[PS3] Thread de: "Que PS3 comprar?"

Status
Fechado a novas mensagens.
Arranja uma maneira de refrigeração, talvez com aquelas placas refrigeradoras para portatil, e reduz imenso a probabilidade de teres YLOD, visto que isso acontece derivado a problemas de aquecimento.
 
Desenterranço.

Uma Ps3 60GB nova nesta altura seria mau negócio?

Eu gosto bastante do modelo e o preço seria mais em conta, tenho é receio do YLOD.

Por outro lado também me interessaria a retrocompatibilidade e outras funcionalidades que a Slim não tem.

É "garantido" que tudo o que é Fat venha a ter esse problema?

Na Xbox preferi optar pela Slim, mas pelo que sei o problema também existia em maior escala.

Cumps.
Eu tenho uma Fat desde o lançamento e nunca tive qualquer tipo de problema...e a minha está num local em que por vezes aquece bastante !
Julgo ser tudo uma questão de sorte/azar , e também do cuidado que tens com a consola , como não deixares que ganhe muito pó e outros cuidados básicos que se deve sempre ter !
 
A minha fat 60gb também durou bastante tempo,4 anos e 10 meses.
Os cuidados que sempre tive com ela foi o de a colocar num local ventilado e deixar a consola em idle alguns minutos antes de a desligar.
Posição horizontal.
 
Arranja uma maneira de refrigeração, talvez com aquelas placas refrigeradoras para portatil, e reduz imenso a probabilidade de teres YLOD, visto que isso acontece derivado a problemas de aquecimento.

Não é garantido que não avarie. Percebo as razões da compra mas arriscar a ficar com um calhamaço a seguir é um bocado complicado.
 
Boas, alguem me poderia dizer de que forma posso personalizar uma slim? Não sei se ha capas à venda ou algum site que venda algo para personalizar.

Obrigado desde já ;)
 
Boas, alguem me poderia dizer de que forma posso personalizar uma slim? Não sei se ha capas à venda ou algum site que venda algo para personalizar.

Obrigado desde já ;)

Tens aqui várias à venda. Tem cuidado se comprares alguma, teres a certeza que é para slim porque tambem vendem para FAT. Se quiseres de um clube, tem do Porto, do Sporting e do Benfica no site da ***** à venda tambem, se bem me lembro andam à volta dos 15 euros.
 
Garantidíssimo que avaria só não avisa quando.


Avaria como uma slim.
A minha ainda não avariou.
Ps3 60 GB com retrocompatibilidade actualmente tem disco de 320 GB, comprada no dia de lançamento.








Aquece muito menos e faz menos barulho que as fat ou slims.
 
Última edição:
A minha de 60Gb, comprada na semana em que foi lançada na Europa, está impecável. Os únicos crashes que alguma vez tive foram devido a software não optimizado (Fallout 3 e afins). Há uns meses atrás instalei um disco de 500 Gb...não a trocava por qualquer um dos modelos mais recentes.
 
Avaria como uma slim.

(...)

Toda a gente sabe que tudo avaria mas o rácio de avaria das FAT é gigantesco. Lá por duas ou três não avariarem não quer dizer que sejam fiáveis. A FAT tem um problema conhecido e crónico por enquanto as SLIM não têm um problema comum (salvo problemas com lotes, como aconteceu em 2009).

Não se compara mesmo o rácio.

Eu tive duas FAT e avariam as duas, e tinha imenso cuidado com elas, limpava sempre, estavam num lugar muito arejado e com ar fresco mas mesmo assim avariaram.

Lembro-me do tópico das avarias que quase todos os dias era pessoal a se queixar de consolas avariadas, agora o tópico anda meio morto (e ainda bem).
 
A minha fat de 80Gb vai fazer 4 anos para Outubro e ainda não deu qualquer tipo de problema. É mesmo um caso de sorte penso eu...mas com tantos problemas que varios users têm estou sempre à espera que algo de má aconteça. Só espero que se ela tiver de avariar que avarie um ou dois dias antes de sair a ps4. :007:. Como já um user disse, quando acabam de jogar um jogo não desliguem logo a consola e deixem em standby por uns minutos. É como um carro quando faz uma grande viagem a fundo...não convem nada desligar logo quando se para o carro. Primeiro deixar estabilizar as temperaturas, pressões etc. Pricipalmente de for a gasolina com turbo. ;)

Cumprimentos
 
Pessoal estou a pensar comprar um PS3 usada, mas não queria dar 200€, acho demasiado.

160/170€ é muito por uma de 80GB? O espaço é assim tão important? Há alguma coisa de má em especifico nesta versão?
 
Já pensei nisso, mas como já investi numa PSP Go (que foi baraticida olhando para os preços das usadas), dar ainda 230€ do meu próprio bolso é muito puxado, essa diferença de preço daria para eu comprar uma porrada de jogos usados. Não sei bem, há gente que parece ter sorte com as Fat, se bem que a avaria mete bastante receio.
 
Há um user aqui do forum que vende uma FAT de 230GB, mesmo termos. Aí será que continua a compensar uma nova? A probabilidade de avariar é assim tão grande?
 
As fat normalmente avariam, agora não tanto porque tambem já não há tantas.A probabilidade de avariar seria de uns 85 a 90%, é claro há quem tenha sorte mas não calha a todos.Se o problema é comprares jogos, repara, compras 4 ou 5 jogos e depois eventualmente a ps3 avaria e bye bye tudo.Só tu sabes o que queres mas se fosse eunesperava um pouco se não tivesse logo o dinheiro.Como disse esta é a minha opinião, tu tens de decidir por ti.PS: cuidado com os jogos usados porque agora muitos dos que têm online é preciso uma psn pass que só pode ser usada uma vez, para depois comprar outra pass é uns 8€ no mínimo.
 
Alguém tem conhecimento se já existe em algum lado o pack da versão dos clubes de futebol? Ou se estão para aparecer e quando?

Lembro-me de estarem as 3 no site da worten, actualmente já nem a do SLB está, mas esta já vi em lojas...
A do FCP e SCP é que nunca vi, mas o SCP já fez a apresentação da mesma em Agosto.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo