo dizer que é um bom jogo, mas nada de especial, na minha opinião. A estória do jogo está muito boa mesmo! 40 Euros!!!


Assim sendo:
  • NBA Street Homecourt - 30/ 35
  • Harry Potter - 30
  • Folklore - 40
  • Def Jam - 30
  • The Darkness - 40
  • Ninja Gaiden Sigma - 40/ 45

Tira o Ninja Gaiden! :P Nao e mediano!! :p
 
Eu tive o Def Jam e que jogo péssimo , poderia ser excelente mas o jogo é super lento e tira a piada toda , para mim não vale mais que os 25€ Need For Speed Pro Street apesar de não ser nada de especial é um jogo engraçado e como jogos de corridas na Ps3 ainda são escaços vale bem os 35€ que dei por ele
 
Eu tive o Def Jam e que jogo péssimo , poderia ser excelente mas o jogo é super lento e tira a piada toda , para mim não vale mais que os 25€ Need For Speed Pro Street apesar de não ser nada de especial é um jogo engraçado e como jogos de corridas na Ps3 ainda são escaços vale bem os 35€ que dei por ele

Yah e problema do jogo e mesmo esse! E ser lento! Se não era um grande jogo de luta! Por isso e que e assim assim! lol
 
Pois bem!

Actualmente cmo sabemos a ps3 ainda ñ é rica em titulos por ai além mas em relação quantidade qualidade até podia estar pior...

Uncharted:O melhor para quem já está cansado das sucessivas desilusões com as grandes promessas de que a próxima sequela de tomb raider nos vai refazer o prazer de jogar este tipo de jogos...,razões: dos melhores gráficos que se pode actualmente encontrar em jogos do género, jogabilidade prática e suave, mais negativo será os puzzles bem cmo a duração de jogo...mas td o k é bom acaba depressa

R&C TOD:1 jogo memorável ao estilo dos seus antecessores que me conseguiu cativar com a sua dobragem em português que nos faz soltar umas gargalhadas....

Skate: Uma das melhores alternativas ao tão gasto e arcade tony hawk, bom aspecto geral e uma jogabildade para os verdadeiros amantes de skate pois está muito mais realista k o "tony"

motorstorm: mais 1 jogo de nova geração sem igual, pena ser mto vazio em termos de modos de jogo etc, mas a sua jogabilidade frente a uma tv hd ou mesmo sem ela é de 1 ritmo alucinante com carros a voar por tdos os lados, lama etc, depois de habituado ao sixaxis melhor a experiencia...

Resistance: Puro fps embora ñ traga nda de novo consegue sobressair no seu género, jogabilidade directa com uma história acessivel e 1 ambiente algo estranho, o olhar está virado para a sequela...

Estes são alguns dos que experimentei ñ vale a pena falar em tdos :P
 
Já vi o F.E.A.R. e devo dizer que me pareceu bem interessante. Está na minha lista de compras a preços reduzidos :P

Preços actualizados para os jogos assim-assim:
  • NBA Street Homecourt - 30/ 35
  • Harry Potter - 30
  • Folklore - 40
  • Def Jam - 25/ 30
  • The Darkness - 40
  • Untold Legends - Dark Kingdom - 25
  • F.E.A.R. - 25/ 30
*Excluí o Ninja Gaiden Sigma e o Need For Speed Pro Street, pois são jogos sobejamente conhecidos.
* kaib, este tópico é apenas para referir os jogos menos conhecidos que valem a pena experimentar. :)
 
Última edição:
Back
Topo