ps3 pode custar 135 euros até 2009

quer porque realmente é o que lhes interessa...não se compram consolas, não lhes é rentável investir para produzir um jogo. é tão simples como o modelo de Carnot ;p

agora a wii lidera? eu continuo a achar que não se deve comparar Wii com Ps3/X360....mercados-alvo diferentes => produtos diferentes...mas isso sou só eu..
 
Pois valem, mas continuas a pagar 250€ por uma Wii, 400€ por uma PS3 e por aí adiante. Por algum motivo é e infelizmente ainda não estamos a usufruir decentemente desta redução do valor do dólar.



Não são feitos acautelamentos á redução do valor do dolar .

Ex : Uma cota da barragem de cahorabassa foi vendida ao governo moçambicano pelo estado Português o preço foi estipulado em dolares não foi feito nenhuma previsão com correcção da flutuação cambial .... resultado .

Portugal era para receber 1000 milhões de dolares ... agora recebe o mesmo numero mas valendo cerca de 600 milhões .

Outro Ex: de um gigante a AIRBUS tambem recebia em dolares sem acautelar as flutuações ... resultado .

A previsão de lucro é vista em baixa vão combate-la com deslocalizações de fabrico de alguns componentes nos estados unidos .

O mesmo se pode ter passado com a sony apoiou-se no dolar como moeda mais estável e agora que acontece o contrário pode estar a perder duplamente .

E indirectamente a cometer mais uma injustiça ..para os Europeus ...
 
Pois valem, mas continuas a pagar 250€ por uma Wii, 400€ por uma PS3 e por aí adiante. Por algum motivo é e infelizmente ainda não estamos a usufruir decentemente desta redução do valor do dólar.

Estamos sim realmente a beneficiar... caso contrário estarias a pagar mais, pois ao preço do dolar ainda tens de acrescentar os retalhistas, transportes, revendedores, armazenistas, e mais um nr enorme de empresas que tratam das mercadorias antes de elas chegarem às prateleiras o que vai dar ao mesmo preço do dollar caso contrário irias pagar mais, muito mais. Aliás, antes de o Euro valer mais, as coisas custavam mais cerca de 150 unidades monetárias em comparação com o preço do dolar (ou seja se custava lá 500 aqui custava 650 - o que significava que os 150 a mais eram para pagar todas as despesas anteriores, e por apenas uma peça de mercadoria).

Aliás se vocês forem ao vosso banco com €135 e comprarem dollares, o banco vai dar $199-despesas do serviço.

Mas agora, falando sobre o tópico em sí, comprar uma Wii a €85 certamente era um sucesso mundial de vendas. :D
 
Última edição:
Isso nunca vai acontecer...uma PS3 a 135euros...

Então a PS2 ja saiu a 5/6 anos(nem tenho bem a certeza) e esta a 135euros!!

Como é que a PS3 passados 2 anos da saida vai ficar a custar isso...impossivel...
 
Thanks...

Pelos vistos saiu ainda à mais tempo e está a 135euros...por isso como é de prever, a PS3 nunca ficara a este preço...ainda por cima com as funcionalidades que esta possui...
 
Thanks...

Pelos vistos saiu ainda à mais tempo e está a 135euros...por isso como é de prever, a PS3 nunca ficara a este preço...ainda por cima com as funcionalidades que esta possui...

Como eu disse, a PS2 está a 130€

http://worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03642791&oid=11|28&c=
 
Quando saiu a PS2, um leitor de DVD custava na ordem dos 100 contos (500 euros), lembro-me que a PS2 foi o meu primeiro leitor DVD na altura porque era o mais barato. Agora com o Blu-ray é a same choice....
 
Fora um pequeno pormenor, o DVD já era um formato estabelecido, o que não é o caso do BluRay.

Também não falta pouco até a capacidade para visualizar filmes HD online ser algo standard.
Visto bem a intenet não tinha capacidade para ter algo como o Youtube à coisa de 5 anos.
Pelo menos, não da forma com que foi massificado.

Não tenho duvidas que, daqui por outros 5 anos, a rede estará estavel o suficiente para a transferência e suporte fisico de conteúdos HD, já começamos a ter sites capazes de mostrar filmes HD a velocidades satisfatórias (DivX Stage 6, entre outros), BluRay, como o HD-DVD serão apenas formatos temporários para algo que irá ser uma norma.

Toda esta luta pelo novo formato de "HD"... sim, os DVDs, como media de suporte de dados, dentro de tempos, não serão suficientes, mas tanto o BluRay como o HD-DVD vão ter que crescer para sequer ponderarem vingar no mercado.

A transição VHS -> DVD foi aceite de rajada, não havia nada a perder, só a ganhar.
O mesmo não se passa com DVD -> HD, há que mudar de TV, há que arranjar novas versões dos filmes e afins (também verdade com os VHS, mas, antigamente, não havia esta nova onda de coleccionar filmes e séries em que nos encontramos).

Preocupem-se apenas com a consola que têm os jogos que mais vos interessam...
 
Back
Topo