[PS3] Os jogos assim-assim que valem a pena experimentar

Kane and Lynch-40 euros. Um jogo razoavel. Um pouco difícil. Muito bom para jogar em coop.

Eye of Judgment - 70 euros ( com a camara ). Jogo que tem um público alvo reduzido, mas é inovador e bastante divertido de jogar.

Para mim Folklore não é um jogo razoável é um excelente jogo, não foi muito badalado é certo , mas é um grande jogo que nos prende à consola horas a fio, pois a trama é muito envolvente.
 
Estou a jogar agora o Enchanted Arms!
Até tem coisas engraçadas (para não falar que é o único RPG por turnos na PS3 até agora, acho eu)!
Dei 22 euros por ele novo, mas acho que sem duvida merece pelo menos 35...
 
Estou a jogar agora o Enchanted Arms!
Até tem coisas engraçadas (para não falar que é o único RPG por turnos na PS3 até agora, acho eu)!
Dei 22 euros por ele novo, mas acho que sem duvida merece pelo menos 35...

É verdade, Enchanted Arms, grande jogo que também passou despercebido. Adorei jogá-lo.
 
O Motorstorm é um jogo bastante interessante e com gráficos excelentes...

Certamente que garante umas horas de entretenimento.

Já me falaram que o modo online é muito bom e dá outra longevidade ao jogo.
 
Estou a jogar agora o Enchanted Arms!
Até tem coisas engraçadas (para não falar que é o único RPG por turnos na PS3 até agora, acho eu)!
Dei 22 euros por ele novo, mas acho que sem duvida merece pelo menos 35...

embora as más reviews, eu gostei mt do Enchanted Arms...foram ali quase 50hrs sempre a bombar :P as fmv's do jogo tao mt boas.
 
Enchanted Arms... Esse jogo nunca me chamou a atenção, e na verdade, nem sei do que se trata.
Algum de vocês pode resumir em breves frases quais os pontos fortes do jogo?

Em relação aos restantes jogos adicionados, excluí o Kane & Lynch e o MotorStorm, pois são títulos sobejamente conhecidos.
  • NBA Street Homecourt - 30/ 35
  • Harry Potter - 30
  • Folklore - 40
  • Def Jam - 25/ 30
  • The Darkness - 40
  • Untold Legends - Dark Kingdom - 25/ 35
  • F.E.A.R. - 25/ 30
  • Beowolf - 20/ 30
  • Timeshift - 40
  • LAIR - ????
  • The Eye of Judgement - 70
  • Clive Barkers Jericho - ????
  • Bladestorm - The Hundred Years War - ????
  • Conan - ????
  • Fight Night Round 3 - ????
  • Stuntman: Ignition - ????
*Assim que tiver uma ideia da média de preços a dar por cada um destes jogos, e, de forma a ter isto mais organizado, irei iniciar uma Poll.
No entanto, preciso que esta tenha uma estrutura simples e eficiente de modo a que seja de fácil interpretação para todos aqueles que a vejam.
Algumas ideias?


Obrigado
 
Última edição:
Ridge Racer 7: Jogo Rapidissimo de carros a 1080p com umas curvas a abrir, confesso k é o unico jogo de carros k curto e jogo desde a ps1, joguei a todos menos ao 6 pork so saiu para a x360.

LAIR - 30/35
Clive Barkers Jericho - 25/30
Bladestorm - The Hundred Years War - 25/30
Conan - 20/30
Fight Night Round 3 - 30/35
Stuntman: Ignition - 25/30
 
Última edição:
  • NBA Street Homecourt - 30/ 35
  • Harry Potter - 30
  • Folklore - 40
  • Def Jam - 25/ 30
  • The Darkness - 40
  • Untold Legends - Dark Kingdom - 25/ 35
  • F.E.A.R. - 25/ 30
  • Beowolf - 20/ 30
  • Timeshift - 40
  • LAIR - 30/ 40
  • The Eye of Judgement - 70
  • Clive Barkers Jericho - 30
  • Bladestorm - The Hundred Years War - 25/ 30
  • Conan - 20/ 30
  • Fight Night Round 3 - 30/ 35
  • Stuntman: Ignition - 25/ 30
  • Ridge Racer 7 - ????
 
Última edição:
Enchanted Arms... Esse jogo nunca me chamou a atenção, e na verdade, nem sei do que se trata.
Algum de vocês pode resumir em breves frases quais os pontos fortes do jogo?

Basicamente é um RPG como tantos outros, mas o que achei "diferente" é as batalhas que são "tipo" jogo do mata que tanto joguei quando andava na escola primária (explicação muito simples, mas basicamente é isso).

Outra coisa que achei "original" no jogo, foi além de haver um sidekick do sidekick, em que este é assumidamente homossexual, e como nunca apanhei nenhum jogo em que isso fosse marcante, acho que é um ponto a favor...

:kfold:
 
Basicamente é um RPG como tantos outros, mas o que achei "diferente" é as batalhas que são "tipo" jogo do mata que tanto joguei quando andava na escola primária (explicação muito simples, mas basicamente é isso).

Outra coisa que achei "original" no jogo, foi além de haver um sidekick do sidekick, em que este é assumidamente homossexual, e como nunca apanhei nenhum jogo em que isso fosse marcante, acho que é um ponto a favor...

:kfold:

gostas portanto, de jogos com homosexuais? ^^
 
gostas portanto, de jogos com homosexuais? ^^

Não especialmente, mas tendo em conta a polémica que foi quando surgiu o boato de que a personagem principal do FFXIII seria homossexual e não tendo nada contra isso, não deixa de ser diferente o facto de neste jogo haver colocando polémicas à parte.

Não esquecendo que ele é a personagem cómica do jogo :P

:kfold:
 
Não especialmente, mas tendo em conta a polémica que foi quando surgiu o boato de que a personagem principal do FFXIII seria homossexual e não tendo nada contra isso, não deixa de ser diferente o facto de neste jogo haver colocando polémicas à parte.

Não esquecendo que ele é a personagem cómica do jogo :P

:kfold:

tava a brincar :P pessoalmente tb achei um piadao à vertente comica dada pela relaçao unilateralmente gay duma das personagens no Enchanted Arms...dava um ambiente mais relax a algumas partes do jogo. para quem perguntou que genero de jogo é, é um rpg por turnos, mas o sistema de combate é através de uma grid (grelha) portanto tb tem uma componente estrategica deveras interessante.
 
Já agora o que acham do Genji 2?
dá para se arranjar a£ 19 = 25€.....

Será que vale apena, ou é um jogo apenas para quem não tem mais nada para fazer e ir jogando ***** coisa?
 
virtua tennis 3

fiquei algo desanimado com o virtua tennis 3. como é dos 1ºs jogos a 1080p nativos fui logo comprar, pensava q era uma bomba mas nao é nada de especial...
se vale os 40 euros?? eu se pudesse vendia o jogo... acho q vale menos
 
http://uk2.*****.net/boxart/PS3GE00.jpg

Acho que vou arriscar, joguei a demo que está na store americana e está com boa jogabilidade . Está a 15 Libras no *****.
 
Back
Topo