Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

Apesar de ser uma diferença razoável em termos relativos na prática não é assim muito dinheiro. Vou ver.

Já agora sabes se responde ao chat espanhol em inglêss?

Podes escrever em inglês que eles transferem para alguém que dá suporte em inglês.

Uso um plug-in no que mostra logo o valor de todas as Amazon, fica um ícone ao lado do preço, e com o cursor ao em cima aparece um pop-up com todos.

Ao usares o Tropical Price ajudas a ZWAME. Mas compreendo que há soluções melhores. Nós tentamos melhorar mas não temos recursos para fazer mais :(
 
O Tropical Price em si é um site de pesquisa. Se estás a pesquisar podes pesquisar lá. A minha sugestão é para ver um produto individual. Mas podes pesquisar o que quer que seja lá diretamente. Por defeito se estiveres em Portugal pesquisa na Amazon espanhola mas podes alterar para pesquisar na Amazon que quiseres nas opções. Mas como disse entendo perfeitamente que não é a solução para tudo.
 
Não tens um perfil de empresa?

É uma conta particular.

Eu testei com um produto vendido e enviado pela amazon e efetivamente aparece o IVA.
Isto só acontece com produtos de terceiros vendidos por terceiros e enviados pela amazon. E atenção que já testei com vários e nunca aparece o IVA.

Isto também leva-me ao facto de pensar se isto não pode parar na alfândega, visto que o IVA está a 0€ (o imposto não está pago).
 
Pelo perfil do vendedor parece ser enviado dos EUA.
A Amazon.com tem o serviço "tudo incluído" em que o preço final já inclui portes, taxas e impostos.
Não sei se será o caso, mas poderá ser.
 
Boas pessoal
Alguém me pode informar, pois ainda só comprei na amazon espanhola, se é igual comprar um dispositivo na amazon de? Dizendo "Verkauf und Versand durch Amazon." não existe problemas, terei garantia cá?
Peço desculpa mas encontrei um dispositivo a bom preço que me agrada, mas como nunca comprei gostava de saber se já alguem o fez nesta loja e não teve problemas...
Neste momento não consigo colocar o link, mas se for necessário colocarei...

Obrigado...
 
Funciona tão bem como qualquer outra Amazon europeia.

A garantia cá depende da marca e se ela assuma garantias internacionais em Pofrtugal.

De qualquer modo estás seguro pelo apoio pós-venda da Amazon.
 
Funciona tão bem como qualquer outra Amazon europeia.

A garantia cá depende da marca e se ela assuma garantias internacionais em Pofrtugal.

De qualquer modo estás seguro pelo apoio pós-venda da Amazon.

Falei com a marca e de acordo com eles, neste caso a huawei, desde que o telefone seja europeu e tenha a fatura eles assumem também...já consigo por o link, se calhar fica mais fácil para me ajudares...
https://www.amazon.de/HONOR-Dual-SI...=2025&creative=165953&creativeASIN=B07TTB85DH
 
É despachado e vendido pela Amazon.

Não há risco, o serviço pós-venda da Amazon até poderá ser melhor do que a garantia da Huawei.

Desde já o meu muito obrigado...só mais uma questão, se me conseguires responder, o ser a "German Version" tem alguma implicação no uso do dispositivo cá (a nivel de bandas ou atualizações)?
Mais uma vez o meu obrigado
 
Não devolvem portes de envio nem pagam portes de devolução.
No entanto podes tentar o chat a ver se cedem, nunca se sabe.

Pessoalmente tenho algum receio com telemóveis porque têm que ser devolvidos impecáveis, sem o mínimo risco ou sinal de uso e sem dados e ficheiros pessoais.
Nem sei como ultrapassam o problema do selo da embalagem quebrado.
 
O vendedor do smartphone diz que envia a partir de Espanha e que emite recibo à taxa de 21% (Espanha).
Alguém entendido na matéria sabe se é normal isto acontecer? Ou corro o risco de ser taxado novamente em Portugal?
 
Back
Topo