[PS3] Virtua Tennis 2009 (Sega)

também não ganhei nenhum troféu quando cheguei a Nº1 Do ranking amador :S

alguém sabe o que se passa? estava numa de ganhar todos os troféus deste jogo,assim já não sei se consigo...

agora é que reparei que estavas a falar de numero 1 em amador.......eu estava a falar de numero 1 em profissional.....quanto ao numero 1 em amador nao tive problemas......
 
agora é que reparei que estavas a falar de numero 1 em amador.......eu estava a falar de numero 1 em profissional.....quanto ao numero 1 em amador nao tive problemas......


tenho quase 80% dos troféus,acho que fico por aqui...


fazer 100 aces omg já nem me lembro do ultimo que fiz.
 
tenho quase 80% dos troféus,acho que fico por aqui...


fazer 100 aces omg já nem me lembro do ultimo que fiz.

faz com 2PL mas sozinho, só é preciso ke o outro jogador não se faça á bola ou então vs cpu em fácil e com o roddick vs. blake! é só bateres em max e dá ás (plo menos foi o ke li num trophy guide)
Já agora como é k vocês fazem os drop shots??
tou-me a ver á rasca com esse trofeu!

KEm kiser ke me adicione pra umas partidas online!!

Cumps.
 
Pessoal, o jogo dá para jogar 2 players offline?? É que só tenho jogos para 1 player e as vezes tenho cá malta em casa e só podemos jogar fifa. Quem souber que diga algo, abraço
 
Pela 1ª vez joguei online, e, apesar de ter já bastante treino, levo umas "cabazadas" esquisitas de alguns jogadores de uma maneira muito estranha! Como é possível eles responderem a uma velocidade enorme mas, quando eu dou a resposta, a bola ficar lentíssima mesmo quando está quase a marcar ponto para mim, dando sempre tempo de o adversário chegar lá, mesmo que parta de muito longe e atrasado... assim nunca tenho hipótese... Porque se passa isto??... ou como se faz??

Parece-me que alguns jogadores descobriram alguma forma de "batota"... é que quando o jogo está assim, até se torna ridículo... a bola chega a parar cerca de 2 segundos "à espera" que o meu oponente lhe bata e depois vem a mais de 1000... é muito estranho!!
 
Só me faltam esses desafios.
Mas o pior vai ser o online. É só gajos que estranhamente tão sempre com lag que a bola até para até eles chegarem a ela.
 
eu tou a 110 , ainda hoje estava a 147 xD
vou daqui nada para a final da davis ou fed cup , sei que uma competição diferente onde eu represento portugal xD
 
Desculpem estar a desenterrar este topico, mas alguém sabe como se faz os drop shots e os underarm services?

Underarm service é muito fácil. Quando vais servir carrega logo triangulo+baixo (ao mesmo tempo). Não podes deixar a barra encher, ou seja, mal o jogador esteja a bater com a bola no chão carrega nas duas teclas ao mesmo tempo.
Drop shot é preciso mais estudo. Para fazer um drop shot (basicamente o denominado amorti) tens que carregar quadrado+baixo.

Já cheguei a numero 1 e já desbloqueei o Duke, só me falta o King. Já tenho 85% do trofeus, mas é impossivel platinar isto, pois para um trofeu é preciso 100 vitorias ranked online mais 150 vitorias amigaveis8|8|
 
Underarm service é muito fácil. Quando vais servir carrega logo triangulo+baixo (ao mesmo tempo). Não podes deixar a barra encher, ou seja, mal o jogador esteja a bater com a bola no chão carrega nas duas teclas ao mesmo tempo.
Drop shot é preciso mais estudo. Para fazer um drop shot (basicamente o denominado amorti) tens que carregar quadrado+baixo.

Já cheguei a numero 1 e já desbloqueei o Duke, só me falta o King. Já tenho 85% do trofeus, mas é impossivel platinar isto, pois para um trofeu é preciso 100 vitorias ranked online mais 150 vitorias amigaveis8|8|

Mas então para o underarm service carrego triangulo e logo a seguir ao mesmo triangulo e para baixo, certo?
O grande problema das vitorias online é mesmo o pessoal do "lag"
 
Tou no ranking 71 xD
subi rápido e hoje passei quase o dia fora .
tou a subir 3 posições por campeonato . Na academia tenho-me safado bem no serve & volley mas no groundstrokes nao tenho nada
nao percebo nada daquilo
 
Back
Topo