[PSP] Grand Theft Auto: Chinatown Wars (Rockstar Games)

Nop. O jogo é realmente mau. Não acho que quem não veja isso seja "tapadinho", pois não entro nessa onde de insultos. O mesmo para a questão da "personagem".

Para além disso que está no quote, eu ainda fiz um esforço para explicar o porquê da minha opinião. Tu, em dois posts, nada mais fizeste do que mandar insultos. Tá-se... quando algum dia conseguires ter linha de argumentação num assunto que te seja sensível avisa ;) Quando se toca nalguns pontos contigo há alguma coisa nessa cabecinha que simplesmente flipa e pronto...

Desculpa lá mas o Old Snake não insultou ninguém directamente. Quem está aqui a "flipar" és tu.

Eu já tive a oportunidade de jogar todos os GTA's e posso-te dizer que o pior não é o IV. Os piores são claramente o I, o II e o Chinatown Wars para a DS. Mas não digo que sejam maus. Digo apenas que são inferiores... Claro que se querem regressar às origens, joguem o I ou o II.

Na minha opinião, a 3ª pessoa teria mais sucesso, mas há pessoas como tu que preferem top-down e eu respeito a vossa opinião.:)
 
Desculpa lá mas o Old Snake não insultou ninguém directamente. Quem está aqui a "flipar" és tu.

Eu já tive a oportunidade de jogar todos os GTA's e posso-te dizer que o pior não é o IV. Os piores são claramente o I, o II e o Chinatown Wars para a DS. Mas não digo que sejam maus. Digo apenas que são inferiores... Claro que se querem regressar às origens, joguem o I ou o II.

Na minha opinião, a 3ª pessoa teria mais sucesso, mas há pessoas como tu que preferem top-down e eu respeito a vossa opinião.:)
Claramente não será, já que não tenho a mesma opinião ;) Para além disso, não precisei de voltar a jogar o I e II para voltar às origens... afinal, felizmente, existe este :)

Ahhh... e atenção... eu não gosto mais deste por ser top down. Aliás, não tenho rpeferência na vista (até porque há um GTA 3rd person que adoro). O que parece é que, para muitos, top-down = mau, o que não é verdade. Da mesma forma que, para mim 3rd person =/= mau. O que não quero é que sejam chatos, repetitivos, sem alma.
 
Claramente não será, já que não tenho a mesma opinião ;) Para além disso, não precisei de voltar a jogar o I e II para voltar às origens... afinal, felizmente, existe este :)

Ahhh... e atenção... eu não gosto mais deste por ser top down. Aliás, não tenho rpeferência na vista (até porque há um GTA 3rd person que adoro). O que parece é que, para muitos, top-down = mau, o que não é verdade. Da mesma forma que, para mim 3rd person =/= mau. O que não quero é que sejam chatos, repetitivos, sem alma.

Exactamente por isso é que esta discussão não tem razão de ser. O pessoal estava a exaltar-se sem razão nenhuma. Isto parece a cena dos fãs PESvsFIFA...

O jogo sairá como sair. Mas se o jogo fôr de cam top-down vou jogar 1º o demo e só depois pensarei em comprar...
 
Parece-me que este tópico se tornou em discussões pessoais sobre gostos, e sinceramente acho que gostos não se discutem, pois o que é bom pra uns é mau pra outros (e ainda bem que assim é).
Eu já joguei (quase) todos os gta's. comecei por jogar a demo do 1, depois joguei o gta london, o gta2 foi grande vicio. Joguei gta3, vice city foi grande vicio, gta iv achei muito bom, principalmente a qualidade gráfica e interacção. Joguei (e jogo actualmente) gta VCS, já experimentei chinatown wars para a ds, apenas não joguei gta LCS para psp.
Gostei de todos, o que menos goste foi o chinatown wars, simplesmente porque não gosto dos jogos da ds em geral (o touch e aquelas coisas...). Gostei de cada gta na altura em que o joguei(pois estavam adequados ao desenvolvimento dos jogos nessa época), mas quando o gta chinatown wars sair não vai ser o facto de ter top-view ou não que me vai fazer não o comprar, mas sim se está ao nível dos gta's anteriores para a psp (acho o gta vcs um dos melhores jogos pra psp).
 
eles não quiseram fazer cartoon apenas eles como tinham isto feito primeiro pa ds que tem graficos da treta , nao quiseram adaptar a realidade 3d da psp , entao transferiram o jogo pa psp como tava na ds e a razao dos graficos serem manhosos ate dizer chega
 
Não sei explicar , mas o carton parece que faz o jogo parecer menos realista , sei lá , menos gore.

Mas que há um update gráfico , lá isso há:

Psp
2i7olty.jpg


Ds:
2wgvk8p.jpg
 
Fraquinho? Só teve 20 notas perfeitas (100%) e é considerado ainda melhor que o GTA4 por muitos reviewers. Quem não gosta do jogo pelos gráficos não sabe o que perde, é um revival da série e inovou face ao GTA4 em muitos aspectos, já não jogava um GTA tão bom há muito tempo, treta foi o GTA4 e só deviam estar agradecidos por terem este grande jogo na PSP. De todos os GTA portáteis é sem dúvida o melhor, de LONGE e rivaliza com qualquer GTA caseiro.

http://www.metacritic.com/games/platforms/ds/grandtheftautochinatownwars

Tantos meninos que só começaram a jogar GTA em "3D", enfim.
 
Última edição:
Ta uma beca mauzinho ta. Eu acho que podiam te-lo feito em 3D porque jogos em top-down view ja passaram à bue, na minha opinião.
Mas eles la sabem. eu tou é a espera de um novo GTA para PS3: GTA V ou assim... :lol:
 
Ta uma beca mauzinho ta. Eu acho que podiam te-lo feito em 3D porque jogos em top-down view...
O jogo está em 3D, angulo de visão top-down 3D, mas... 3D.

A expressão que procuras é third person.


O jogo é proveniente da DS e é topdown... se o quisessem fazer em third person teriam feito; e diga-se, há GTA's nessas condições na PSP, se é unicamente isso que procuram... recomendo ignorarem este.
 
por essas imagens nao vou comprar, pois ja estou a ver que nao me agrada. :S

Nao vou deitar dinheiro fora, antes quero comprar o Gran turismo
 
Fraquinho? Só teve 20 notas perfeitas (100%) e é considerado ainda melhor que o GTA4 por muitos reviewers. Quem não gosta do jogo pelos gráficos não sabe o que perde, é um revival da série e inovou face ao GTA4 em muitos aspectos, já não jogava um GTA tão bom há muito tempo, treta foi o GTA4 e só deviam estar agradecidos por terem este grande jogo na PSP. De todos os GTA portáteis é sem dúvida o melhor, de LONGE e rivaliza com qualquer GTA caseiro.

http://www.metacritic.com/games/platforms/ds/grandtheftautochinatownwars

Tantos meninos que só começaram a jogar GTA em "3D", enfim.

Só te digo uma coisa... Top Down na PSP é um desperdicio.
 
Back
Topo