Qual foi o teu momento mais épico num videojogo? *Spoilers*

A minha primeira placa de som para PC!
Passar dos beep-beep para... isto na altura em que ter placa de som no PC ainda era coisa do outro mundo!
Superado só depois quando comprei a AWE64 que tinha wavetable e passar dos sons do OPL3 para algo mais "real".
Passar o GH3 no PC em easy e tocar a ultima musica. :lol:
Meter um modelo 3D a funcionar no Train Simulator... o suor, os nervos daquela porcaria se recusar a funcionar até que deu!
Jogar Rally RAC ( http://www.mobygames.com/game/windows/rally-championship ) quando na altura nao havia melhor no PC.
 
O momento épico que mudou a minha vida foi quando entrei num café em 1980 e olhei para uma máquina de jogos e vi o Pac-Man ! Gastei uma na altura 2$50 ou 5$00 não me recordo ao certo mas teve grande impacto na minha vida pois nunca mais me esqueci daquele momento.
Isso sim, é um grande momento ! A máquina que revolucionou o mundo dos vídeo-jogos.
 
Sem duvida o ligar do meu velhinho 56k à rede para jogar age of empires 2 online na antiga zone pela 1º vez e descobrir que podia jogar a qualquer hora do dia com qualquer pessoa no planeta, devia ter uns 12/13 anos fiquei a pensar no mar de possibilidades que aquilo podia proporcionar.

Fazer login no meu primeiro mmo, e pensar "wooooow tanto ppl junto num mundo virtual".

--last
 
Última edição:
Quando acabei a primeira vez um jogo Pokémon :-D
Fiquei todo contente :lol:
E já lá vão ~10 anos...


Que me lembre mais, depois durante outros jogos devo ter tido mais alguns.
Foram tantos...

Especialmente em GTAs e afins.


Edit: lembrei-me de outro: a fazer as licenças de GT com o meu primo, esquecemo-nos do cartão de memória. :D
 
Última edição:
Tantas...
A primeira vez que joguei gears of war numa 360 na game de coimbra. Fartei-me de falar do jogo, e não descansei ate comprar uma 360 uns meses depois com esse mesmo jogo!
Quado o funcionario da seur me telefona a dizer que têm uma xbox 360 enviada pela game para entregar em tal morada:009:( aka my house).
Quando terminei o gta san andreas numa ps2, fiquei euforico:lol:.
 
Têm uma banda sonora Épica.

http://www.youtube.com/watch?v=p4kqZuA8axQ

O cartucho era pirata, então havia um ovo do 3 nível que não contava. Afinal era mesmo do cartucho que estava avariado, troquei e lá consegui chegar ao fim pela 45 tentativa.

Grande momento ter passado esse jogo também, e a banda sonora era sem dúvida fantastica. Uma das melhores, juntamente com a do Robocop 3. Penso até que o compositor da banda sonora seja o mesmo http://www.youtube.com/watch?v=z754_a_aAHA
Já agora, ter passado o Robocop 3 também foi algo de épico lol
Pensando bem, chegar ao fim de muitos jogos NES foram momentos épicos. Dos que me lembro:
PowerBlade II
Final Mission
TMNT 3
Captain Tsubasa 2 (tanto trabalho a passar aquelas passwords em japonês:wow:)

E muitos, mais, os Megaman, os Marios...
 
Grande momento ter passado esse jogo também, e a banda sonora era sem dúvida fantastica. Uma das melhores, juntamente com a do Robocop 3. Penso até que o compositor da banda sonora seja o mesmo http://www.youtube.com/watch?v=z754_a_aAHA
Já agora, ter passado o Robocop 3 também foi algo de épico lol
Pensando bem, chegar ao fim de muitos jogos NES foram momentos épicos. Dos que me lembro:
PowerBlade II
Final Mission
TMNT 3
Captain Tsubasa 2 (tanto trabalho a passar aquelas passwords em japonês:wow:)

E muitos, mais, os Megaman, os Marios...

Não jogaste este?

http://www.youtube.com/watch?v=wRzYdj56iSY

Personagens a 1700 de Guts, quando tinha 16 anos, era o meu vicio. Tentei traduzir este jogo para português, mas tinha caracteres muito sensíveis.
 
Última edição:
Talves a uns 4 ou 5 anos atras , estava a começar a jogar Silkroad online, ainda estava numa level baixo , penso que 13 ou 14, começamos a jogar perto das 10 da noite, com amigos do clan, todos a usar o ts (teamspeaker).
Entao juntamos perto de 10 naquela noite a jogar , lembro me que com o passar das horas , fomos esticando o pernil ou pouco e abusando para la das nossas capacidades no jogo.
Entao alguem teve a feliz ideia de atacar um castelo que havia no jogo. Isto quando o jogo estava no inicio , nao havia milhares de jogadores como ha agora , entao grandes partes dos cenarios ainda eram completamente desconhecido e sem outros players.
Entao era perto das 4 da manha, la os WDW ( cla ) conseguimos entrar nesse castelo , foi uma excitaçao enorme , porque estavamos num cenario do jogo com npc´s muito mais potentes e superiores a nos.
Foi durante umas 2 horas que estivemos a malhar duro contra npc´s uns a morrer e outro sempre a fazer rivive´s para quem ia morrendo.
Foi uma noite de tanta parodia, excitaçao , diversao num video jogo que nunca imaginei viver.
Dai a espectacularidade de um jogo online.
Pena é que apos mais uns meses , desisti do jogo , visto que o nivel de vicio começava a ser exagerado.
 
O meu é algo recente, há uns tempos estava a jogar CoD WaW online com uns amigos, num server hardcore. Ora eu tinha a perk martyrdom, tinha acabado defazer spawn dentro de uma casa, meto me à janela agachado com a minha FG-42 scoped e vem um amigo meu da outra team por trás, dá me uma facada e mata me. Então não é que a p*ta da nade de martyrdom lhe bate na cabeça e mata o gajo? xD

:lol::lol:
 
Não jogaste este?

http://www.youtube.com/watch?v=wRzYdj56iSY

Personagens a 1700 de Guts, quando tinha 16 anos, era o meu vicio. Tentei traduzir este jogo para português, mas tinha caracteres muito sensíveis.

Joguei, mas só uns minutos. Quando vi que era um Tsubasa 1, depois de ter jogado o 2 já não dava pica :p
Chegar ao fim deste a 2 também foi do melhor, grandes ataques que dava pra fazer!!
 
Lembro-me de quatro. :D

O reencontro da Lara e a mãe dela no Tomb Raider Underworld. É arrepiante mesmo. Não digo mais porque não quero espetar aqui spoilers para quem ainda não jogou.

A Sending que a Yuna faz no Final Fantasy X. É bonito de se ver, mas um pouco perturbador ao mesmo tempo. Ainda não cheguei ao fim do jogo porque perdi o meu cartão de memória, agora comecei outra vez. :p

O final do Broken Sword: The Sleeping Dragon. É muito recompensador ver o final de um jogo excelente com uma história espectacular.

O final do Half Life 2: Episode 2. Fiquei tão espantado que demorei alguns segundos a aperceber-me que o jogo tinha acabado e estavam a passar os créditos. 8|
 
Última edição:
Back
Topo