[PS3] rumores de novas SKU's

O que vem mencionado no outro topico foi dito antes da nova 80 GB ter sido anunciada. A actual 80 GB só é vendida nos States e inclui RC, mas a nova anunciada na E3 como ja foi mencionado neste forum tem as mesmas caracteristicas que uma 40 GB as únicas diferenças é a capacidade do disco e incluir um DS3 em vez do Sixaxis.
 
O que vem mencionado no outro topico foi dito antes da nova 80 GB ter sido anunciada. A actual 80 GB só é vendida nos States e inclui RC, mas a nova anunciada na E3 como ja foi mencionado neste forum tem as mesmas caracteristicas que uma 40 GB as únicas diferenças é a capacidade do disco e incluir um DS3 em vez do Sixaxis.

ok.. my bad! sorry... mas é pena! LOL

abraço
 
Ou seja, vão lançar esta na Europa só com o propósito de comercializar o DS 3.

Comercializar um comando que é claramente superior ao lifeless Sixaxis e um disco com o dobro da capacidade do modelo anterior não é, o que eu propriamente chamaria, de algo "maligno". Já "se sabe" que, enquanto a PS2 vender como vende ainda vai demorar imenso tempo até virmos a reintrodução de um modelo da PS3 com Retro Compatibilidade na Europa.
 
Última edição:
É preciso um timing perfeito para as de 40GB esgotarem no instantinho anterior a chegarem as de 80.

Sem um timing perfeito, ou durante uns diazinhos não há PS3 para ninguem, ou pelo contrário as de 40GB vão ganhar teias nas prateleiras porque ao mesmo preço das de 80GB com DS3 ninguem as quer... e nesse caso ou a Sony tem uma boa politica de recolhas para os retalhistas, ou esperem algumas promos interessantes, sobretudo da habitual *****.

É pena que a mim não me interesse estas sem BC senão ligava o radar.
 
É preciso um timing perfeito para as de 40GB esgotarem no instantinho anterior a chegarem as de 80.

Sem um timing perfeito, ou durante uns diazinhos não há PS3 para ninguem, ou pelo contrário as de 40GB vão ganhar teias nas prateleiras porque ao mesmo preço das de 80GB com DS3 ninguem as quer... e nesse caso ou a Sony tem uma boa politica de recolhas para os retalhistas, ou esperem algumas promos interessantes, sobretudo da habitual *****.

É pena que a mim não me interesse estas sem BC senão ligava o radar.


Desculpa a ignorância:p, mas o que é BC ?
 
Desculpa a ignorância:p, mas o que é BC ?
Ups, desculpa-me a mim o estrangeirismo, é backward compatibility, ou em português retrocompatibilidade (RC), neste caso em relação a software PS2.

Se bem que a reprodução de Super Audio CD (SACD) também me interessa, se calhar até mais, e estas novas PS3 também não têm :(
 
Back
Topo