Qual a melhor operadora TV+NET+TELEFONE???

Eu devo viver mesmo noutra sociedade...

Tenho zon normal, sem ts, com uma box hd+ que funciona bem, telefone 100% operacional, um router satisfatório e pago 35eur mês. Mas claro isto é porque sou pobre e qualquer "trampa" me serve, se fosse rico obrigatoriamente tinha de por meo fibra.

Enfim.. MeoFibra falha logo num ponto essencial, qualidade de TV, voces tanto falam na box e etc, mas coloquem lá uma tv de grandes dimensões num canal hd na zon e na meo e depois conversamos...

Mas pronto, MEO é sempre bom e o resto é treta... Os milhões de clientes da zon são todos por defeito (segundo muito pessoal aqui do forum) uns burros pois têm um serviço que não presta... Curioso é que muitos desses têm cabovisão, um serviço que já foi muito bom em tudo, mas desde há uns tempos está em declinio.
 
Não lhe ligues. Ele ainda não experimentou agendar gravações para os canais generalistas. E porquê que digo isto? Porque não funcionam no Iris. É um bug que dizem que a culpa é dos canais quando eu cliente Meo Fibra não tenho qualquer problema em agendar gravações na RTP, Sic e TVI.

E já agora não será nenhum bug do iris só poder fazer uma gravação em simultaneo? Não, esperem, é mesmo de ser FRACO.

E a lentidão do zapping no iris? O iris é tão novinho, mas mais parece um velho a mudar de canal. Lento, Lento, Lento só visto!

E os menus do iris? Tão lentinhos que até parece que a Zon andou a poupar na RAM e no Processador das boxs.

RestartTv no iris? Talvez os netos dos actuais clientes Zon venham a ter HAHAHA

Agora vamos falar do TS AGRESSIVO? Ou será melhor falar da PUA? Esperem talvez as células congestionadas e as velocidades abaixo do contratado seja melhor. Não sei, estou indeciso.


Meo é mais caro? É sim senhor, mas como já disseram a qualidade paga-se!


E o que se tira do teu post...? Nada. Ainda bem que estas satisfeito com o teu serviço MEO, mas vires para aqui com graçolas infantis a tentar provocar os outros users é que não.

Tenta adicionar algo de produtivo ao post como outros ures fazem.


Cumps.
 
Segundo estudo da anacom, Vodafone é o melhor serviço...
Segundo estudo da DECO, Vodafone é o mais barato...

e não liguem à cobertura do serviço pelos números de telefone no site, liguem para o número deles...
 
Eu devo viver mesmo noutra sociedade...

Tenho zon normal, sem ts, com uma box hd+ que funciona bem, telefone 100% operacional, um router satisfatório e pago 35eur mês. Mas claro isto é porque sou pobre e qualquer "trampa" me serve, se fosse rico obrigatoriamente tinha de por meo fibra.

Enfim.. MeoFibra falha logo num ponto essencial, qualidade de TV, voces tanto falam na box e etc, mas coloquem lá uma tv de grandes dimensões num canal hd na zon e na meo e depois conversamos...

Mas pronto, MEO é sempre bom e o resto é treta... Os milhões de clientes da zon são todos por defeito (segundo muito pessoal aqui do forum) uns burros pois têm um serviço que não presta... Curioso é que muitos desses têm cabovisão, um serviço que já foi muito bom em tudo, mas desde há uns tempos está em declinio.

Eu tenho zon e TS é do pior..por isso estás a ver isso depende da zona... tens sorte em não ter TS...
 
Não lhe ligues. Ele ainda não experimentou agendar gravações para os canais generalistas. E porquê que digo isto? Porque não funcionam no Iris. É um bug que dizem que a culpa é dos canais quando eu cliente Meo Fibra não tenho qualquer problema em agendar gravações na RTP, Sic e TVI.

E já agora não será nenhum bug do iris só poder fazer uma gravação em simultaneo? Não, esperem, é mesmo de ser FRACO.

E a lentidão do zapping no iris? O iris é tão novinho, mas mais parece um velho a mudar de canal. Lento, Lento, Lento só visto!

E os menus do iris? Tão lentinhos que até parece que a Zon andou a poupar na RAM e no Processador das boxs.

RestartTv no iris? Talvez os netos dos actuais clientes Zon venham a ter HAHAHA

Agora vamos falar do TS AGRESSIVO? Ou será melhor falar da PUA? Esperem talvez as células congestionadas e as velocidades abaixo do contratado seja melhor. Não sei, estou indeciso.


Meo é mais caro? É sim senhor, mas como já disseram a qualidade paga-se!

Mais uma reencarnação. Continua o circo.
 
Não lhe ligues. Ele ainda não experimentou agendar gravações para os canais generalistas. E porquê que digo isto? Porque não funcionam no Iris. É um bug que dizem que a culpa é dos canais quando eu cliente Meo Fibra não tenho qualquer problema em agendar gravações na RTP, Sic e TVI.

E já agora não será nenhum bug do iris só poder fazer uma gravação em simultaneo? Não, esperem, é mesmo de ser FRACO.

E a lentidão do zapping no iris? O iris é tão novinho, mas mais parece um velho a mudar de canal. Lento, Lento, Lento só visto!

E os menus do iris? Tão lentinhos que até parece que a Zon andou a poupar na RAM e no Processador das boxs.

RestartTv no iris? Talvez os netos dos actuais clientes Zon venham a ter HAHAHA

Agora vamos falar do TS AGRESSIVO? Ou será melhor falar da PUA? Esperem talvez as células congestionadas e as velocidades abaixo do contratado seja melhor. Não sei, estou indeciso.


Meo é mais caro? É sim senhor, mas como já disseram a qualidade paga-se!
Nao funcionam na IRIS? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Gravo e bem não fales do que não sabes deves ser um dos anti zon que só vê meo na frente.
 
Não há nenhuma alminha que considere fazer um comparativo entre Zon, Meo, Optimus Casa, Vodafone Casa, Cabovisão e ArTelecom? Seria muito interessante ver um comparativo de preços e ofertas para pacotes triple play, algo como já fizeram aqui.
 
Última edição:
Já tive oportunidade de trabalhar com ZON, e na net, nada a assinalar, na tv, apenas as box que demoram sensivelmente o dobro do tempo a mudar de canal.
 
Ao que parece dizem os experts é uma questão de tecnologia usada,não há grande volta a dar... Eu tenho experiência com box's cabo da zon hd+ pace e thomson e ambas o zapping não é rápido mas também não é desesperante, e como acaba por ser mais prático ver o que está a dar através do guia tv por exemplo este "problema" acaba por ser atenuado.

Dou de barato porque já experimentei que de facto o zapping no meo é bastante mais rápido.
 
Em relação á ZON IRIS não falo porque nunca testei! No serviço satélite, já testei as Pace, e aparentemente é bom material, com 1 design bonito e bastante rápido.
 
Back
Topo