Qual escolho para a minha nova casa?

paito_boy

Power Member
Ola pessoal!
Vou mudar de casa daqui a 2 semanas e pretendo subscrever um serviço de TV+telefone+internet.
Já li tanta coisa por aqui,tantas opiniões,que nem sei em que empresa "confiar".
Já trabalhei na Clix e vi que lá aldrabam o pessoal em muitos aspectos... portanto Clix ta fora de questão!

A casa para onde vou tinha o sistema da TVCabo anteriormente, portanto já tem os cabos todos instalados e as ligações feitas nos quartos.
Pretendia ter uma internet boa,um sistema de televisão que me permita gravar programas e com boa qualidade,e pouco mais.

Possuo um Plasma PHILIPS na sala, um LCD Samsung dos novos (todo preto, com o botão redondo em baixo) no quarto dos meus pais, e agora vou comprar um LCD para o meu quarto também.

Quanto a boxes, ouvi dizer que certas empresas só suportam 2 boxes por casa???

QUE SERVIÇO ME ACONSELHAM A SUBSCREVER?

___________________________________________
-> PS3 user
 
Se na zona da tua nova casa tiveres cabovisao opta por cabovisao.

Acredita que nao ficas desiludido...

Depende das tuas exigencias tambem...
 
nesta zona aceita todos. Zon,Meo,Cabovisao,Clix, etc.

é perto do Arrabida Shopping em V.N.Gaia - fica portanto numa zona nova da cidade

Mas estava mais inclinado para meo ou zon.... :) será devido às publicidades constantes?
porém, agora vi aqui no site a falar da Clix por fibra optica...dá que pensar (100mb)

mas duvido que seja para ja
e nao vou esperar ate la!
 
Tenta saber a que distância estás da central da PT. Se for menos de 2000m, meo, se for mais, a linha pode eventualmente ter de ficar a 8M e nesse caso o debito é partilhado com a TV (mas se desligares as boxes, fica tudo para a net).
Internet pode parecer pouco os 8m, consegue-se atingi-los em pleno e são sem limites. A imagem também tem boa qualidade.

TVCabo, não conheço como funciona nessa zona, alguém que se pronuncie.
 
Eu diria MEO, se tiveres condições e como estão em campanha de adesão, sai a ZERO a instalação e a MEO BOX. Claro que isto depende do que precisas, quantas tv´s ligadas e afins. Se tiveres crianças o MEO pode ser uma vantagem visto oferecerem o Disney.
 
nesta zona aceita todos. Zon,Meo,Cabovisao,Clix, etc.

é perto do Arrabida Shopping em V.N.Gaia - fica portanto numa zona nova da cidade

Mas estava mais inclinado para meo ou zon.... :) será devido às publicidades constantes?
porém, agora vi aqui no site a falar da Clix por fibra optica...dá que pensar (100mb)

mas duvido que seja para ja
e nao vou esperar ate la!

Se é essa zona, pensa bem e muito bem.

Eu por mim ia para Meo ou Cabovisao.
:002:
 
Podes sempre optar pela TvTel (cabo), até nem sei se eles já têm fibra nessa zona... talvez.

O melhor é mm fazer uma sondagem aos vizinhos e depois logo vês.

Eu tenho ZON e até estou agradado com o serviço, agora isto varia muito de zona para zona.

Cumpz jpsfs
 
Tenta saber a que distância estás da central da PT. Se for menos de 2000m, meo, se for mais, a linha pode eventualmente ter de ficar a 8M e nesse caso o debito é partilhado com a TV (mas se desligares as boxes, fica tudo para a net).
Internet pode parecer pouco os 8m, consegue-se atingi-los em pleno e são sem limites. A imagem também tem boa qualidade.

TVCabo, não conheço como funciona nessa zona, alguém que se pronuncie.

Como é que posso saber a que distância estou da central? vejo na net? pergunto na PT?
 
Se na zona da tua nova casa tiveres cabovisao opta por cabovisao.

Acredita que nao ficas desiludido...

Depende das tuas exigencias tambem...

Vindo de uma pessoa com um avatar como o teu, acho que o comentário é biased.

Eu tenho Cabovisão em casa e não posso estar mais desiludido. É uma empresa que não inova.
O serviço de televisão da cabovisão é anedótico, não tens Guia TV, não podes gravar, etc...

O serviço de Internet tem limites de tráfego, coisa que o MEO e a Zon (em alguns tarifários) já não têm.
O único Plus e o que me mantém a Cabovisão em casa é o facto de ter sinal analógico e pode estar em todas as televisões de minha casa, coisa que o Meo não pode fazer.
 
Depende também dos canais que estejas interessado, se gostas de boas sérias americanas opta pela ZON, tens lá as FOXs todas. E podes ver os canais em todas as TVs (analógico) sem pagar mais. E se quiseres "puxar" muito pela net.

Se o que referi em cima é-te indiferente opta então pelo MEO.


Se bem que daqui a uns tempos a oferta de ambos ficará mais ou menos equilibrada.
 
Vindo de uma pessoa com um avatar como o teu, acho que o comentário é biased.

Eu tenho Cabovisão em casa e não posso estar mais desiludido. É uma empresa que não inova.
O serviço de televisão da cabovisão é anedótico, não tens Guia TV, não podes gravar, etc...

O serviço de Internet tem limites de tráfego, coisa que o MEO e a Zon (em alguns tarifários) já não têm.
O único Plus e o que me mantém a Cabovisão em casa é o facto de ter sinal analógico e pode estar em todas as televisões de minha casa, coisa que o Meo não pode fazer.

meo não tem limites de trafego, ponto.
 
Zon sem duvida. Estavel e sempre a funcionar. Com o Meo tens de desligar TVs se estiverem a ver HD para a net funcionar de forma aceitavel.
 
Back
Topo