[PSP] LocoRoco

Freeza eu acho que esse avatar n tem nada a ver contigo.

Devias fazer um novo.


Duartee:

Na pasta X:/PSP/GAME/UJS10041
--------

Hoje anda tudo numa de editar os posts para que os meus depois n façam sentido :@
 
Última edição:
duartee disse:
alguem me pode dizer onde tenho que por o ficheiro EBOOT da actualização do firmware?


Vai a pasta Game e cria uma psta Update e la poens o Eboot do firmware, e depois ja na tua psp vais ao menu jogo e depois vais a Memorystick e ta la

Faz o update só com a bateria no maximo
 
Thunderh disse:
Vai a pasta Game e cria uma psta Update e la poens o Eboot do firmware, e depois ja na tua psp vais ao menu jogo e depois vais a Memorystick e ta la

Faz o update só com a bateria no maximo

brigadão agora so tenho d por a minh psp a carregar que seca :-D
quem me manda ser um viciado looool
brigadão pela dica
 
Isso é uma excelente novidade, já tou a ver futuros demos de todos os jogos que sairem para a PSP.
Julgo que a Sony já deveria ter feito isso à muito tempo, acaba por ser uma maneira de acabar com a doença das versões 1.5 e beneficiar quem tem as versões actualizadas.
Vou já de seguida fazer o update para a 2.7 e fazer o download da demo. thanks...
 
paperless disse:
Freeza eu acho que esse avatar n tem nada a ver contigo.

Devias fazer um novo.

?? lol


PAAAH nao consigo parar de assobiar a musica do jogo!

rapaaaa raraaaaa
rapaaaa raraaaaa
tu tu tu tuuu
tu tu tuu
tu tu tu tu tu tu tuuuu AAAAHHHH!!!!
 
Freeza disse:
?? lol


PAAAH nao consigo parar de assobiar a musica do jogo!

rapaaaa raraaaaa
rapaaaa raraaaaa
tu tu tu tuuu
tu tu tuu
tu tu tu tu tu tu tuuuu AAAAHHHH!!!!

lol ... quando sair o jogo tenho de o comprar!!! eheheh que vicio do camandro... a musica é bem porreirita só é pena estar em japonês porque de resto está brutal!
 
Nunca pensei ficar tao agarrado a uma demo, ando aqi a repetir o nivel à horas :wow:
Será que este sistema de demos não vai "abrir" uma porta para homebrews?
 
Eu consegui apanhar os 3 bonequinhos + 18 bolas e 300 e tal de 500 daqeulas moscas.

Quero ver se consgio apanhar as 20...

Eu pela primeira vez consegui perceber como acordar o sol.
 
paperless disse:
Eu consegui apanhar os 3 bonequinhos + 18 bolas e 300 e tal de 500 daqeulas moscas.

Quero ver se consgio apanhar as 20...

Eu pela primeira vez consegui perceber como acordar o sol.

O pormenor do acordar com um certo numero de bolas e exelente... tenho mesmo de comprar :wow:
 
Última edição:
Thunderh disse:
O pormenor do acordar comum certo numero de bolas e exelente... tenho mesmo de comprar :wow:

Realmente este jogo é de genio..so podia ser feito por japoneses..conseguem sempre inovar.. quer seja com uma PSP ou com uma revolution..

So mesmo um povo desses que se conseguiu levantar da forma que se levantou depois da guerra..
 
paperless disse:
Realmente este jogo é de genio..so podia ser feito por japoneses..conseguem sempre inovar.. quer seja com uma PSP ou com uma revolution..

So mesmo um povo desses que se conseguiu levantar da forma que se levantou depois da guerra..

Mesmo.. são os maiores em jogos eee mais nada :P que venham mais destes que o pessoal agradece
 
O jogo ta FENOMENAL!!!!
Vou gravar a musica pa usar como ringtone no tlm:)

btw tou encalhado e naoo consigo avançar:'( . A seguir ao sol ha uma cena que tem uma plataforma que gira e tem um espinho, nao consigo sair dessa paret ( nao acho o caminho).
 
Back
Topo