PT Fibra Óptica

@Blue Zee afinal já funcemina. Fiz o seguinte:

- Desliguei a box da corrente;
- Removi as pilhas do comando;
- Fui dormir;

De manhã liguei tudo, e deu.

Foi só um bug, ainda bem.
 
Última edição:
Então mas como é, a Vodafone voltou a cobrir zonas onde a PT já está? Espero bem que não passe a ser regra, como era antes.

Pois, parece que sim. Neste caso o já está é à dias atrás. Ou seja, isto não é novidade nas expansões da Vodafone, só que quem antes tratava de as boicotar era a NOS. Agora a MEO juntou-se à festa nas antecipações à Vodafone. Já começa a ser amadorismo a mais da Vodafone...
 
Boas, ainda à pouco tempo lá estive e não vi PDOs deles, algo está errado, ou a cobertura então é muito reduzida (na zona da BP - Estádio em Dezembro não tinha nada isso tenho a certeza)
A Vodafone agora anda lá para mais.
A Altice PT agora a fibrar é muito rápida!aqui em Alcobaça não demorou 1 mês sequer...a Altice já deveria saber do plano da VDF e adiantou o serviço lol
 
Aqui em Ponta Delgada não vejo movimentações nenhumas. Parece-me que há mais de 1 ano que não vejo novos PDOs.
Moro a 2,5 km do centro da cidade e fibra nem vê-la.
 
PDOS foram instalados esta semana. Nao existe mais partilhas. As partilhas acabou. Amanha posso dar feedback do andamento do projecto. Antes de Março nao ira existir instalações rede cliente. Faz o pedido e vais ver que ira ficar em aguas bacalhau
Boas, Starcabo já sabes de alguma coisa? A provedoria contactou-me e disse que dia 12 o PDO já estava disponível e que poderia colocar fibra a partir desse dia. Também sei que o pdo já tem sinal (pelo que os técnicos dizem)... Confirmas algumas destas coisas? :s Espero que eles não estejam a tapar-me os olhos... já se sabe como a PT é...
 
Camarate e Apelação a terminar ate dia 28 Fevereiro. Ja existem PDOS ao servico.

Estao acabar projecto Quinta do Conde e Fernão Ferro. Projectos abrir brevemente será Cotovia, e Costa da Caparica. Projecto 12.000 Uas em Pinhal Novo está pronto
Na zona norte Lisboa Brevemente Vale Figueira, São Joao da Talha.
 
Última edição:
Camarate e Apelação a terminar ate dia 28 Fevereiro. Ja existem PDOS ao servico.

Estao acabar projecto Quinta do Conde e Fernão Ferro. Projectos abrir brevemente será Cotovia, e Costa da Caparica.
Na zona norte Lisboa Brevemente Vale Figueira, São Joao da Talha.

Fernão Ferro ainda me parece longe de terminado. Vê-se muito poucos PDOs por enquanto.
 
Camarate e Apelação a terminar ate dia 28 Fevereiro. Ja existem PDOS ao servico.

Estao acabar projecto Quinta do Conde e Fernão Ferro. Projectos abrir brevemente será Cotovia, e Costa da Caparica. Projecto 12.000 Uas em Pinhal Novo está pronto
Na zona norte Lisboa Brevemente Vale Figueira, São Joao da Talha.

confimo desde janeiro que tenho fibra da PT foi o primeiro da rua LOLOL Bairro de Angola
 
@Starcabo, sabes alguma coisa sobre o Barreiro e Baixa da Banheira? O MEO cobriu em 2011 uma parte da Baixa da Banheira e algumas ruas ficaram a meio, no ano passado pedi na provedoria para esticarem a fibra 100 metros e disseram-me que o projecto deveria ser retomado passados uns meses, será que está para breve? É que não faz sentido ter o PDO no prédio à frente e não ter cobertura fibra...
 
Back
Topo