Samuka Klax
Power Member
Parece me que vai ser fantástico
Quer dizer... depende da jogabilidade, mas os gráficos até tão bons.
Quer dizer... depende da jogabilidade, mas os gráficos até tão bons.
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Isto agrada-me bastante. Já era altura da jogabilidade deste jogo evoluir nestes aspectos.(...)
3) I understand that it is a tactical espionage action game but could you provide some explanation for bringing this title to the PSP platform? I saw 4 Snakes in the trailer presented at E3, is this COOP?
The game will be stealth-action based. I can't reveal too many details yet, but we are implementing features that can only be realized on the PSP platform that I believe everyone can look forward to. The game will be a little different from the METAL GEAR that players have come to know. However, the story can be replayed numerous times and the game is full of challenges to complete, so I feel that this title will really satisfy players with its long-lasting play time. Just as an example, do you recall the cardboard box at the end of the Peace Walker trailer? In addition to that two-man box, we are preparing a variety of other different cardboard boxes this time around.
To give a little more insight into the game, you can, how shall I say... customize Snake according to your preferences and determine what kind of soldier you will use prior to embarking on your mission. For example there's heavy gear configurations that make a lot of noise, but that allow you to equip numerous weapons. Or, there are other configurations that won't allow you to carry many weapons, but will allow you to be light on your feet. We will be preparing a variety of other types as well. Being able to make decisions and plot a strategy will be one of the really enjoyable features of this title.
We are also working on a "growth feature" as well, where your character evolves. It will be a new type of system, so I hope everyone will look forward to it!
(...)
GameZone
Mesmo... Agradou-me aquilo dos equipamentos.Isto agrada-me bastante. Já era altura da jogabilidade deste jogo evoluir nestes aspectos.
E mais uma imagem que faltou aí acima:
Excelente grafismo para uma PSP.
Espero que o design da estrutura do jogo não seja a mesma do Portable Ops.
No missions selection please...
Os vários Big Boss é no multiplayer coop. Isto passa-se depois do Portable Ops e antes dos Metal Gear originais (não é do Metal Gear Solid).Só uma coisa onde é que este capitulo encaixa na sequela?
O snake é impossível de ser tanto pelo ano em que se passa e pela pala no olho..
O big boss perdeu o olho no "snake eater" entao isto passa-se depois...
Mas não estou a ver a ligação.. e o facto de aparecerem vários Big boss pos-me um bocadinho à nora...
Há e a cicatriz no big boss parece a cicatriz da boss no snake eater.. ai estou pior que à uns minutos lol
Mas ele perde o olho no "snake eater" então é depois deste...
Porque ate la na virtuous mission ele tinha ainda os dois olhos..
Logo isto passa-se a seguir ao mgs 3 e antes do mgs 1 ..
cumps
Sim, mas a cicatriz no peito? Já foi explicada? Possivelmente será neste.Ele perde o olho na Snake Eater Mission. O Portable Ops é depois do MGS3 e os Metal Gear são antes do MGS1, por isso é que este se passa entre o PO e os MG.
Ainda não. Se calhar vai ser neste.Sim, mas a cicatriz no peito? Já foi explicada? Possivelmente será neste.
Acho que ele não fazia ideia do projecto "Les Enfants Térribles", acho que a clonagem foi feita sem consentimento dele.Estive a pensar na cicatriz.Toda a gente conhece o grande simbolismo que acompanha a série.
A The Boss tinha uma cicatriz igual à que o Big Boss agora apresenta graças ao parto do Adamska, aka Ocelot.
A cicatriz do Big Boss pode ter origem paralela: ele deu "à luz" dos Les Enfants Tèrribles 2 anos antes deste PW. A cicatriz pode resultar, de forma ainda a definir, do processo de clonagem.