Opinião Qual é o melhor The Legend of Zelda?

Qual é o melhor The Legend of Zelda?

  • The Legend of Zelda (NES)

    Votes: 2 2,9%
  • The Legend of Zelda: A Link to the Past (SNES)

    Votes: 10 14,7%
  • The Legend of Zelda: Link's Awakening (GB, Switch)

    Votes: 3 4,4%
  • The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64, 3DS)

    Votes: 18 26,5%
  • The Legend of Zelda: Majora's Mask (N64, 3DS)

    Votes: 2 2,9%
  • The Legend of Zelda: The Wind Waker (GC, WiiU)

    Votes: 7 10,3%
  • The Legend of Zelda: Twilight Princess (GC, Wii, WiiU)

    Votes: 6 8,8%
  • The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii)

    Votes: 0 0,0%
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild (WiiU, Switch)

    Votes: 37 54,4%
  • Outro

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    68

jabun

Power Member
The Legend of Zelda, uma das maiores, melhores e mais icónicas séries desta forma de arte. Uma das séries mais importantes desta indústria e que mais fãs granjeou ao longo dos anos. Já jogaram? Quais os títulos Zelda que mais vos marcaram?

Podem votar até três opções!

Nota: o fórum não permite mais opções, pelo que não foi possível colocar a generalidade das versões portáteis noutra opção que não o "Outro".

Tópicos de jogos Zelda no fórum:


 
The History of Zelda, Retro Gamer nº51, 2008


TfO24vX.jpg

t3pOIKO.jpg

xqcysJZ.jpg

eUeyKRQ.jpg

ZSCdXwT.jpg

CssTS3q.jpg

03AUMar.jpg

0EpzEwG.jpg
 
Os meus votos, que poderão mudar no futuro, tendo em conta que ainda me falta uma mão cheia de títulos por jogar: A Link to the Past, Ocarina of Time e Twilight Princess.
 
É muito difícil escolher o melhor jogo da série. Pois todos eles são muito bons.

Eu votei no Breath of the Wild, Twilight Princess e Majora's Mask. Ainda tenho todos os jogos da série em 2D por jogar, bem como o Wind Waker por jogar. A ver se a Nintendo lança neste ano o Wind Waker na Switch.
 
@_GM_ Pessoalmente sou um fã acérrimo do Wind Waker... Dos meus jogos preferidos de sempre. Na NGC acabei-o meia dúzia de vezes e na WiiU foi mais uma run. E é dos jogos Zelda que melhor envelheceu, em todos os sentidos.

Para mim o segundo melhor Zelda de sempre, perdendo apenas para a revolução que foi o Ocarina.

E já tenho saudades de um bom Zelda... O próximo na Switch já era lançado. Já acabei o Breath of the Wild há muito tempo.
 

Which Zelda Remaster is the Best?​



Qual é o vosso? Eu vou ter de me ficar pelo remake do OoT na 3DS. Não é fácil melhorar o melhor jogo de todos os tempos.
 

The Legend of Zelda Retrospective - Part 5​


The Legend of Zelda Retrospective - Part 6​


Agora que estou perto de voltar a acabar o Skyward Sword, vou voltar a pegar noutro jogo da série. Indeciso entre o Link to the Past, o Ocarina ou o Wind Waker...
 
Última edição:

The Legend of Zelda Retrospective - Part 5​


The Legend of Zelda Retrospective - Part 6​


Agora que estou perto de voltar a acabar o Skyward Sword, vou voltar a pegar noutro jogo da série. Indeciso entre o Link to the Past, o Ocarina ou o Wind Waker...
O meu primeiro zelda foi o wind waker para o wii U, e adorei o raio do jogo, pensei que não ia gostar devido ao aspeto cartoon, mas bolas, que grande jogo, comecei logo atras dos outros.
 
@ric7 passa por aqui! Tens análises da época e scans sobre o jogo na última página do tópico.

O Wind Waker foi dos jogos cujo lançamento mais ansiei, ou não fosse o duo da N64 dos meus jogos favoritos de sempre, e apesar de ter as expetativas lá no alto... O jogo cumpriu. Ao ponto de ser o meu favorito daquela geração e um dos meus favoritos de sempre.

Foi dos poucos que conseguiu que o recomeçasse... Mal os créditos finais terminaram. Na NGC acabei-o 3 vezes e na WiiU outra. Um jogão.
 
O Skyward Sword entra no meu top 10, se bem que não joguei 2 ou 3 desse top. Acho que a versão Switch melhorou muito a jogabilidade.
 
Por acaso o SS está longe de ser dos meus Zeldas preferidos, embora seja um jogo incrível (e um dos meus favoritos da Wii), o que só mostra a qualidade incrível desta série.

O meu top 10 seria algo deste género:

1- Ocarina of Time
2- Wind Waker
3- A Link to The Past
4- Majora's Mask
5- Link's Awakening
6- Breath of the Wild
7- Twilight Princess
8- Oracle of Ages
9- Minish Cap
10- Skyward Sword

Os primeiros 3 são sempre estes. Os restantes poderia mudar a ordem se fizesse o top 10 amanhã eheh
 
The Complete LEGEND OF ZELDA Timeline Explained!

Top 10 Legend of Zelda Games of All Time​



O hype pelo novo Zelda inunda-me o Youtubas de miminhos destes.
 
Última edição:
Back
Topo