PT Fibra Óptica

Tenho visto pessoal com coletes meo a meter fibra. A minha duvida é, será só mesmo só para a meo?
Sabem se há algum truque para saber se será partilhada entre vdf ou se é mesmo só para meo?
 
Tenho visto pessoal com coletes meo a meter fibra. A minha duvida é, será só mesmo só para a meo?
Sabem se há algum truque para saber se será partilhada entre vdf ou se é mesmo só para meo?
já agorA de que zona és?pessoal por perto de ti pode saber!partilha acabou,agora é cada 1 por si
 
Tenho visto a abrir buracos na estrada e a espalhar tubos pretos, na N125 no Algarve. Neste momento andam ao pé da guia. E já vi o mesmo tipo de obras na mesma estrada mas vários kilometros no sentido de Faro. Alguém sabe se será fibra?
 
O meu comando da box MEO está com a luz vermelha (tv) e com a luz verde (stb) sempre ligadas e nao dá para mudar os canais. Já desliguei a box, voltei a ligar, já tirei a pilha e nada. Alguém já teve este problema e resolveu?
 
@Starcabo quanto tempo é que demora atualmente desde a instalação do PDO ao inicio da comercialização, tens ideia? Quem acompanha este tópico desde o início sabe que há uns anos o MEO demorava muitos meses a ativar os PDO, espero que isso já tenha mudado.
 
Também estou na vossa situação, mas claro cada caso é um caso, lembro-me já de ter lido qualquer coisa mas no máximo será talvez 1 mês, depois do PDO ainda devem andar a fazer testes.

Já agora aqui só deixaram mesmo o PDO com um cabo ligado no vosso também está assim? Eles depois é que fazem a ligação PDO-> casa conforme os pedidos dos clientes? (acho que faz algum sentido que seja assim...)
 
Back
Topo