1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Final Fantasy Type-0 (RPG, Square-Enix)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The Outsider, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 158; Visualizações: 21187)

1. The Outsider

The Outsider Power Member

Novidade apresentada hoje no evento DKΣ3713 da Square Enix. Ao que parece afinal não largaram a PSP :D

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Bem já há uns quantos Final fantasy na PSP se vier mais um melhor :D

Última edição: 2 de Agosto de 2008
  3. ThePirate

ThePirate What is folding?

Há o FF:I, FF:II o Crisis Core(VII) e este novo que será o VIII.
    Estou certo?

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Errado, é o XIII :P

Pá, basicamente é um spin-off (jogo relacionado e passado no mesmo universo) com o FFXIII, ou fabula nova cristalis, como chamam ao arco que os engloba.

5. Cloud AC

Cloud AC Power Member

Se o V era suposto ser um X, então sim estás correcto :P

Edit: Fui vencido :D

6. bassmaster

Falta o Tactis e o dissidia que ainda virá, e este não será o VIII será parte da história do XIII

7. Old Snake

Old Snake Power Member

A personagem principal é aquele(a ?) do meio, com as cartas.

8. ThePirate

ThePirate What is folding?

Enganei-me, são mesmo maus :(
    Era um X :D

9. Cloud AC

Cloud AC Power Member

Ia agora postar a mesma imagem :D Parece que as cartas servem para invocar. Invocou o Odin no trailer que mostraram na PP da SE

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

então... é um card rpg?

11. Old Snake

Old Snake Power Member

Yup, também vi uma referência a isso, mesmo assim não consegui perceber muito bem como funcionará o sistema de combate. Já li que será mais orientado para a acção (sem turnos), mas sinceramente não tenho certezas de que isso seja verdade :S

12. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Na thread do « [Poll] Que título da PS3 gostariam de ver na PSP? » eu disse...

Parece que ouviram a mim e ao bassmaster :D:D:D só espero que tenho uma boa durabilidade... para jogar por muito, muito tempo :D:D:D

Que venha ele :009:

13. Cloud AC

Cloud AC Power Member

Pois foi o que li também, e pelos vistos tens party members, supostamente o resto da catraiada da foto.

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Se for card based tipo baten kaitos pode ser muito bom, apesar de pensando no gameplay de Baten Kaitos, parecer à partida bem mais dado a algo tipo DS. Mas funciona perfeitamente em schemes clássicas.

O gameplay de baten kaitos aliás... é um pseudo-realtime. basicamente há cartas para armas e elementos de defesa (escudos, etc), que podem ser usadas também para defender de ataques (em vez de levar uma espadada defender com um clash de espadas, por exemplo), isto no original, no Baten Kaitos 2 é ainda mais realtime que isso; pelo que se forem por aí é possivel card rpg em realtime; ou melhor... tão realtime como o FFXII portanto. (um pseudo-realtime muito disfarçado, basicamente)

Agora... Duvido sinceramente é que a Square-Enix nesta altura tenha estaleca para um sistema destes com cartas. (e digo isto sem malicia)

15. KillBoy

KillBoy Power Member

Espero que saia alguma coisa de geito.
    Ta aqui o pessoal todo contente e depois sai uma M*e*r*d*a

16. Old Snake

Old Snake Power Member

Gosto muito das personagens em termos de design. Nota-se perfeitamente o estilo do Nomura, se calhar até bem demais (parecem saídas directamente do KH) :)

Dependerá um pouco da equipa que irá desenvolver. Eu ainda não sei muito bem o que esperar deste jogo :)

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mas eu estava a falar do panorama geral actual de developers da Square-Enix :p

Não os estou a ver mesmo a sacarem algo daquele nível (a não ser que o tenham mesmo como goal), e bom, eles que me provem errado.

O que esperar... se fosse pela Monolith (ex-equipa da Square que fez o Chrono Cross... E o Baten Kaitos) ou a Tri-Ace (equipa que colaborou nos sistemas de jogo dos Baten Kaitos) eu saberia o que esperar. Assim, e sabendo que essas equipas estão fora do mapa, estou como tu.

18. Old Snake

Old Snake Power Member

Não confias no Nomura :002:

Acho que estes jogos vão ser uma boa chance para ele mostrar realmente o que vale. Falo especialmente do Versus, deste Agito, e dos novos KH. Se se quer afirmar esta é a altura certa.

Se bem me lembro tu não o aprecias lá muito não é?

19. Cloud AC

Cloud AC Power Member

Ya nota-se bem que sairam da mão do Nomura. Sempre curti as artworks dele. Bem de todos, tnh especial interesse pelo presumivel protagonist que usa as cartas/summoner, pelo que usa lança/dragoon e pelo das duas handguns/gunner.

20. bassmaster

Devem ter vindo aqui ao fórum e resolveram fazer-nos a vontade :P

Partilhar esta Página