Ps4 pro ou pc?

Status
Fechado a novas mensagens.
Em certa parte concordo contigo , mas no meu caso é precisamente o contrario , essa liberdade de escolha e tudo que podes é muito boa ..... mas nao tenho tempo para isso e no fim passava mais tempo nessas escolhas que a jogar ....

Ps4 compras o jogo , metes na consola , e jogas :) nao ha nada para te distrair ... nem sequer tenho que procurar em mil sites diferentes pelo melhor preço como fazia antes no pc ...

incrivel que compro muito menos jogos mas jogo muito mais tempo .....

Mais uma vez digo: escolha.
No PC se queres fazer o que eu faço com alguns jogos, podes fazer. Mas se queres apenas comprar e jogar logo, também o podes fazer.

E não tens de andar em mil sites a procurar pelos melhores preços, podes limitar-te a comprar tudo pelo Steam.
Pagas mais, mas não te chateias.
Além disso, se usares um site agregador de preços ou uma das threads do reddit para isso, não tens de procurar nada, pois estão todas as promoções agregadas.
E além disso, quando tinha consolas eu também andava à procura em vários sites pelo melhor preço, para poupar algum dinheiro. Por isso, isto não é único do PC, aliás, nem é único de jogos.
Muita gente anda pela net à procura dos melhores preços para comprar as coisas que precisam.
 
Sim, e os jogos não são coisas de primeira necessidade. Essa de no pc "teres de" procurar por 1001 sites diferentes pelo melhor preço é um argumento que vale o que vale. Tal pode acontecer no pc como nas consolas.
 
Última edição pelo moderador:
Sim, e os jogos não são coisas de primeira necessidade. Essa de no pc "teres de" procurar por 1001 sites diferentes pelo melhor preço é um argumento que vale o pissa que vale. Tal pode acontecer no pc como nas consolas.
acho que me expliquei mal , o que queria dizer era que antes quando tinha pc perdia n tempo a procurar sempre o melhor preço nos diversos sites e esperava sempre por promoções e etc , agora com ps4 compro tudo na psn nao perco tempo .
 
Eu no PC compro tudo na IG,não preciso de procurar em mais lado nenhum, é jogos antes do lançamento por 30eur ou as vezes menos,deixem de arranjar desculpas esfarrapadas para as vossas preferências,eu comprei o PC e a Ps4 no lançamento tudo na mesma altura fiquei com o melhor dos 3mundos(PC,Ps4,X.One)acho que já existem opiniões bastante válidas para o OP tirar as suas conclusões,outras nem por isso:( eu por exemplo só comprei o Plus no 1ano,ou seja já estou à dois sem plus e não me faz falta estar a pagar por um serviço k deveria de ser gratuito,cada plataforma tem os seus prós e contra é cada caso é diferente.
 
acho que me expliquei mal , o que queria dizer era que antes quando tinha pc perdia n tempo a procurar sempre o melhor preço nos diversos sites e esperava sempre por promoções e etc , agora com ps4 compro tudo na psn nao perco tempo .
E o que é que isso tem de vantagem para a Playstation?
Também podes ir ao "Isthereanydeal" e ele manda-te logo para o site que tem o preço mais barato para PC. Esperavas por promoções? Na ps4 também tens que o fazer. E no PC até acaba por compensar visto que as promoções são mais frequentes e com maiores descontos
 
E o que é que isso tem de vantagem para a Playstation?
Também podes ir ao "Isthereanydeal" e ele manda-te logo para o site que tem o preço mais barato para PC. Esperavas por promoções? Na ps4 também tens que o fazer. E no PC até acaba por compensar visto que as promoções são mais frequentes e com maiores descontos
nao tenho tempo para sites de promoções e afins , prefiro a psn para comprar os jogos, seja a full price ou nao e a ps4 para jogar .
 
Partilha de conta. Máximo preço pago por novidade AAA (que custe 60$, o preço normal) a sair em dia de lançamento: 27 euros.

E ainda se apanham promoções em cartões PSN, com descontos. Pelo Horizon Zero Dawn vou pagar 20 euros.

Já nem falo nas promos, onde se compra jogos por meia batuta (então no lado da Xbox One, nem se fala, na medida em que se pode comprar em markets de todo o mundo sem estarmos condicionados a conta/país, como na PS4 e conseguem-se deals fantásticos em países com câmbio favorável).

Assim, para mim, a questão do valor dos jogos entre as 2 plataformas é mesmo uma não questão.

Continuo na minha: factor para escolha... exclusivos. Não há volta a dar.

O resto é uma questão de gosto pelo tipo de jogos que cada plataforma tem e que cada um goste mais. E neste aspeto, a discussão entra numa espiral inevitável, pois, gostos existem muitos.
 
nao tenho tempo para sites de promoções e afins , prefiro a psn para comprar os jogos, seja a full price ou nao e a ps4 para jogar .
Ou seja basicamente o que estás a dizer é que dantes no PC perdias tempo desnecessário e agora na consola não perdes tempo e compras jogos a full price ou a promoção "se calhar". Está longe de ser um argumento para qualquer coisa que seja.
Partilha de conta.
Também o podes fazer no PC, só não podem é estar a jogar ao mesmo tempo...
Fora disso há mais e melhores promoções no PC e isso é facto.
Continuo na minha: factor para escolha... exclusivos. Não há volta a dar.
Concordo plenamente, um dos factores que pesa mais. Por isso é que tenho PC e consola :002:.
 
Ou seja basicamente o que estás a dizer é que dantes no PC perdias tempo desnecessário e agora na consola não perdes tempo e compras jogos a full price ou a promoção "se calhar". Está longe de ser um argumento para qualquer coisa que seja.

é a tua opiniao , que vale o que vale , para mim é argumento valido se para ti nao é .... temos pena
 
Última edição:
@mata-pombos Para mim, nesta questão, a escolha é mesmo muito simples: como não me identifico com qualquer exclusivo PC (não gosto dos mesmos, nem aprecio particularmente jogar em PC, excluindo no auge das aventuras gráficas dos anos 80 e 90), fico mesmo pela PS4 (e Xbox One), onde encontro os títulos que me dão verdadeiro prazer :cool:. Cenas...
 
Também se tivesse uma TV 4k HDR e uma PS4 pro com tu acredita que passava mais tempo na consola :)
Por enquanto, tenho a PS4 vanilla para jogar os exclusivos (de modo aceitável) e o PC como plataforma principal.
 
Depois quem goste de jogar fps e os 144hz de um monitor proporcionam uma experiência bastante boa, mas o custo associado é grande, um monitor 144hz custa o mesmo que uma consola.
 
Se quiseres desfrutar das capacidades da PS4 precisas de comprar uma tv que também não te fica nada barata...

Comprar na psn e jogar na ps4 ?! Não percebi , porque o que disse e repito , prefiro comprar na psn e jogar na ps4

Estás a fazer de propósito? Tu disseste que é uma vantagem comprar num só sitio e não perder tempo à procura do melhor preço. Já diversas pessoas te disseram que isso não só não é uma questão (pois isso podes fazer ou não em tudo na vida) como é óbvio que também o podes fazer no pc, qualquer pessoa pode ir à steam compra e joga. Se tu perdias tempo não é um problema do PC, é um problema teu.
 
Se quiseres desfrutar das capacidades da PS4 precisas de comprar uma tv que também não te fica nada barata...



Estás a fazer de propósito? Tu disseste que é uma vantagem comprar num só sitio e não perder tempo à procura do melhor preço. Já diversas pessoas te disseram que isso não só não é uma questão (pois isso podes fazer ou não em tudo na vida) como é óbvio que também o podes fazer no pc, qualquer pessoa pode ir à steam compra e joga. Se tu perdias tempo não é um problema do PC, é um problema teu.
Que prefiro comprar num só sítio e que prefiro jogar na ps4 , tens que ler tudo no meus posts .
Já disse atras , tenho os amigos todos que jogam na ps4 , prefiro o comando e etc
 
E o que é que o jogar na ps4 tem a ver com o tempo que perdias à procura de promoções em várias lojas em vez de comprar tudo num só sitio? Se não te lembras era esse o teu argumento original


acho que me expliquei mal , o que queria dizer era que antes quando tinha pc perdia n tempo a procurar sempre o melhor preço nos diversos sites e esperava sempre por promoções e etc , agora com ps4 compro tudo na psn nao perco tempo .
 
acho que me expliquei mal , o que queria dizer era que antes quando tinha pc perdia n tempo a procurar sempre o melhor preço nos diversos sites e esperava sempre por promoções e etc , agora com ps4 compro tudo na psn nao perco tempo .

Isso na minha opinião é uma desvantagem ou no limite igual ao PC... se tu quiseres compras tudo na steam também (excluindo os jogos da EA, tem lá tudo que interessa), não precisas de andar a perder tempo fora.

A vantagem de se perder tempo e comprar jogos fora da steam (mesmo que sejam steamworks) é poupar dinheiro.

Na página anterior, falas que nas consolas é só ligar e jogar... e que no PC é mais complicado, eu pergunto-me como, onde é mais complicado?

Pelos drivers? Só se for. Porque de resto, ainda por cima tu que compras pela psn, vais ter que fazer o download do jogo, como na steam, vais ter actualizações desse jogo, tal como na Steam.

Concordo que é mais simples meter um jogo a rolar numa consola que num PC. Aí totalmente de acordo. Mas já vai o tempo em que era ligar a consola e jogar....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo