PS3, XBOX360 ou Wii???

Status
Fechado a novas mensagens.
olha... gajo mais rico do mundo, bill gates.. bill gates - microsoft - xbox360, nao é por nada mas isto é tudo uma questao de marketing, estes senhores sao pagos para dizerem isto, é tudo uma questao de marketing, é tal e qual como revistas, sites, etc.. uns dizem bem dumas coisas e outros dizem mal dessas coisas, é tudo uma questao de marketing.. uns sao pagos pela sony outros pela microsoft etc etc..
eu ca so acredito quando testar eu proprio uma e vir com os meus olhos o mesmo jogo a correr nas duas. aí sim vejo qual é a melhor.. até la, fiquemos com as OPINIÕES destes senhores...
cumpz :cool:

Vai aos sites de reviews de jogos e compara o cod3, tony Hawks, nba 2k7, etc, etc, etc, para as 2 consolas. vê o que dizem das versões ps3 e como as comparam`ás versões 360. Mas todos esses senhores dos sites de jogos tb são pagos pela MS :(
E o Elvis ainda tá vivo... e o 9/11 foi planeado pelo governo americano... bla bla
 
o elvis ta vivi mas ta velho e ta a morar na ilha do king kong com os suricatas e o tarzan... :lol:

eu tenho a minha opinião.. isto é tudo uma questao de marketing, quando tiver as duas a minha frente a correrem o mesmo jogo logo vejo qual é a melhor.. agora nao me vou tar a fiar por senhores de revistas que sao pagos pa fazer o seu trabalho...

cumpz :msmiley1:
 
sao muitos sites a dizer a mesma coisa, se fosse 1 ou 2 a coisa era diferente, mas agora tantos sites a dizer a mesma coisa..... alem dos sites tb aqueles que tem a ps3 e a 360 dizem a mesma coisa.
Por isso nao podes dizer que é marketing por parte da MS.
 
o elvis ta vivi mas ta velho e ta a morar na ilha do king kong com os suricatas e o tarzan... :lol:

eu tenho a minha opinião.. isto é tudo uma questao de marketing, quando tiver as duas a minha frente a correrem o mesmo jogo logo vejo qual é a melhor.. agora nao me vou tar a fiar por senhores de revistas que sao pagos pa fazer o seu trabalho...

cumpz :msmiley1:

Ya, a MS comprou a IGN, a Gamespot e todos os sites de jogos! Fdx, em que planeta é que vives?
Além disso, mesmo que sejas tão faccioso por uma consola ao ponto de acreditares nisso, há mta gente como tu e como eu que têm as 2 consolas/já jogaram nas 2 consolas, e dizem o mesmo. Pesquisa nos foruns.
Mas pera, a MS tb comprou o comum dos clientes que compra as consolas. Fdx, tenho um galo do crl, só não me compraram a mim :( Será que pagam bem?
 
tens as duas?
se tiveres e se comprovares tudo bem... agora axo que, no minimo, uma consola quando é lançada um ano depois, NO MINIMO tem de ser melhor nao!? :wscared:
a ps3 tem um ano de avanço da 360, logo, tem de ser mais avançada... logo veremos.. isto ta tudo no principio... nao vale a pena tar sempre a bater na mesma tecla...
em um ano a tecnologia evolui muito...
tambem nao tou a pensar a comprar nenhuma das 2 neste momento por isso... esperar para ver e ler mais reviews.. ate la...
 
tens as duas?
se tiveres e se comprovares tudo bem... agora axo que, no minimo, uma consola quando é lançada um ano depois, NO MINIMO tem de ser melhor nao!? :wscared:
a ps3 tem um ano de avanço da 360, logo, tem de ser mais avançada... logo veremos.. isto ta tudo no principio... nao vale a pena tar sempre a bater na mesma tecla...
em um ano a tecnologia evolui muito...
tambem nao tou a pensar a comprar nenhuma das 2 neste momento por isso... esperar para ver e ler mais reviews.. ate la...

Eu não tenho, mas há mtos milhares que têm as 2, conheces os EUA e o Japão?
E não sou ignorante ao ponto de dizer que não sei se a Lua existe só pq nunca lá fui.... fim



Ah, é verdade, em 1 ano a tecnologia evolui mto... o que não é o caso da PS3, que se tivesse saído há 1 ano atrás tinha exactamente os mesmos specs. A consola atrasou-se por motivos vários, mas nenhum deles foi evolução tecnológica.
 
Bem eu vou mesmo esperar... mas por baixas de preços e por novos lançamentos de jogos, não podemos esquecer que tanto a Wii como a PS3 ainda agora comecaram, os jogos que sairam no lançamento da consola são mais para mostrar as capacidades da consola do que jogos solidos e divertido (sem contar com o Zelda que tem tido reviews espetaculares e com razão)... e os serviços online de ambas as consolas está um ainda numa fase fragil e bastante inicial.

Para alem disso a Xbox360 ainda tem muito para mostrar e já tem uma posição bastante firme no mercado com muitas vantagens mas o preço ainda está um pouco alto e o serviço online, embora compense, é pago e isso e uma desvantagem grande.

Só mesmo com as baixas de preço, novos jogos, novos serviços e novos acessórios é que podemos tirar conclusões, ainda e muito cedo para saber qual e a melhor (isto se houver na verdade uma "melhor").

Quanto aos constantes ataques de a PS3 ser muito complexa para programação, penso que seja normal num sistema novo, e só futuros desenvolvimentos poderão esclarecer melhor.

A longo prazo, se correr tudo bem e a baixa de preços for significativa, vou buscar uma PS3, por duas razoes:

---> pelo o facto de ter todas as consolas da Sony logo , gostar das possibilidades que a PS3 pode oferecer nos jogos que eu já jogava e gostava, porque vendo bem os jogos que vencem são aqueles que já tiveram sucesso noutras consolas, basta ver os jogos de lançamento de ambas as consolas, praticamente todos já são conhecidos e tiveram sucesso.

---> os proximos lançamentos agradam-me mais do que as outras duas consolas porque sinceramente já estou um pouco farto das personagens Nintendo, e a Xbox360 não tem muitos jogos do género que gosto...

Já sei que vão pensar que sou um fanboy da Sony, mas não usem isso como razão para o meu post não ser valido :P
 
Última edição:
ah! e a ps3 vai foldar!! ah pois é!! eu vi-a num video da E3 a correr o folding... e aí ela da amostras do poderoso processador..

"A PlayStation 3 (PS3) aliou-se ao projecto Folding@Home para ajudar no processamento de informação que poderá vir a ser vital para a descoberta da cura de doenças graves.

A consola da
Sony permitirá correr uma versão própria, denominada Cure@PS3 que, a partir da ligação à internet, ajudará no processamento de dados e na simulação da formação, agregação e deformação de determinadas proteínas responsáveis por doenças como Alzheimer, Parkinson, BSE, Fibrose Cística e algumas variantes de cancro.

Será assim possível realizar simulações moleculares com o processador Cell e cálculos que, de outra forma, seriam apenas efectuados por supercomputadores. O Cure@PS3 mostra ainda o rendering de imagens em três dimensões para que cada jogador possa observar a proteína em diversos ângulos e em tempo real.


De acordo com o grupo Portugal@Folding, estima-se que, com este novo parceiro, sejam processados 100 Gigaflops de informação por cada consola." by mundopt.com

Vejam o video http://www.portugalfolding.org/news.php?item.52

:kfold:
 
olha... gajo mais rico do mundo, bill gates.. bill gates - microsoft - xbox360, nao é por nada mas isto é tudo uma questao de marketing, estes senhores sao pagos para dizerem isto, é tudo uma questao de marketing, é tal e qual como revistas, sites, etc.. uns dizem bem dumas coisas e outros dizem mal dessas coisas, é tudo uma questao de marketing.. uns sao pagos pela sony outros pela microsoft etc etc..
eu ca so acredito quando testar eu proprio uma e vir com os meus olhos o mesmo jogo a correr nas duas. aí sim vejo qual é a melhor.. até la, fiquemos com as OPINIÕES destes senhores...
cumpz :cool:

Andas a ver filmes a mais... A mãezinha devia mandar o menino para a caminha mais cedo, tanta televisão faz mal.
 
Andas a ver filmes a mais... A mãezinha devia mandar o menino para a caminha mais cedo, tanta televisão faz mal.

secalhar é o que tu precisas.. duma boa televisao.. e de dormir, andas a tomar chanax a mais.. tanta net anda-te a fazer mal, ve la se respeitas a minha opiniao como eu respeito a tua.. nunca meti a tua em causa.. cya
 
nao precisas mas ajuda muita gente, e nao sabem ler? so os supercomputadores igualam o q a ps3 faz a foldar...

Lá porque a PS3 tem o hardware não significa que o consiga usar correctamente para os jogos, é muito bonito folding concordo, mas não era isso que a "minha" PS3 ia fazer, eu queria era para jogos, e lá porque tem capacidades de processamento muito grandes para folding não quer dizer que vá ser bem aplicado em jogos.

Tu tás a defender a PS3 com razões sem muita "importancia" para o verdadeiro objectivo que ela vai ter, que no fim são jogos e mais jogos, não é se folda, se tem outro sistema operativo, etc...

Tenta ficar objectivo desta secção do forum e desta topic que é jogos e o que pode ter de inovador nessa área, o que esperas, quais as tuas razões para a comprar (decerteza que nao e folding...) pois já estas a entrar em temas discutidos centenas de vezes em dezenas de topicos neste forum...

Dá razoes boas e não coisas que raramente ias fazer numa PS3.

E eu deixo já dois exemplo:

Ligação com a PSP que no meu caso ia ser uma grande vantagem :P visto que tenho uma e a vontade de jogos PSX na PSP e muita (isto é se puserem um FF ou mesmo o GT para compensar a falta deste na PSP...) :P e o Eye Judgment, aquele jogo de cartas para PS3, eu antigo jogador de Magic... é algo que me está a interessar e parece-me uma forma de usar as potencialidades da PS3 :D mas mais uma vez e esperar para ver :P
 
Ja chega de fanboys a virem praki mandar bitaites e dps falam em marketing.. Marketing eh o ke andam vcs a fazer mas pior ainda, sem serem pagos LOL Eu como mtos aqui neste forum, pesquisei durante um mês e meio para saber qual consola me serviria melhor, e antes da pesquisa, tava mto mais inclinado para a PS3, visto ja ter uma historia positiva em termos de consolas. Eu optei pela X360 e nao me arrependi nada. Depende tmb do estilo de jogos q curtam mais tmb, agora vir dizer q uma eh mais poderosa q outra, isso nao tem argumento. No fim vai ter tudo os mesmos graficos e o q vai desiquilibrar serao mesmo os exclusivos para cada consola. Agora nao me venham dizer q a PS3 pode fazer folding e bla bla bla. Pra isso compra um PC last gen q ficas mais bem servido. Ou usem um argumento valido or whatever e larguem os cabrestos de vez e focus on what's important. Saudaçoes
 
eu pra mim é a Neo Geo....
é a consola mais potente...e a que durou mais.... de 1989 até outubro de 2004 .... fez se jogos... hehe
mas isso é uma questão de gostos....
Ainda a vendi no Ebay a 150 euros... saudades...

Ups ... desculpem.. isto é Off topic....

X360 claro. Ps3... talvez....e Wii... talvez o meu filho...
 
Última edição:
Pra mim vai ser uma Wii... é a mais vocacionada para estar na sala com amigos e passar uns tempos divertidos. (e ter cuidado para nao partir a TV! ehehe)

Jogos q se jogam na 360, PS3, etc, sao o tipo de jogos q já jogo no PC... não trazem nada de novo. Qd for altura de remodelar o PC por este já nao se aguentar das canetas, aí ponho em consideração se vale a pena investir num PC pra jogos, ou se opto por uma 360/PS3 - dependendo do preço a que estiverem nessa altura.
 
Lá porque a PS3 tem o hardware não significa que o consiga usar correctamente para os jogos, é muito bonito folding concordo, mas não era isso que a "minha" PS3 ia fazer, eu queria era para jogos, e lá porque tem capacidades de processamento muito grandes para folding não quer dizer que vá ser bem aplicado em jogos.

Tu tás a defender a PS3 com razões sem muita "importancia" para o verdadeiro objectivo que ela vai ter, que no fim são jogos e mais jogos, não é se folda, se tem outro sistema operativo, etc...

Tenta ficar objectivo desta secção do forum e desta topic que é jogos e o que pode ter de inovador nessa área, o que esperas, quais as tuas razões para a comprar (decerteza que nao e folding...) pois já estas a entrar em temas discutidos centenas de vezes em dezenas de topicos neste forum...

Dá razoes boas e não coisas que raramente ias fazer numa PS3.quote]

completamente de acordo.. o que quis dizer foi que ela tinha um processadore avançado.. tudo começou por aí, mas o objectivo das consolas é jogos, daí teres toda a razao e concordar contigo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo