PS3 ou XBOX?

Será? já há 2 anos que dizem que vai ser o ano da PS3...


Quando os preços cairem a pique talvez seja!!!

Eu pelo menos virei-me para uma X360 Elite (299EUR BEM GASTOS), e fiquei super feliz!!!Só sinto é falta do Litle big planet.....Mas tb na se pode ter tudo...
Mas digo todos os meus colegas que tavam com ideias de PS3 já a perderam após terem pegado no meu PAD da X360 e terem jogado PGR4 :p


....Já para não falar que já lhe fiz aquilo que não é permitido falar aqui.... já queimei 10 double layers .... :P
 
A decisão correcta é comprar uma...
Antes de comprares tens que ver quais os jogos que te agradam mais e qual o uso que lhe vais dar.
A PS3 é a consola mais completa, mas também a mais cara, por outro lado a Xbox é barata mas oferece menos que a PS3 e ainda temos que pagar uma mensalidade se quisermos jogar online, sem esquecer o promenor que para ligar a Xbox por wireless a net tens que comprar um adaptador que só custa mais 90€.
Eu quando pensei em comprar meti as duas numa balança, e para mim pendeu para a ps3, agora tu faz o mesmo e escolhe a que for melhor para ti.
Bons jogos.
 
A decisão correcta é comprar uma...
Antes de comprares tens que ver quais os jogos que te agradam mais e qual o uso que lhe vais dar.
A PS3 é a consola mais completa, mas também a mais cara, por outro lado a Xbox é barata mas oferece menos que a PS3 e ainda temos que pagar uma mensalidade se quisermos jogar online, sem esquecer o promenor que para ligar a Xbox por wireless a net tens que comprar um adaptador que só custa mais 90€.
Eu quando pensei em comprar meti as duas numa balança, e para mim pendeu para a ps3, agora tu faz o mesmo e escolhe a que for melhor para ti.
Bons jogos.

certo...e os jogos?

Basta verem quais os jogos que gostam e em qual plataforma se encontram, o resto são extras.

EDIT: afinal falaste em jogos, mas foi só em meia linha que no meio desse pequeno texto, passou despercebido.
Mas o que eu disse ainda é válido, os jogos é que contam o resto são meros extras. Que servem para desempatar.
 
Última edição:
A decisão correcta é comprar uma...
Antes de comprares tens que ver quais os jogos que te agradam mais e qual o uso que lhe vais dar.
A PS3 é a consola mais completa, mas também a mais cara, por outro lado a Xbox é barata mas oferece menos que a PS3 e ainda temos que pagar uma mensalidade se quisermos jogar online, sem esquecer o promenor que para ligar a Xbox por wireless a net tens que comprar um adaptador que só custa mais 90€.
Eu quando pensei em comprar meti as duas numa balança, e para mim pendeu para a ps3, agora tu faz o mesmo e escolhe a que for melhor para ti.
Bons jogos.

90€? Sim o oficial sim, mas basta procurar no forum da 360 a alternativa que fica bastante mais barato e faz o mesmo serviço, ou es daqueles que pensa que o live por ano também fica nos 60€ ?
 
Dizer que o comando da XBOX é uma mais valia é uma barbaridade... talvez um dos piores com que já joguei. Ter de utilizar o analógico esquerdo e os botões traseiros ao mesmo tempo é simplesmente um pesadelo. Desde o comando da PSX que não há comparação possível. Eu não tenho PS3, tenho PS2, mas a comprar alguma das novas compraria a PS3, mesmo não estando em alta. Digo isto porque em termos de longevidade será a que possivelmente rentabilizará melhor o investimento. Veja-se o caso da PS2...
 
Dizer que o comando da XBOX é uma mais valia é uma barbaridade... talvez um dos piores com que já joguei. Ter de utilizar o analógico esquerdo e os botões traseiros ao mesmo tempo é simplesmente um pesadelo. Desde o comando da PSX que não há comparação possível. Eu não tenho PS3, tenho PS2, mas a comprar alguma das novas compraria a PS3, mesmo não estando em alta. Digo isto porque em termos de longevidade será a que possivelmente rentabilizará melhor o investimento. Veja-se o caso da PS2...

? O comando da 360 esta considerado por muitos, e alguns sites de jogos, como o melhor comando de sempre, eu mesmo tive a Ps2 durante muito tempo, estava de tal maneira habituado ao comando da Ps2, mas quando comecei a jogar no da 360 ..... qual comando da Ps2 qual que, o da 360 sempre, mais argonomíco, não me começa a doer os dedos passado algumas horas de jogo como me acontecia quanto jogava com a minha Ps2 ...
 
Dizer que o comando da XBOX é uma mais valia é uma barbaridade... talvez um dos piores com que já joguei. Ter de utilizar o analógico esquerdo e os botões traseiros ao mesmo tempo é simplesmente um pesadelo.
ja exprimentaste jogar um jogo de carros c/ comando da x360? viras com o analogico e aceleras e travas com os botoes traseiros k tb sao analogicos, melhor k isso e impossivel. ou nao me digas k preferes acelarar e virar com digital...
 
Sinceramente estes topicos não levam a lado nenhum... Eu já só os leio quando não tenho mais nada para fazer e apetece-me dar umas gargalhadas.

Oiço coisas do género "se quiseres ligar por wireless tens de pagar 90€". Devem estar a falar disto. O oficial basta procurar 30 segundos para se arranjar abaixo dos 70€ em Portugal (Nem quero falar no estrangeiro).
Para além do mais existem opções bem mais baratas:
1 - Ligar a XBOX 360 a um router ou usar um portatil com wifi a partilhar por cabo a internet com a XBOX 360 - Sem custos
2 - Comprar um acess point que fica a menos de metade do preço do adaptador oficial.

É verdade que a PS3 trás receptor de WIFI integrado mas não é menos verdade que a sua qualidade não é das melhores.

Quanto ao dizerem "na xbox para jogares online AINDA tens de pagar". Sim é verdade mas eu não diria isso de um modo pejorativo. Eu prefiro pagar 29€ por 13 meses e ter as funcionalidades e as qualidades todas do LIVE (Que tem! e não se podem deixar de mencionar quando se diz "tens de pagar para jogar online na XBOX" porque não é so para se "jogar online" e quem tem LIVE sabe bem disso).

É verdade que o PSN tem bastante qualidade e é um excelente serviço ainda por cima gratuito mas, seremos sinceros, não está no mesmo patamar do LIVE.

Penso que uma pessoa que gosta mais dos exclusivos da XBOX não vai deixar de a comprar só porque tem de pagar 30 euros por 13 meses para usufruir um serviço que tem uma qualidade e comunicade unica e que propociona muitas horas de diversão. Como também quem gosta mais dos exclusivos da PS3 não vai deixar de jogar MGS ou KillZone só porque o LIVE está uns furos a cima do PSN.

Vamos nos deixar de argumentos falaciosos e ver o que há para ver. Tanto a PS3 como a XBOX 360 são duas consolas excelentes e para quem compra uma consola o ponto principal é sem duvida os jogos e é nisto que se tem de focar, ou seja, ver os exclusivos de cada consola fazendo uma listagem dos mesmos e optar pela consola que tem os melhores exclusivos para o gosto pessoal de cada um de nós.


Cumprimentos.
 
Última edição:
Dizer que o comando da XBOX é uma mais valia é uma barbaridade... talvez um dos piores com que já joguei. Ter de utilizar o analógico esquerdo e os botões traseiros ao mesmo tempo é simplesmente um pesadelo. Desde o comando da PSX que não há comparação possível. Eu não tenho PS3, tenho PS2, mas a comprar alguma das novas compraria a PS3, mesmo não estando em alta. Digo isto porque em termos de longevidade será a que possivelmente rentabilizará melhor o investimento. Veja-se o caso da PS2...

A maioria pensa que o da xbox é melhor:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=353200

Para jogos de luta melhor o da PS. Mas o da XBOX para FPS é brutal. Eu acho os analogicos da PS desconfortaveis.
 
Última edição:
Dizer que o comando da XBOX é uma mais valia é uma barbaridade... talvez um dos piores com que já joguei. Ter de utilizar o analógico esquerdo e os botões traseiros ao mesmo tempo é simplesmente um pesadelo. Desde o comando da PSX que não há comparação possível. Eu não tenho PS3, tenho PS2, mas a comprar alguma das novas compraria a PS3, mesmo não estando em alta. Digo isto porque em termos de longevidade será a que possivelmente rentabilizará melhor o investimento. Veja-se o caso da PS2...

É uma barbaridade então porquê? Por encaixar melhor na mão do que o da PS3? Por ter uns gatilhos verdadeiros e não uns que parece que encravam quando pressionados?

Vais-me perdoar mas sim, têm de haver comparações entre os dois comandos. São os dois bons e têm os seus prós e contras. Pesadelos? Tanto é pesadelo jogar FPS e Corridas no comando da PS3 como é pesadelo jogar PES no comando da X360, isso meu amigo... é conforme as necessidades de cada um.

Concluindo, como não gosto de PES (é o único jogo que acho NECESSÁRIO jogar com d-pad) e muitos dos meus jogos de eleição são FPS, o comando da X360 serve-me melhor que o da PS3.

Já agora, nem sequer compares PS2 - Xbox1 com PS3 - Xbox 360. Os conceitos mudaram e a concorrência está agora bastante mais renhida.
 
tanta discussão por 3 consolas "PS3 , XBOX360 e a WII" ambas delas custam no mínimo 400€ façam as contas 400€x3=1200€ mais dinheiro que gastam para jogos para elas que devem gastar +/- 500€ se jogarem muito 1200€+500€=1900€ para isso dão mais 100€ que dá 1900€+100€=2000€ que ja da para comprar um portátil com processador de 3,0Gzh , 4GB de memoria RAM , 500GB de disco rígido , leitor de disco Blueray , webcam integrada 2,0 MP , leitor de cartões de memoria , placa gráfica 512Mb (as melhores que há ), ecrã de 19"(polegadas). e tem, as suas vantagens e desvantagens :

Vantagens:-PS3,WII,XBOX360-jogos de alta definição (ambas), jogar com os amigos pela net (ambas) , podemos ser a personagens dos jogos mexermos realmente (WII) , cada uma tem os seus exclusivos, falar pelo msn (XBOX360),acho que não falta nada .
-PC- podemos ver as outras pessoas pelo msn ,ver filmes em alta definição , jogar jogos em alta definição , navegar na Internet , muito espaço de armazenagem


DESVANTAGENS:-PS3,WII,XBOX360-NÃO e portátil
-PC - podese levar para todo lado ter acesso a net em sitios gratuitos EX: shoppings
 
tanta discussão por 3 consolas "PS3 , XBOX360 e a WII" ambas delas custam no mínimo 400€ façam as contas 400€x3=1200€ mais dinheiro que gastam para jogos para elas que devem gastar +/- 500€ se jogarem muito 1200€+500€=1900€ para isso dão mais 100€ que dá 1900€+100€=2000€ que ja da para comprar um portátil com processador de 3,0Gzh , 4GB de memoria RAM , 500GB de disco rígido , leitor de disco Blueray , webcam integrada 2,0 MP , leitor de cartões de memoria , placa gráfica 512Mb (as melhores que há ), ecrã de 19"(polegadas). e tem, as suas vantagens e desvantagens :

Vantagens:-PS3,WII,XBOX360-jogos de alta definição (ambas), jogar com os amigos pela net (ambas) , podemos ser a personagens dos jogos mexermos realmente (WII) , cada uma tem os seus exclusivos, falar pelo msn (XBOX360),acho que não falta nada .
-PC- podemos ver as outras pessoas pelo msn ,ver filmes em alta definição , jogar jogos em alta definição , navegar na Internet , muito espaço de armazenagem


DESVANTAGENS:-PS3,WII,XBOX360-NÃO e portátil
-PC - podese levar para todo lado ter acesso a net em sitios gratuitos EX: shoppings

Comentário mais [inserir aqui algo negativo] que já li.

Sim, tu compras uma consola para jogar e assumes logo que o pessoal compre as 3 consolas... sim.. custam todas no minimo 400e.. ora, a Wii não custa 250 e a 360 arcade não anda pelos 200... realmente uma gráfica só se vê pela memória que tem... e andar com o PC as costas para o levar para um shopping parece-me o ideal!
 
tanta discussão por 3 consolas "PS3 , XBOX360 e a WII" ambas delas custam no mínimo 400€ façam as contas 400€x3=1200€ mais dinheiro que gastam para jogos para elas que devem gastar +/- 500€ se jogarem muito 1200€+500€=1900€ para isso dão mais 100€ que dá 1900€+100€=2000€ que ja da para comprar um portátil com processador de 3,0Gzh , 4GB de memoria RAM , 500GB de disco rígido , leitor de disco Blueray , webcam integrada 2,0 MP , leitor de cartões de memoria , placa gráfica 512Mb (as melhores que há ), ecrã de 19"(polegadas). e tem, as suas vantagens e desvantagens :

Vantagens:-PS3,WII,XBOX360-jogos de alta definição (ambas), jogar com os amigos pela net (ambas) , podemos ser a personagens dos jogos mexermos realmente (WII) , cada uma tem os seus exclusivos, falar pelo msn (XBOX360),acho que não falta nada .
-PC- podemos ver as outras pessoas pelo msn ,ver filmes em alta definição , jogar jogos em alta definição , navegar na Internet , muito espaço de armazenagem


DESVANTAGENS:-PS3,WII,XBOX360-NÃO e portátil
-PC - podese levar para todo lado ter acesso a net em sitios gratuitos EX: shoppings
Quem é que no seu perfeito estado vai comprar essas 3 consolas ? :P
Para que serve ter um portátil para jogar no shopping ? Para não perderes meia hora de jogo ?
Com 2000 € consegues um desktop bem melhor que isso ( e laptop também ).
Eu comprei um laptop ( My System ) para jogar ( e outras coisas claro ), e poucas vezes o tiro de casa.
Não sou nenhum grande viciado para levar o portátil às costas para sitios onde é suposto estar com os amigos a divertir-se.
Mas ante-ontem joguei 5 horas e meia seguidas de GTA IV cof cof cof :D
Mas vá, chega de fanboizices, este tópico já devia estar fechado.

cumps
 
Última edição:
tanta discussão por 3 consolas "PS3 , XBOX360 e a WII" ambas delas custam no mínimo 400€ façam as contas 400€x3=1200€ mais dinheiro que gastam para jogos para elas que devem gastar +/- 500€ se jogarem muito 1200€+500€=1900€ para isso dão mais 100€ que dá 1900€+100€=2000€ que ja da para comprar um portátil com processador de 3,0Gzh , 4GB de memoria RAM , 500GB de disco rígido , leitor de disco Blueray , webcam integrada 2,0 MP , leitor de cartões de memoria , placa gráfica 512Mb (as melhores que há ), ecrã de 19"(polegadas). e tem, as suas vantagens e desvantagens :

Vantagens:-PS3,WII,XBOX360-jogos de alta definição (ambas), jogar com os amigos pela net (ambas) , podemos ser a personagens dos jogos mexermos realmente (WII) , cada uma tem os seus exclusivos, falar pelo msn (XBOX360),acho que não falta nada .
-PC- podemos ver as outras pessoas pelo msn ,ver filmes em alta definição , jogar jogos em alta definição , navegar na Internet , muito espaço de armazenagem


DESVANTAGENS:-PS3,WII,XBOX360-NÃO e portátil
-PC - podese levar para todo lado ter acesso a net em sitios gratuitos EX: shoppings



1º Nenhuma consola custa 400€, Wii custa 250, XBOX360 custa 190 a Arcade e a PS3 custa 380€
2º Ninguem esta a pensar comprar as 3 consolas portanto...
3º Pelo menos para mim, 500€ em jogos sao 25 jogos
4º Esse portatil vale 2000? OMG
5º Que comment tao....
 
Última edição:
consolechartyr2.jpg

Oh yee :009: xD

O MEU conselho é se tiveres dinheiro ou fazes um upgrade ao PC e compras um comando da Xbox 360 para ele ou então compra a PS3.
 
tanta discussão por 3 consolas "PS3 , XBOX360 e a WII" ambas delas custam no mínimo 400€ façam as contas 400€x3=1200€ mais dinheiro que gastam para jogos para elas que devem gastar +/- 500€ se jogarem muito 1200€+500€=1900€ para isso dão mais 100€ que dá 1900€+100€=2000€ que ja da para comprar um portátil com processador de 3,0Gzh , 4GB de memoria RAM , 500GB de disco rígido , leitor de disco Blueray , webcam integrada 2,0 MP , leitor de cartões de memoria , placa gráfica 512Mb (as melhores que há ), ecrã de 19"(polegadas). e tem, as suas vantagens e desvantagens :

Vantagens:-PS3,WII,XBOX360-jogos de alta definição (ambas), jogar com os amigos pela net (ambas) , podemos ser a personagens dos jogos mexermos realmente (WII) , cada uma tem os seus exclusivos, falar pelo msn (XBOX360),acho que não falta nada .
-PC- podemos ver as outras pessoas pelo msn ,ver filmes em alta definição , jogar jogos em alta definição , navegar na Internet , muito espaço de armazenagem


DESVANTAGENS:-PS3,WII,XBOX360-NÃO e portátil
-PC - podese levar para todo lado ter acesso a net em sitios gratuitos EX: shoppings

LOL

Tanta porcaria escrita no mesmo sitio, deve ser recorde.

Eu quando tinha as duas, não lhes conseguia dar uso de forma igual, logo acaba por não compensar ter as duas/tres.
 
Back
Topo