Resev
Power Member
o que entendo por desfocar e ficar pior lol!
Hmm......dependia muito do jogo.
Tinhas jogos em que o smoothing fazia maravilhas por eles.
Tens o caso do Vagrant Story por exemplo, que é um jogo tão pixelizado, mas tão pixelizado, que qualquer blur nas cutscenes até era bem vindo.
O VS usava o motor de jogo para as cutscenes, mas aquilo que parece ter óptimo aspecto a 15 metros de altura que é sensivelmente a distancia normal em jogo, quando passava a 1 metro nas cutscenes era horroroso.
Dito isto, tudo o que eram jogos em 2D ou de polígonos simples ficavam com bom aspecto com o smoothing ligado.
Exemplo, Broken Sword e Final Fantasy VII.
Tenho uma vaga lembrança do smoothing dar problemas com as cutscenes no FFVII, mas não posso confirmar, não me recordo bem e posso estar enganado.
Já o Fast Loading havia de facto casos em que dava problemas, mas nos que funcionava dava imenso jeito, novamente o caso do Broken Sword, que era um jogo muito dependente de loadings frequentes.