[PSP] Thread de: "Que Jogo Comprar"?

Que mal.. :\ Agora vai ser uns 2 meses sem ela. Bem, sempre tens a PSP...

Ainda não joguei FF Tactics.

Pois vou, eu sei. Mas avariou até numa altura que não me importo. Quando ela voltar vou estar pronto a receber Resistance 2 e LittleBig Planet.

Falei-te do FF Tactics porque era um bom exemplo. Vê videos no youtube do gameplay do Disgaea. É provável que gostes ;)
 
Pois vou, eu sei. Mas avariou até numa altura que não me importo. Quando ela voltar vou estar pronto a receber Resistance 2 e LittleBig Planet.

Falei-te do FF Tactics porque era um bom exemplo. Vê videos no youtube do gameplay do Disgaea. É provável que gostes ;)

Sim, vou fazer isso. Obrigado pelas infos! :)
 
Já agora, Alguém jogou o Star Wars Battlefront: Renegate Squadron? Eu adorei o Battlefront I e II. Sabem se este é bom? Já agora o que é o Star Wars Lethal Alliance?
 
O 2 está para sair né? Ouvi falar muito bem desse jogo.
Já agora, Alguém jogou o Star Wars Battlefront: Renegate Squadron? Eu adorei o Battlefront I e II. Sabem se este é bom? Já agora o que é o Star Wars Lethal Alliance?
Sim o 2 está para sair. E é muito bom o jogo pelo menos o 1º é este deve ser ainda melhor

O Star Wars Lethal Alliance é um star wars em que jogas com uma mulher que é dos "bons" e tem um droid e umas armas e é o normal, matar os clones e os droids e assim, vê uns vídeos no youtube.
 
Provavelmente a resposta é tardia, mas se tiveres registado na PS Store (acho que é assim que se chama) tens possbilidade de descarregares a demo do FlatOut.

No FlatOut tens outros modos que não tens o RR2 e no Asphault, como é o caso das "stunts".
No Asphalt dá para tunar os carros por dentro (e não sei se dá por fora).
No RR2 (este foi o que experimentei por demo) continuas com a jogabilidade de "ferro de engomar". Pessoalmente chega a uma altura que enjoa estar a driftar à mínima coisa.

Também estive num dilema como teu e acabei por comprar o "Sega Rally". Tem alguns loadings, mas pelo menos gostei da jogabilidade "arcade" do mesmo.
Não tem é o mesmo sal dos SR de outros tempos, mas não deixa de ser bom.


EDIT: Pessoal, o "Sega Mega Drive Collection" vale a pena pela jogabilidade? Não digo pelos títulos, porque os mesmos não dispensam de apresentações, e a falta dos Streets of Rage não me incomoda muito.
 
Última edição:
Provavelmente a resposta é tardia, mas se tiveres registado na PS Store (acho que é assim que se chama) tens possbilidade de descarregares a demo do FlatOut.

No FlatOut tens outros modos que não tens o RR2 e no Asphault, como é o caso das "stunts".
No Asphalt dá para tunar os carros por dentro (e não sei se dá por fora).
No RR2 (este foi o que experimentei por demo) continuas com a jogabilidade de "ferro de engomar". Pessoalmente chega a uma altura que enjoa estar a driftar à mínima coisa.

Também estive num dilema como teu e acabei por comprar o "Sega Rally". Tem alguns loadings, mas pelo menos gostei da jogabilidade "arcade" do mesmo.
Não tem é o mesmo sal dos SR de outros tempos, mas não deixa de ser bom.


EDIT: Pessoal, o "Sega Mega Drive Collection" vale a pena pela jogabilidade? Não digo pelos títulos, porque os mesmos não dispensam de apresentações, e a falta dos Streets of Rage não me incomoda muito.

Acabei por comprar o Ridge Racer 2 e hoje deram-me o Flatout
 
Pessoal, faço anos dia 15 deste mes e vou comprar uma PSP e gostava de saber que jogo me aconselham do estilo FPS, eu vou comprar também um WWE qualquer.

Fiquem bem.
 
Pessoal, faço anos dia 15 deste mes e vou comprar uma PSP e gostava de saber que jogo me aconselham do estilo FPS, eu vou comprar também um WWE qualquer.

Fiquem bem.

Com o dinheiro que vais gastar no jogo da WWE compras um melhor. Se a tua onda é porrada então compra o Tekken (apesar de ser dum estilo diferente). Se vais comprar o WWE 2009 então pensa antes e com esse dinheiro podes comprar dois jogos melhores (Tekken + Lumines, por exemplo). Quanto a FPS tens o Medal of Honor Heroes 1 e 2 já disponiveis na PlayStation Store a baixo preço.

Fica Bem.
 
Back
Topo