1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Qual a diferença entre o M50VN AS023C e o X57VN

Discussão em 'Portáteis' iniciada por fsschmitt, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 226; Visualizações: 21951)

1. Mesmo assim desde já venho cá relatar que apesar dos melhores resulados na experiencia do windows, no jogos deparei-me com vários breaks, em momentos parecia que só dáva para ai 5 fps, conslusao: reinstalei a drive que vonha no CD da asus , a antiga, e agora já jogo sem problemas outra vez!

2. Oliveira_Diogo

Oliveira_Diogo Suspenso

boas... tenho o asus m50vnas023c e os jogos nao me correm fluidos... ja experimentei com o cd5 , tenho de jogar com tudo no minimo, e com o fifa que me da bastantes breaks...
    tenho a ultima versao das drivers e da bios e a grafica em performance... e bateria em hight performance...
    tmbem esta a ocorrer este problema a vcs ou so a mim??

3. Oliveira_Diogo

Oliveira_Diogo Suspenso

o portatil so aceita drivers da asus... eu tinha instalado as ultimas da nvidia por isso é que me estava a dar breaks :S

4. oversaturn

oversaturn Power Member

Estranho... eu instalei as da nVidia e não notei breaks... mas tb pouco tenho jogado... vou experimentar e ver se noto qquer coisa.

5. Drope

Drope Power Member

Vao a este site buscar as drivers

http://www.laptopvideo2go.com/drivers

Tem smp as mais recentes e aceites para qualquer portatil, basta ir buscar o ficheiro modedd inf que permite fazer a instalaçao das mesmas. Tenho as ultimas a correr e tem dado bem conta do recado.

6. oversaturn

oversaturn Power Member

Andava feito maluco a procurar drivers para Windows 7 para este bicho.

Felizmente encontrei este post do forum da notebookreview.com. O user fez uma colectânea de todas as drivers necessárias para o Windows Seven. Funcionou lindamente, tenho todas a funções do PC a funcionar correctamente. Ele indica também a ordem correcta para instalar as drivers do ATK, e comigo foi a que funcionou:

Acho que o que me estava a falhar eram as drivers do chipset. Sem isso, nada feito, nada de hotkeys.
    Pode servir para mais alguém, comigo funcionou, recomendo!

Existe uma actualização da BIOS (apesar de não estar disponível no site oficial da ASUS) que elimina os problemas das gráficas nVidia, especialmente as 9600M GS e 9650 GT (sobretudo esta última). Esta informação veio do site http://www.asustreiber.de, que, para quem não sabe, é um site não oficial criado por colaboradores da ASUS alemã. É válida para todos os notebooks da série M50V e L50V e pode ser encontrada aqui. Aqui fica o changelog:

Testada, a funcionar lindamente e aprovada no meu M50VN (aka X57VN).

Última edição: 25 de Outubro de 2009
  7. MIRCAO

MIRCAO Power Member

Este post é para candidatar a pá de ouro 2020... O meu x57vn ainda funciona bem, todo de origem depois de muitos anos de abusos e extremos maus tratos... Quero agora comprar um ssd, mas não faço ideia do que comprar, por forma a ser compatível com hardware tão antigo. Alguma alma caridosa pode ajudar? Pode ser um disco pequeno (para Windows, office solid works e pouco mais) e queria gastar pouco, tipo 50€.