[PS3/PSN] Forbidden Siren: Blood Curse

Mais ninguém??
Vamos lá levar o jogo aos 7,50 €

1 - 30
2 - 15
3 - 10
4 - 7,5 ««« o preço de um jogo básico na store :D
 
Não sei porque não lançaram o jogo em blu-ray, além de ter dados 30 euros ainda tenho de fazer o download de 12 ficheiros, cada um com quase 1 GB, outros até ultrapassam esse valor. Já estou estou a fazer download do jogo há já algumas horas.
 
Não sei porque não lançaram o jogo em blu-ray, além de ter dados 30 euros ainda tenho de fazer o download de 12 ficheiros, cada um com quase 1 GB, outros até ultrapassam esse valor. Já estou estou a fazer download do jogo há já algumas horas.
Lançar até lançaram, foi é apenas na Ásia. Vou comprar em bluray, só estou a controlar os preços e a arranjar o mais barato. :002:
 
Seria uma boa compra se não fosse pelos mais de 7GB!!! que tens que instalar na PS3 se quiseres ter lá o jogo completo. Se não fosse por isso, seria uma óptima compra. Se tiveres espaço no disco e não te importares com isso, penso que o jogo vale a pena.
 
Seria uma boa compra se não fosse pelos mais de 7GB!!! que tens que instalar na PS3 se quiseres ter lá o jogo completo. Se não fosse por isso, seria uma óptima compra. Se tiveres espaço no disco e não te importares com isso, penso que o jogo vale a pena.

Mas pelo que eu vi estava lá 2 gigas e tal, é mesmo assim tanto? Já o jogaste?
 
O jogo também vai sair em Blu-Ray Disc e pelo que já pude ver no demo, qualidade não lhe falta.

Mas em BD deve ser mais caro ou não? Na PSN está a 29,99 €.
Vi uma review no 1up que é o site que gosto mais em termos e reviews, em que diziam que era tipo Silent Hill 2, e o SH2 é logo o meu survival horror game preferido. :009:
 
Mas em BD deve ser mais caro ou não? Na PSN está a 29,99 €.
Vi uma review no 1up que é o site que gosto mais em termos e reviews, em que diziam que era tipo Silent Hill 2, e o SH2 é logo o meu survival horror game preferido. :009:

Quanto ao preço não sei qual será, mas pelo menos no caso do GT5p o preço é o mesmo na versão PSN ou BD.
 
Back
Topo