[PSP] Grand Theft Auto: Chinatown Wars (Rockstar Games)

Só a ideia de que um GTA como este possa ser melhor do que os que saíram desde o III é simplesmente um atentado à inteligência das pessoas

Pois... então é a minha inteligência que me falha, pos é de longe melhor... :rolleyes:

Enfim... tu por vezes tens umas saídas mesmo engraçadas...

É por estas e por outras que autênticas porcarias como o GTA4 saem e toca de ver 10 por todo o lado... há que dar às pessoas o que elas querem... :rolleyes:

E é mesmo por este pensamento que a PSP e todas as outras devem continuar a ter o que a sua userbase (na qual me insiro) merece, ou seja, sempre mais do mesmo e ports de consola. Siga...
 
Volto a dizer que este GTA vai vender bem , muito bem só por ter o GTA no nome e já ter tido boas notas na DS

70 % das pessoas que vão comprar , nem vão saber que é Top-View, só se olharem para a parte de trás da capa.
 
E vocês a darem com o top-view.
É só meninos que nunca jogaram os GTA's de origem.

E que eu saiba, o top-view deste GTA não tem muito a ver com o dos GTA's que acabei de falar.

O que interessa é que venha jogavel para a PSP, e se acrescentarem extras, melhor.
 
E achas que estes GTA's foram maus ou menos bons?

Sinceramente, acho. Não tanto como o IV, mas sim. E sei que isto não é consensual, atenção... nem gostava de criticar quem gosta nem que quem gosta o fizesse a mim. Apenas quis distanciar sucesso de qualidade.
 
Eu acho que os GTA's para a PSP foram bons. Além de terem mapas grandes, aproveitaram o grafismo da consola. E a jogabilidade manteve-se praticamente igual aos outros Gta's.
 
Os gtas que já sairam para a psp estão muito bem adaptados a consola, alias e dos melhores jogs existe para a psp.


E em relação ao modo de visao, acho que faz um bucado de confusão mas pronto, tambem depende do gosto de cada um. Eu tambem ja gostei deste tipo de vista, pois passava horas a jogar gta no game boy color, mas aparceram outros gtas que fizeram bem em por outro tipo de vista, e acho que devia contonuar como esta, apesar do top-view estar adequado, mas na ds, pois não tem muitas capacidades em termos de graficos :/
 
Os gtas que já sairam para a psp estão muito bem adaptados a consola, alias e dos melhores jogs existe para a psp.


E em relação ao modo de visao, acho que faz um bucado de confusão mas pronto, tambem depende do gosto de cada um. Eu tambem ja gostei deste tipo de vista, pois passava horas a jogar gta no game boy color, mas aparceram outros gtas que fizeram bem em por outro tipo de vista, e acho que devia contonuar como esta, apesar do top-view estar adequado, mas na ds, pois não tem muitas capacidades em termos de graficos :/

:lol: Pois eu lembro-me das nossas jogatanas quando éramos pequenos no gameboy do marcelo :D

Mas deixando-me de :offtopic:

Eu acho que vai ser um bom jogo para a psp, Visto de cima com melhores gráficos deve ficar bom, se for visão de 3ª pessoa... um bom jogo, vai ser de certeza, só que não vai ser nada inovador, pois a cidade e a mesma as funções são as mesmas, a única alteração vai ser na história...
 
Última edição:
Pois... então é a minha inteligência que me falha, pos é de longe melhor... :rolleyes:

Esta pérola passou-me despercebida. Já passou uma semana, por isso deve ser tarde para me rir presumo?

Quanto a GTA IV, mesmo não sendo tão bom como os anteriores (de longe, na minha opinião), dizer que é um mau jogo é ser "tapadinho" de todo. Mas sinceramente, nem me vejo a perder tempo a defender o jogo... a crítica (mesmo que "overrated") e vendas falam por si, e não será uma ou outra "personagem" na net a deitá-lo abaixo seguramente.
 
Esta pérola passou-me despercebida. Já passou uma semana, por isso deve ser tarde para me rir presumo?

Quanto a GTA IV, mesmo não sendo tão bom como os anteriores (de longe, na minha opinião), dizer que é um mau jogo é ser "tapadinho" de todo. Mas sinceramente, nem me vejo a perder tempo a defender o jogo... a crítica (mesmo que "overrated") e vendas falam por si, e não será uma ou outra "personagem" na net a deitá-lo abaixo seguramente.

Nop. O jogo é realmente mau. Não acho que quem não veja isso seja "tapadinho", pois não entro nessa onde de insultos. O mesmo para a questão da "personagem".

Para além disso que está no quote, eu ainda fiz um esforço para explicar o porquê da minha opinião. Tu, em dois posts, nada mais fizeste do que mandar insultos. Tá-se... quando algum dia conseguires ter linha de argumentação num assunto que te seja sensível avisa ;) Quando se toca nalguns pontos contigo há alguma coisa nessa cabecinha que simplesmente flipa e pronto...
 
Nop. O jogo é realmente mau. Não acho que quem não veja isso seja "tapadinho", pois não entro nessa onde de insultos. O mesmo para a questão da "personagem".

Para além disso que está no quote, eu ainda fiz um esforço para explicar o porquê da minha opinião. Tu, em dois posts, nada mais fizeste do que mandar insultos. Tá-se... quando algum dia conseguires ter linha de argumentação num assunto que te seja sensível avisa ;) Quando se toca nalguns pontos contigo há alguma coisa nessa cabecinha que simplesmente flipa e pronto...

Já agora podias explicar o porquê do GTA IV ser um mau jogo...
 
Repetitivo até mais não poder... personagens medíocres, não traz nada de novo do qual se diga "uau".

Tem piada que eu penso exactamente o contrario.

-Não achei o jogo repetitivo, mas também depende um pouco da forma como o jogares e encarares o jogo.

-Gostei bastante de algumas personagens e dos diálogos/relações entre elas. E para mim o Niko é o melhor protagonista dos GTA's a seguir ao Tommy Vercetti.

-É certo que retiraram algumas features que existiam nos anteriores, mas introduziram coisas novas que já faziam falta há bastante tempo, como o telemóvel, possibilidade de viajar rapidamente de taxi, GPS, sistema de cover e roll e jogabilidade melhorada em geral.
Já para nao falar de outros pormenores que ajudam a dar mais imersão ao jogo, como por exemplo, TV, Internet, detalhe da cidade, animações e gráficos mais realistas, liberdade de escolha em algumas missões com consequências na historia do jogo, etc...

Aceito que não tenham gostado do jogo, ou tenham ficado desapontados, mas daí a dizer que o jogo é mau, quando existe por aí no mercado tanto jogo de maravilha 1000 vezes pior a nível técnico e artístico, acho que não faz muito sentido.
 
Última edição:
Eu comecei com o GTA 3, vinha de oferta na PS2. Entretanto comprei todos os que sairam a seguir e joguei os que sairam na PSP. No GTA 4 só dei uns tiritos, ainda me falta explorar o jogo a sério, talvez quando comprar a minha espero que futura PS3.

Tive oportunidade de jogar um pouco na versão da DS que a minha irma tem e gostei da experiência... É como que um regressar às origens...

Fico então à espera do Outono para comprar o jogo...
 
Back
Topo