PS3 packaging stealth photos

blastarr

Power Member
http://www.engadget.com/2006/09/21/playstation-3-packaging-spotted-in-the-wild/
http://www.gfdata.de/archiv09-2006-gamefront/2242.html

ps3pack-3.JPG


ps3pack-1.JPG


ps3_live_big1.jpg


ps3_boxes_big3.jpg


ps3_boxes_big2.jpg
 
re:

Nestas fotos pelos menos poderemos dizer com toda a certeza que as caixas de papelação e os moldes em plastico existem.....

Bom ao menos não podem acusar de ainda não terem iniciado o processo de empacotar.
 
Nestas fotos pelos menos poderemos dizer com toda a certeza que as caixas de papelação e os moldes em plastico existem.....

Bom ao menos não podem acusar de ainda não terem iniciado o processo de empacotar.

Não se pode empacotar o que não existe...:rolleyes:

Há aí duas fotos onde se vê claramente a consola nas mãos do homem.
 
Nestas fotos pelos menos poderemos dizer com toda a certeza que as caixas de papelação e os moldes em plastico existem.....

Bom ao menos não podem acusar de ainda não terem iniciado o processo de empacotar.

Diga lá, porque raio iriam empacotar centenas/milhares de "carcaças" vazias :rolleyes: Ninguem trabalha para aquecer ou para show-off, pelo menos neste calibre.

Venha elas! :D O Metro já tem 500 € guardados num envelope seguramente guardado :D
 
A menos que o homem seja gigante, a consola não é tão grande como tudo isso.:)
Pelo menos não tão grande como certas pessoas especularam depois de verem a comparação entre o dev kit e a PS2...
 
Tenho andado para perguntar isto mas esqueço-me sempre. Porque raio o lettering do Spider-Man? Eu sei que a franchise pertence à Sony, mas usar isso na consola... meh.
 
De qq maneira há qualquer coisa não bate certo...

Os gajos estão a colocar as consolas em caixas de cartão diferentes das caixas finais...

E ninguém faz embalagem em larga escala com as caixas espalhadas pelo chão e dobrarem-se...

Onde está a linha de montagem???
 
De qq maneira há qualquer coisa não bate certo...

Os gajos estão a colocar as consolas em caixas de cartão diferentes das caixas finais...

E ninguém faz embalagem em larga escala com as caixas espalhadas pelo chão e dobrarem-se...

Onde está a linha de montagem???

Provavelmente não as estão a meter nas caixas, estão a tirá-las.
 
Posso estar enganado mas, este cenario é parecido com o empacotamento de E.Samples de Ti's Voyages que vi algures.

Se calhar, estas devem ser versões "ES"(na mesma óptica de visão :) ), para revistas ou coisas do género.
 
Não me venham com tretas, aquilo são mockups em madeira... (kidding)

Tanta (aquilo acaba em 1min) PS3 para aqueles olhos-em-bico e nós ficamos com agua na boca...
 
Tenho andado para perguntar isto mas esqueço-me sempre. Porque raio o lettering do Spider-Man? Eu sei que a franchise pertence à Sony, mas usar isso na consola... meh.

Simples.
Esse franchise é dos mais lucrativos da história do cinema.
Associar alguma coisa do mesmo à consola, aínda que subliminarmente, vai levar a vendas superiores.

O simples facto de se usar "Playstation 3" nesse lettering é garantia de ligação entre a consola e o filme.
 
Eles já tinham feito o mesmo com aquele leitor de DVD que parecia um despertador de cabeceira. Acho que não resultou lá muito bem. Pessoalmente acho feio o uso daquele lettering.
 
Isto é de certeza para um evento qualquer. Vejam só as televisões na segunda foto e o mural com
"Playstation 3" na penúltima. Já são as versões finais da máquina. Há que mostrar a consola.

A caixa podia (devia) ter um design mais elaborado... é demasiado simples.
 
wtf ?!...agora até as letras e caixa simplista serve para assunto?..

Realmente tudo o q seja PS3 rende bem... :-D

Quero lá saber das letras e da caixa, interessa sim são as novidades da PS3 20Gb tb com HDMI q se chegar cá + barata tb, isso sim há q ter em conta e interessa-me pois começo a ver esta PS3 de 20Gb com outros olhos...
 
Última edição:
Back
Topo