PS3 [PS3] Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2

ai esta uma feature/comando q realmente sintia falta no Vegas...q o COD4 inclui!

alguem me sabe dizer com toda a certeza possivel se comprar o Vegas 2 versao americana...poderei depois jogar ca contra pessoal com a versao europeia?!?!?
dara para jogar nos mesmo servidores? o online sera region free?


Acho melhor comprares a versão Pal
 
Boas

As reviews desses grandes sites Americanos são sempre a favor da xbox a Microsoft deve pagar mais neste momento.



Quem n se lembra da recente situação em q se provou q a M$ pagava a gajos q faziam as reviews, pr darem melhores notas aos jogos da 360 em relação aos da PS 3.
O gajo foi despedido e o site em questão viu toda a sua credebilidade posta em causa, assim como todos os outros sites e revistas.
 
Este Rainbow Six Vegas 2 pode não estar completamente optimizado para tirar partido das potencialidades da PS3, mas pelo menos não é outro port ranhoso como foi o 1º.

...e aqui ou as imagens estão trocadas ou então a versão PS3 parece bem melhor do que a da xbox.

As imagens não estão trocadas. Eles foram os primeiros a dizer que a versão PS3 "offers greater bloom effects, making for a more exciting looking game."
Por isso é natural que as imagens da PS3 estejam melhores visualmente, embora esta diferença se note mais in-game do que em imagens paradas, mas convém não esquecer que geralmente melhores visuais têm o seu custo.
 
Última edição:
Quem n se lembra da recente situação em q se provou q a M$ pagava a gajos q faziam as reviews, pr darem melhores notas aos jogos da 360 em relação aos da PS 3.
O gajo foi despedido e o site em questão viu toda a sua credebilidade posta em causa, assim como todos os outros sites e revistas.

Isso não teve nada haver com a ms, mas com a editora do jogo. podias ter atençao a isso antes de dizer asneiras.

GameSpot: Jeff despedido por fazer review imparcial
Infelizmente para muitos, é uma noticia incrivelmente bizarra e nos dias que correm, uma das piores, senão a pior, atitude que a Gamespot poderia tomar.

Para quem não sabe, o portal GameSpot, um dos maiores sites internacionais de videojogos, faz parte do grupo CNET, que lidera vários sectores dentro das tecnologias de informação.

No entanto, meteram e de que maneira, a «pata» na poça. A Gamespot terá despedido o seu carismático editor Jeff Gerstmann, porque… foi honesto na sua review ao jogo Kane & Lynch da Eidos.

Jeff deu uma pontuação de 6.0 valores em 10, classificando o título como muito mediano.

No entanto, esta video-review não teve a aceitação dentro do grupo, que provavelmente Jeff esperava. Durante muito tempo o Gamespot teve o portal recheado de publicidade ao título Kane & Lynch, e ao que parece, alguns elevados poderes na Eidos não terão achado piada à nota dada ao jogo, e questionaram o site.
Onde é que esta a dizer que é a ms?

Ja agora aqui fica o que eles dizem:

The Xbox 360 version runs at a slightly faster frame rate at points, while the PS3 game offers greater bloom effects, making for a more exciting looking game. Texture work on the two is nearly identical, but when running side by side the 360 version has the slight edge on texture quality.

Final Score
Once again, it's an incredibly close contest, but the Xbox 360 game comes out on top. With a slightly smoother frame rate, rumble support for all and two extra player slots in online games, the Xbox 360 game is the version to buy if you have the choice. Xbox 360 Achievements and an all-round better online service in Xbox LIVE are the icing on the cake.
As imagens:
PS3 screens were taken from the final retail game over HDMI with RGB Full. The Xbox 360 footage was taken from the final retail game over Component with the Reference level set to Expanded.
tal como a review do ign diz.
 
Última edição:
Isso não teve nada haver com a ms, mas com a editora do jogo. podias ter atençao a isso antes de dizer asneiras.

GameSpot: Jeff despedido por fazer review imparcial
Onde é que esta a dizer que é a ms?
quote]

Misturei as coisas. E assumo o engano.

O que de facto já aconteceu e existem videos disso foi as revistas e sites receberem edições especias de determinados jogos, ou pr dizerem q a versão 360 é melhor (muitos nem precisavam, pq são mesmo), ou pr dar notas muito altas a jogos da 360.

O halo 3 foi um desses casos, e existem mais.

Mas mais uma vez digo que corrijo o meu erro, pq miturei as coisas.
 
Última edição:
Eu qd me referi à m$ foi pq já li um artigo em q se questionavam algumas pontuações de alguns jogos da 360. N estava em causa se alguns multiplataforma são melhores na PS 3 ou na 360, mas sim a elevada nota de alguns jogos. Alguns dos reviewers q estavam citados nesse artigo diziam q a m$ POSSIVELMENTE pagava pr darem melhor nota aos jogos da sua consola.

E apenas estou a citar o que li.
 
Eu qd me referi à m$ foi pq já li um artigo em q se questionavam algumas pontuações de alguns jogos da 360. N estava em causa se alguns multiplataforma são melhores na PS 3 ou na 360, mas sim a elevada nota de alguns jogos. Alguns dos reviewers q estavam citados nesse artigo diziam q a m$ POSSIVELMENTE pagava pr darem melhor nota aos jogos da sua consola.

E apenas estou a citar o que li.

Podias meter a fonte.
 
Isso não teve nada haver com a ms, mas com a editora do jogo. podias ter atençao a isso antes de dizer asneiras.

GameSpot: Jeff despedido por fazer review imparcial
Onde é que esta a dizer que é a ms?

Ja agora aqui fica o que eles dizem:




As imagens:
tal como a review do ign diz.

Só que a Review da IGN exagera nos defeitos e em nenhum lado diz que a qualidade de imagem da PS3 é melhor.

em relação às imagens serem capturadas por componet na xbox, acho que fazem muito bem já que a grande maioria das Xbox´s não têm HDMI
 
Podias meter a fonte.


N estou em casa.

Mas o mais provavel é já n ter lá o link, se tiver coloco-o aqui até pq foi tirado de um forum brasuca.
Se n o encontrar apago o meu posto, pq n quero q me acusem de escrever sem fontes pr fundamentar o meu comentário.
Apenas escrevi no seguimento da nossa conversa.
 
Back
Topo