Qual Escolher? Creative Zen 4GB vs Apple Ipod Nano 4 GB

Para QUEM TEM um ZEN de ultima geração:

1) Confirmam o que algumas reviews dizem sobre o "zumbido" que o player faz mesmo quando não está em modo PLAY?

2) Confirmam se o slot de expansão suporta cartões SD de ALTA Capacidade? Sei que o player não ANEXA essa memória á memória interna. A consulta do conteúdo do cartão é feita de que forma?

3) Confirmam que o pack vem com carregador de VIAGEM, e que o Zen TOCA e pode ser CONTROLADO enquanto carrega?

Thanks.

ok vou te ser mt mt mas mesmo mt sincero...

1)Sim de facto há um pequenina, mas mesmo muito pequenino zumbido, mas tambem digo-te é preciso teres cá um ouvido para prestares atencao a esse detalhe do zumbido lol quase nao se nota

2) Sim suporta cartoes SDHC (como por ex de 32gb...) A consulta do cartao basta ires a seccao cartoes de memoria e acedes ai as coisas q tens no memory card!

3)Sim o Zen pode ser controlado e tocado enquanto carrega!!!
 
It’s all a bit fuzzy...
The strange thing about the Zen is that even when you’re not playing music you can hear a faint buzzing from your headphones. Why you’d have your headphones on while not listening to music is strange in itself, but it’s irritating nonetheless. This is even more noticeable when you are using in-ear headphones; fortunately, the problem is less noticeable when actually listening to music.
The volume, even at its highest setting, is a little lower than we expected. At full power the sound doesn’t drown out background noise, unless of course you are using noise canceling headphones. This means that the headphones you choose can make all the difference with the Zen.

in: http://www.tomsguide.com/us/creative-zen,review-1032.html



(NOTA: Algumas reviews diziam exactamente o mesmo do iShuffle 2ª Geração, o que não consegui detectar. Quiçá dependa das revisões de hardware... haviam muitas MIXED reviews... mas também, há MUITOS ouvidos!)

dizes bem.....depende de ouvidos mas qualquer leitor de mp3 faz zumbido por minimo que seja...mas e daqueles zumbidos q precisas de tar mesmo atento para te aperceberes!! mas enfim que fazem isso la fazem...:D
 
Bom e como o rapaz está a "apalpar" terreno em relacao a escolha do leitor de MP3 não estamos aqui para enganar ninguem. É o seguinte tanto o Zen como o leitor da Apple sao mt bons leitores dai o preço ser praticamente o mesmo, se bem que o Zen esta a 99€ ja...
A apple sempre construir coisas maravilhosas, como por ex o sistema operativo MACINSTOSH (que apesar de nao ter um devido a ter de dar mts €, ja experimentei e comparei com os sistemas operativos da microsoft....e enfim...no comments mil vezes melhor so peca e mesmo no facto dos jogos nao haver compatibilidade....) mas estamos aqui para falar do Zen!
É um leitor de mp3/multimedia muito bom,isto porque, ele é actualizado com firmwares o que torna as funcionalidades mais atractivas,logo o leitor fica mais rapido nas operacoes (carregar musica, mudar pasta, ver fotos, enquanto ouves a musica, e por ai adiante.....). Qualidade de Som sinceramente se gostas muito do Bass, compra uns phones da Sony os meus foram 30 e poucos (in-ear) os que ja vêm com o leitor nao sao nada maus mas e como te digo se pretendes obter mesmo um grande bass vai para os Sony, agr se nao te fizer muita diferença os phones que ja vem incluidos sao optimos. Bem peço desculpa de estar a ser demorado, e se te estou a confundir quanto a escolha, mas acho que depende de gostos tambem tas a ver?ah, e o facto do ipod precisar do itunes (como foi referido num post anterior) é mau pq nem toda a gente possui macintosh e mt menos usa itunes!!! enquanto q o zen e sem software podes transferir na mesma!! agr a decisao e tua...espero ter ajudado um bocadinho! ;)
 
hey pessoal,
sou possuidor de um zen 4gb
deparei me que ja está disponivel firmware desde jan de 09. so actualizei hoje o leitor mas n notei diferença alguem me podia dizer alguma diferença? é que tb n se nota assim do nada. já agora desculpem la, há jogos para o zen ou há maneira de por o zen com jogos? cumps
 
hey pessoal,
sou possuidor de um zen 4gb
deparei me que ja está disponivel firmware desde jan de 09. so actualizei hoje o leitor mas n notei diferença alguem me podia dizer alguma diferença? é que tb n se nota assim do nada. já agora desculpem la, há jogos para o zen ou há maneira de por o zen com jogos? cumps

Segundo a Creative o último firmware corrige:

Ensures smooth operation of your player's FM Radio.

Ou seja, segundo percebi, garante o bom funcionamento do rádio FM do leitor.. ;)

Enfim, se eles se preocupassem em corrigir a integração dos cartões de memória é que tinham juízo.. :rolleyes:
 
Back
Topo