Qual a melhor operadora TV+NET+TELEFONE???

Boas!

ja pus o serviço zon. o tecnico foi la ontem instalar aquilo e ja ficou a dar.

agora tenho uma duvida em relação ao serviço ZON@FON. vale a pena aderir a isto?? tenho medo de ficar com menos net, mas a ideia de poder aceder a vários postos destes por td o pais sem pagar nada é aliciante...


k acham??
 
"... Bill é um utilizador que tem um equipamento registado no ZON@FON, ou seja tem um hotspot activo e por isso navega gratuitamente em todos os Hotspots ZON@FON. Adicionalmente, um utilizador Bill escolheu a opção de receber 50% das vendas de passes no seu Hotspot, tendo para o efeito configurado uma conta PayPal."

é pah ainda podemos fz dinheiro com isto??

hum cheira-me a marosca...

alguem ja aderiu a isto?? tao satisfeitos??
 
Eu devo viver mesmo noutra sociedade...

Tenho zon normal, sem ts, com uma box hd+ que funciona bem, telefone 100% operacional, um router satisfatório e pago 35eur mês. Mas claro isto é porque sou pobre e qualquer "trampa" me serve, se fosse rico obrigatoriamente tinha de por meo fibra.

Enfim.. MeoFibra falha logo num ponto essencial, qualidade de TV, voces tanto falam na box e etc, mas coloquem lá uma tv de grandes dimensões num canal hd na zon e na meo e depois conversamos...

Mas pronto, MEO é sempre bom e o resto é treta... Os milhões de clientes da zon são todos por defeito (segundo muito pessoal aqui do forum) uns burros pois têm um serviço que não presta... Curioso é que muitos desses têm cabovisão, um serviço que já foi muito bom em tudo, mas desde há uns tempos está em declinio.
Partilho da tua opinião.
Por 35eur mês, >100 canais, cerca de uma dezena em HD, BOX HD DVR, Internet 12Mb sem oscilações, telefone praticamente ilimitado... onde se consegue melhor?
Enquanto a concorrencia não oferecer melhor/mais barato vou continuar com a ZON, e não me interessa se vem por fibra, por coaxial ou pelo vento.

Se existirem por aí melhores opções para esta gama de preços por favor digam-me.

PS: Há apenas uma coisa que leva a querer sair da ZON: Deixaram de emitir o canal RTP HD e neste canal passam eventos globais em HD que não passam em mais nenhum canal (jogos olímpicos, finais de futebol, concertos, ...)
 
Última edição:
E Optimus Clix Fibra compensa?
Agendei uma instação para a semana porque o preço é vantajoso. Ainda sou cliente Zon e não tenho nada a opor... para além do preço que se tornou altíssimo e não tenho tido pachorra para renegociar. Mas agora estou empenhado em poupar uns euros a sério, porque as ofertas que há por aí de triple-play são muito mais vantajosas e isso passa por me manter ligado à Zon, se preciso for.

Isto que diz o user sealight (sobre a Zon) é com aluguer de box incluído: "Por 35eur mês, >100 canais, cerca de uma dezena em HD, BOX HD DVR, Internet 12Mb sem oscilações, telefone praticamente ilimitado... onde se consegue melhor?" ?

Apesar de ter assinado um pré-contrato com a Optimus posso sempre cancelá-lo antes da instalação, right?
Obrigado!
 
Posso dizer-te que renegociei 133 canais, 24MB, tlf ilimitado mais box com gravação por 42€. Acabou por ser bastante vantajoso. Alguns users ainda negociaram melhor, é uma questao de tentares.


Cumps.
 
E Optimus Clix Fibra compensa?
(...)
Isto que diz o user sealight (sobre a Zon) é com aluguer de box incluído: "Por 35eur mês, >100 canais, cerca de uma dezena em HD, BOX HD DVR, Internet 12Mb sem oscilações, telefone praticamente ilimitado... onde se consegue melhor?" ?
(...)
Sim, inclui a Box HD DVR!
Foi negociado há cerca de 1 ano. Vamos ver se aumentam agora quando fizer 1 ano.
 
Obrigado pelas informações! Não consegui negociar melhor que 42,22. Para essas mesmas condições, sendo que 14 dos canais são HD. Queria ficar com uma conta mensal na ordem dos 30 e poucos euros, até porque pouca TV vejo, mas as conjugações disponíveis no mercado são são muitas para as preferências de cada cliente...
 
velocidade real é mto diferente?

No Zon Fibra coaxial a velocidade real pode ser muito diferente da oferecida?

Um comercial da Zon que me tem ligado oferece:
Digital HD (104 canais)
+
Internet 30 Megas (tráfego ilimitado)
+
Telefone Ilimitado (chamadas gratuitas 24 horas para qualquer rede fixa + 50 países das 21H ás 9H e fins de semana e feriados todo o dia)

Ofertas:
Instalação;
Aluguer da BOX;
ZON HUB (modem wireless);
100 megas gratuitos mensalmente (ZON Mobile).

Mensalidade: 42,59€/mês sem variação ao final de 12 meses.

Sendo que na minha zona só existe também meo fibra.
Na meo a oferta semelhante em termos de preço é a de 12 MB fibra. Quais as diferenças entre ambas? Consigo ter em ambos os casos TV normal (sem ser HD e sem box) nas outras divisões da casa via cabo coaxial existente, certo?
Assim sendo, o que escolheriam?
Obrigado
 
Na meo a oferta semelhante em termos de preço é a de 12 MB fibra. Quais as diferenças entre ambas? Consigo ter em ambos os casos TV normal (sem ser HD e sem box) nas outras divisões da casa via cabo coaxial existente, certo?
Assim sendo, o que escolheriam?
Obrigado

Como já foi os clientes 12Mb no Meo Fibra na verdade têm 30Mb/3Mb.
E na Meo tens 70 canais usando o cabo coaxial, que é uma grande vantagem da fibra.

Eu escolhia Meo Fibra, como se costuma dizer, Fibra é o futuro.
 
Neste momento ando a equacionar colocar o serviço Fibra Vodafone Casa. Pelo pacote minimo: TV 70 Canais + NET 50Mb + VOZ ilimitada = 36,90€, com 2ª box, instalação, activação gratuita e ainda aquelas ofertas de 50€ de aderir ao Debito Directo e Factura electronica. E com a possibilidade de ver os canais em todos os compartimentos com TV. Acho que por este preço consegue ser a melhor oferta. Pelo Feedback dos utilizadores deste serviço, parece ser positivo e de qualidade... acho que vou avançar.
 
Não há mapas de cobertura das diferentes operadoras? Gostava de ver os mapas das várias operadoras.

Sabem quando é que a Optimus, Vodafone ou Ar Telecom chegam ao concelho de Gondomar?
 
Neste momento ando a equacionar colocar o serviço Fibra Vodafone Casa. Pelo pacote minimo: TV 70 Canais + NET 50Mb + VOZ ilimitada = 36,90€, com 2ª box, instalação, activação gratuita e ainda aquelas ofertas de 50€ de aderir ao Debito Directo e Factura electronica. E com a possibilidade de ver os canais em todos os compartimentos com TV. Acho que por este preço consegue ser a melhor oferta. Pelo Feedback dos utilizadores deste serviço, parece ser positivo e de qualidade... acho que vou avançar.

Avança.
Não te deram 1º mês de grátis?
 
Avança.
Não te deram 1º mês de grátis?

Ainda não contactei ninguém, mas segundo o comercial que veio cá a casa e pelo panfleto que recebi tenho direito ao 1º mês gratuito. Ainda estou em fase de adaptação, nova cidade, nova casa, nova vida... existem outras prioridades, mas assim que tomar a decisão será a Vodafone a minha escolha, a nível de serviços e promoções parece-me a mais apelativa economicamente,

@night_sign - Pelo que percebi tens este serviço, eu queria ligar a X360 por cabo e os portáteis por wireless... nunca tive conta GOLD no Live, consegui agora 2 meses por 2€ mas assim que aderir à fibra vou andar mais colado e atento à comunidade do Live. GOW3 e Forza4... Venham eles.
 
No Zon Fibra coaxial a velocidade real pode ser muito diferente da oferecida?

Um comercial da Zon que me tem ligado oferece:
Digital HD (104 canais)
+
Internet 30 Megas (tráfego ilimitado)
+
Telefone Ilimitado (chamadas gratuitas 24 horas para qualquer rede fixa + 50 países das 21H ás 9H e fins de semana e feriados todo o dia)

Ofertas:
Instalação;
Aluguer da BOX;
ZON HUB (modem wireless);
100 megas gratuitos mensalmente (ZON Mobile).

Mensalidade: 42,59€/mês sem variação ao final de 12 meses.

Sendo que na minha zona só existe também meo fibra.
Na meo a oferta semelhante em termos de preço é a de 12 MB fibra. Quais as diferenças entre ambas? Consigo ter em ambos os casos TV normal (sem ser HD e sem box) nas outras divisões da casa via cabo coaxial existente, certo?
Assim sendo, o que escolheriam?
Obrigado

30MB de net? pelo valor que me estás a indicar tem duas hipoteses: 104canais + powerbox + 12mb + tlf ilimitado OU 104canais + powerbox + 30mb.

Esse pack não existe...



Cumps.
 
Pessoal, preciso de um pack base triple play, cerca de 70 canais, net uns 10Mb's e telefone. Pensei na Vodafone mas compromisso de permanencia 24 meses não obrigado. Tenho meo neste momento e pago muito 53 54 euros. Outras hipoteses?
 
Back
Topo