Qual a diferença entre o M50VN AS023C e o X57VN

Promoçao valida de 2/10/08 a 12/10/08... nao se enganem... e depois com 2.53 so existe com bus de 1033, ja que o de bus de 800 é um 2.5...
 
"Ainda não recebemos nada. Já deviam estar cá hoje mas ainda não nos chegou nenhum desses Asus." - ***** Benfica

:(

Deixei contacto, já que não se pode reservar nada...

EDIT: Acabaram de me telefonar a dizer que chegaram agora os portáteis, entretanto a pessoa que me ligou fez o favor de reservar um em meu nome, ver se consigo ir lá buscá-lo hoje... se não conseguir espero bem que fique reservado até amanhã :S
 
Última edição:
LINDO!
Devo ter sido dos primeiros a comprar o portátil, pois à hora de abertura já lá estava para o comprar!
T9400 2.53 1064 FSB
WXGA + :002:

4 gigas memoria etc etc etc!

Lindo mesmo e está a funcionar 100%
 
povo, mal possam façam uma review e ponham umas fotos... incluam se possivel 3d mark para comparar com a 9600gt gddr3 e o fraps em alguns jogos... por favor... estou mesmo muito interessado neste portatil... e com este preço nao ha grandes duvidas...
 
LINDO!
Devo ter sido dos primeiros a comprar o portátil, pois à hora de abertura já lá estava para o comprar!
T9400 2.53 1064 FSB
WXGA + :002:

4 gigas memoria etc etc etc!

Lindo mesmo e está a funcionar 100%

Se for possível fazeres um 3DMark no "bixo" e testar a bateria (autonomia) e os coeficientes do Windows Vista, agradeço.

Se pudesses colocar umas fotos com boa resolução, então era "ouro sobre azul" :P
 
MB talvez seja model of barebone, se bem que em ingles correcto deve-se ser barebone model...

opinioes, fotos, testes... postem o que puderem...

tem 2 gb de turbo memory??

e aquilo de tv... WO/TV que quer dizer??
 
Eu fui ao ***** de Leiria e ainda não tinham...
Vou lá logo amanha de manha antes que esgotem :D

Então o pessoal que já o comprou, este portatil é mesmo igual ao M50VN so que sem a oferta da mala e do rato, certo?

Cumpz
 
bem.. cheguei agora da ***** de alfragide com o meu :DDD e é lindo!!!... pobrezinho do meu antigo toshiba!! e é msm tal e qual o M50VN, ate pq diz Version:M50VN no cromozinho :DDD
 
Mas afinal como se porta esta grafica 9650m gt (ddr2) contra uma 9600m gt 512mb ddr3, acer 5930g que agora ja se encontra a 699€
 
Última edição:
Back
Topo