Qual escolho para a minha nova casa?

Claro que estou... o site da ZON é uma especulação pegada... fazes-me rir.


Gostaria que te dirigisses aos meus posts sem dizer que são imbecis , que te faço rir ou qualquer outro tipo de tentativa de flames pois não vou baixar a esse nivel , se disseres aqui porque o site da zon é uma expeculação e outros não seria mais util para o post .
Expeculação é o barril de petroleo a 150 dolares nas bolsas os alimentos a dispararem nas bolsas agora o site da zon e dos outros isps o que lá esta não me parece expeculação.
 
exactamente!
detesto "esquemas" para obter as coisas.
Empresa que funcione assim não dá para mim!
Gosto de negócios às claras, porque no fim de contas quem sai sempre a perder somos nós!


Não são esquemas é as claras a tvcabo como empresas grandes teem departamentos de retenção "fidelização"que o objectivo é fidelizar o cliente ou seja preferem baixar o preço e que o cliente fique do que os perder .
Isto existe a muitos anos em muitas empresas a clix a pt e outras tambem fazem isto .
Esquema soa um pouco a fraude e isto é as claras e do conhecimento publico.
 
se disseres aqui porque o site da zon é uma expeculação e outros não seria mais util para o post .

Eu vou-te explicar como explicaria a uma criança de 6 anos:


Tu dizes:

Post Original de Tafinho
Faltam aí o custo das boxes para poderes ter os 80 canais.

Ao fim da promoção ficas a 62,99€/mês com uma Zon Box.

Mas nem vou comparar preços...
Lá estas tu novamente a expecular , no fim da promoção o cliente liga e diz que quer desistir e fica com os mesmos preços .
Quantas e quantas pessoas fazem isto resulta sempre pelos relatos que leio no forum.


Portanto, se os preços que eu tiro do site, são considerados por TI especulação, só posso assumir que consideras todos os preços do site especulação.

Assim sendo, e se fosses minimamente coerente no teu discurso teria percebido que foste TU a dizer que o site era puramente especulativo.

Percebeste ou tenho de fazer um desenho?
 
Vocês e essas discussões....

Os preços que se usam para escolher um ISP são os apresentados no site. Ponto. Se depois uma pessoa telefona para lá e obtém outros, não interessa.

Quem tem problemas seja com que ISP for, não implica que o outro cliente vá ter.
Neste fórum não estão registados todos os clientes de todos os ISP, logo cada caso é um caso.

O meu conselho é: telefonar a cada empresa e dizer: olhe eu quero net XXXX Mb, tv com YYY canais, e telefone grátis para números fixos, ou algo do género, e depois eles se estiverem interessados hão-de fazer a proposta. Quem pode ajudar também na qualidade de cada ISP é quem mora na zona da pessoa que iniciou o tópico, de resto, há outros tópicos para discutir sejam que características forem.

Não percebo a vontade em criar pontos de conflito...
 
Não são esquemas é as claras a tvcabo como empresas grandes teem departamentos de retenção "fidelização"que o objectivo é fidelizar o cliente ou seja preferem baixar o preço e que o cliente fique do que os perder .
Isto existe a muitos anos em muitas empresas a clix a pt e outras tambem fazem isto .
Esquema soa um pouco a fraude e isto é as claras e do conhecimento publico.

Lá nisso tens razão!
A minha namorada não é portuguesa e já trabalhou também numa empresa deste género no estrangeiro, e há muitos anos que têm esses departamentos de retenção de clientes. O objectivo deles é não perder clientes, e perante as reclamações ou ameaça de rescisão do cliente, a empresa oferece previlégios e baixa de preços aos clientes.
Acho que isso não é muito justo, porque o cliente normal que paga as suas contas à empresa e não levanta problemas à empresa, não possui esses benefícios que são dados a quem reclama.
Mas o mundo é mesmo assim, não é justo.. Shit happens!
 
Sou cliente MEO e tenho a dizer:
+

++Boa Qualidade de Imagem
++Always On,nunca tive uma falha no Modem,a não ser quando a luz vai abaixo(Raro)
++Estabilidade na Linha
++Oferta de Canais muito bem escolhida
++Permitida Gravação
++Router muito bom,Wi-Fi para a casa toda e ainda umas várias portas Ethernet.
++User Friendly

~~

-
--Fiquei sem a FOX umas horas,incompetência minha,tinha de comprar o pacote :)
--A instalação dos Cabos com Cola quente pela casa toda deixou muito a desejar,os cabos começaram a cair,notei uma fraca aplicação de cola do Técnico :/

Cumps
 
Sou cliente MEO e tenho a dizer:
+

++Boa Qualidade de Imagem
++Always On,nunca tive uma falha no Modem,a não ser quando a luz vai abaixo(Raro)
++Estabilidade na Linha
++Oferta de Canais muito bem escolhida
++Permitida Gravação
++Router muito bom,Wi-Fi para a casa toda e ainda umas várias portas Ethernet.
++User Friendly

~~

-
--Fiquei sem a FOX umas horas,incompetência minha,tinha de comprar o pacote :)
--A instalação dos Cabos com Cola quente pela casa toda deixou muito a desejar,os cabos começaram a cair,notei uma fraca aplicação de cola do Técnico :/

Cumps

Estou quase a ligar para a MEO... a serio

Por acaso não tinha muito boa impressão da MEO não sei porquê...mas cheira-me que vamos ser bons companheiros durante uns anos
icon7.gif
 
++Router muito bom,Wi-Fi para a casa toda e ainda umas várias portas Ethernet.

peço desculpa, mas discordo totalmente com esta afirmação. A meu ver o router do meo é um verdadeiro atentado.

A pagina do modem está toda visivel (para leitura) sem qualquer tipo de login, os menus estão mal estruturados e nao funcionam correctamente.

coloquei em casa de um colega WPA com filtro mac e a permissão de acesso era completamente aleatória(tanto dava...como nao dava). Para resolver o problema tive que desligar o filtro mac address.

Tenho um WL-500GP todo configurado manualmente de uma ponta a outra....pelo que factor experiencia do utilizador nao se poe em questão (modéstia a parte) :P
 
Desculpa mas aqui é totalmente espectacular ,
Tenho-o no Canal com mais freq. para ter na casa toda :)
E espectaculo até hoje...
Tenta contactar a MEO e/ou flashar com um Firmware novo.
Cumps
 
Epah, estou mesmo confuso :s
Na casa para onde vou, já tiveram TV CABO e posteriormente TV TEL.
isso significa que têm cabo!

Mas afinal o MEO como é que chega a nossa casa? através da saida do telefone??
icon5.gif

sim meo = iptv = uso de uma ligação assente em tecnologia DSL ou seja sim chega pelo telefone
 
Eu testei Meo e não gostei só podia ter duas box e eu tinha 4 tvs , as chamadas ilimitadas só para dentro da rede fixa PT o que me fazia gastar muito mais dinheiro com novis,vodafones,tele2 porque eu sabia lá de quem era o numero da rede fixa que eu ia ligar eu precisava era de ligar , tive o sistema wireless rucus não era mau e era uma boa solução sem fios mas eles tambem usam power line nas instalaçoes .
Como eu disse para quem só tem no maximo duas tvs e só faz chamadas para a rede PT se souber que todos são Pt esta é a melhor opção sem duvida e claro se morar perto de uma central.
 
sim meo = iptv = uso de uma ligação assente em tecnologia DSL ou seja sim chega pelo telefone

ok, também tenho linha de telefone lá na casa.
Olhem, acho que estou convencido...
amanhã vou ligar para a PT, como tenho telefone PT e uso a SAPO ADSL, e vou ver se faço um "esquema" a dizer que quero desistir e tal, e depois lá acabo por dizer que afinal ponho a MEO. Pode ser que ainda me ofereçam a SPORTV de graça hehehehe
icon7.gif
tou a brincar

Mas o pessoal pró-MEO convenceu-me.
Vamos ver no que vai dar!
Depois vou dando noticias!
Obrigado pela vossa participação neste tópico! ;) Valeu!
 
Eu testei Meo e não gostei só podia ter duas box e eu tinha 4 tvs , as chamadas ilimitadas só para dentro da rede fixa PT o que me fazia gastar muito mais dinheiro com novis,vodafones,tele2 porque eu sabia lá de quem era o numero da rede fixa que eu ia ligar eu precisava era de ligar , tive o sistema wireless rucus não era mau e era uma boa solução sem fios mas eles tambem usam power line nas instalaçoes .
Como eu disse para quem só tem no maximo duas tvs e só faz chamadas para a rede PT se souber que todos são Pt esta é a melhor opção sem duvida e claro se morar perto de uma central.

A minha maior duvida é posta porque vou ter 3 TV's...
Em relação ao telefone é tranquilo. Se nºao forem PT não faz mal, paga-se mais qualquer coisa, não é por aí além.
Em relação a morar perto de uma central, já aqui perguntei e volto a perguntar: como é que posso saber se moro perto ou longe de uma central? vejo na net? ligo para a PT?
 
A minha maior duvida é posta porque vou ter 3 TV's...
Em relação ao telefone é tranquilo. Se nºao forem PT não faz mal, paga-se mais qualquer coisa, não é por aí além.
Em relação a morar perto de uma central, já aqui perguntei e volto a perguntar: como é que posso saber se moro perto ou longe de uma central? vejo na net? ligo para a PT?

Liga para a PT se for o teu desejo marcas e eles depois te dizem quantas boxs podes ter eles teem de analisar a tua linha antes de te responderem .
Tenho pena de morares em uma zona de varios operadores cabo e não explorares esse potencial pelo menos cobrias todas as tvs que foi o problema que me levou a desistir do meo e tinhas um 3 em um , mas se o teu desejo é Meo avança não te aconselho satelite tem menos canais que o normal pagas instalação e activaçoes de boxs fica um pouco caro é uma solução boa mas para quem não tem outro remedio senão satelite .
Seja meo ou cabo usa o serviço normal.
 
Última edição:
Se bateres em alguma barreira do ADSL, tens sempre Meo Satélite + Sapo nDSL...

Assim garantes sempre 3 TVs em HD, independentemente de tudo o resto.

Ai é???
tambem alinhava nessa do Meo Satelite, não é mal pensado.
Mas como é que isso funciona? sei que tem um preço um pouco elevado para instalar o satelite etc.
em relação a lugar para pôr a antena não ha problema nenhum porque vou morar no topo do predio (4º andar) e tenho uma varanda com 80 metros quadrados.
mas não estou minimamente informado em relação a funcionamento, boxes, etc.
Podem-me esclarecer sff?
 
Ai é???
tambem alinhava nessa do Meo Satelite, não é mal pensado.
Mas como é que isso funciona? sei que tem um preço um pouco elevado para instalar o satelite etc.
em relação a lugar para pôr a antena não ha problema nenhum porque vou morar no topo do predio (4º andar) e tenho uma varanda com 80 metros quadrados.
mas não estou minimamente informado em relação a funcionamento, boxes, etc.
Podem-me esclarecer sff?

Pagas instalação , activaçoes , menos canais ,má opção tendo Meo normal e cabo .


Satelite :


text_equipamentos.gif


Receptor digital com duas modalidades à sua escolha:
Aluguer de equipamento: € 2,48/mês cada
Compra de equipamento: € 79 cada
Activação do serviço: € 20




450194.gif


Antena: € 40,00
Receptor Digital HD: € 40,00


Somando tudo um pouco caro .


http://www.meo.pt/satelite/




Meo normal:


452734.gif





mais duas box fica tudo por 57,5 euros .


http://www.meo.pt/meo/
 
Última edição:
Ai é???
tambem alinhava nessa do Meo Satelite, não é mal pensado.
Mas como é que isso funciona? sei que tem um preço um pouco elevado para instalar o satelite etc.
em relação a lugar para pôr a antena não ha problema nenhum porque vou morar no topo do predio (4º andar) e tenho uma varanda com 80 metros quadrados.
mas não estou minimamente informado em relação a funcionamento, boxes, etc.
Podem-me esclarecer sff?

o serviço de satélite tem menos canais que o meo iptv (sendo que é desejo público da PT de equiparar os serviços a este nível)...
de momento as box's permitem ter hd e de resto não têm mais nenhuma funcionalidade excepcional... a qualidade de imagem é excelente...
diz-se que lá para setembro sairam novas box's com funcionalidades semelhantes à box do meo iptv
 
Back
Topo