joaoameixa
Power Member
Os testes não são fiáveis? Essa é a melhor desculpa que já ouvi.
Estas me a dizer que após uma pessoa ser contactada por MEO, estafetas porta a porta, agentes, provedoria, técnicos que fazem instalação, quando até em loja PT te dizem que há fibra na rua e depois no dia da instalação te dizem que afinal houve um erro e não há fibra, é normal?
Eu percebo que as operadoras trabalhem mal, mas deste jeito? Isto não é trabalhar mal, é gozar com os clientes.
E quando os outros fazem mal é ainda mais um motivo para se fazer melhor que eles, mas não, é preferível fazer igual.
Eu por exemplo já perdi a conta do dinheiro que já gastei para obter informações sobre a fibra na minha rua, desde chamadas, gasolina para ir daqui a uma loja PT, horas em espera ao telefone, enfim..ja perdi a conta.
Agora no dia da instalação me virem dizer que afinal não há fibra era de rir.
Estas me a dizer que após uma pessoa ser contactada por MEO, estafetas porta a porta, agentes, provedoria, técnicos que fazem instalação, quando até em loja PT te dizem que há fibra na rua e depois no dia da instalação te dizem que afinal houve um erro e não há fibra, é normal?
Eu percebo que as operadoras trabalhem mal, mas deste jeito? Isto não é trabalhar mal, é gozar com os clientes.
E quando os outros fazem mal é ainda mais um motivo para se fazer melhor que eles, mas não, é preferível fazer igual.
Eu por exemplo já perdi a conta do dinheiro que já gastei para obter informações sobre a fibra na minha rua, desde chamadas, gasolina para ir daqui a uma loja PT, horas em espera ao telefone, enfim..ja perdi a conta.
Agora no dia da instalação me virem dizer que afinal não há fibra era de rir.