Qual o FPS que mais anseiam?

Qual o FPS que mais anseiam?


  • Total voters
    125
E que tal Hidden & Dangerous 3? Não há nada sobre isso?
Eh q o segundo foi simplesmente dos melhores jogos q alguma vez joguei 8o
Recomenda-se vivamente, embora não sendo um FPS "puro" :D
 
Votei Half-Life 2, mas o que mais espero é mesmo o F.E.A.R.
Também tou curioso para ver como está o Killzone para a PS2.
 
Última edição:
Embora gostando de todos , sem duvida o que estou mesmo há espera é do Operation Flashpoint 2 , o melhor simulador de guerra alguma vez feito
 
Eu estou verdadeiramente a espera do Stalker desde que vi em frente aos meus olhos um porta-voz da NVIDIA no lançamento da Fx5900U a jogar a beta fikei 8o
 
Nao anseio nenhum deles até porque nao tenho pc para jogar
fx5200 :puke:

Portanto so na consola.. e esse... HALO2!
 
Doom é a minha religião e o Carmack é o meu Deus.

Não é que não espere tb os outros.

Onde é que está a escolha do Duke Nukem 4ever??? :D
 
Raptor disse:
Stalker.
Nvidia Powered! :D

Dinossauro, como se isso fizesse diferença, aposto que vai correr melhor nas ATI! :D Tou no gozo! ;)

Já agora votei HalfLife 2, ainda continua a ser o que mais quero jogar. :)
 
Half Life 2.

Mas só mesmo um pouco mais que o Doom3.. Eu diria que as coisas andam tipo 37% HL2, 33% Doom3 e 30% Stalker lol.

Mas o HL2 ganha.. provavelmente por causa de uma interacção com NPCs mais activa e tambem porque parece-me que o HL2 irá correr melhor no meu pc.. Cheira-me que o Doom3 só vou poder jogar decentemente quando fizer um upgrade no proximo natal..

Já o Thief 3 arrasta-se todo.. :(
 
Última edição:
HL2 sem dúvida! parece ser muito poderoso... estou ansioso para ver o novo CS, vai ser O jogo que vou comprar, desde há anos, só para ter uma key original ! :p

Doom 3 tb deve ser um show.. mas CS online éh melhor que kualker single player, na minha opinião! :)
 
Acho que estão a esquecer-se do Serious Sam 2, este sim deve ser uma grande pedra! Não sei porquê acho estes gajos da croteam grandes pros nestas coisas da programação. A seguir à id são a minha software house favorita.
 
metra1313 disse:
Embora gostando de todos , sem duvida o que estou mesmo há espera é do Operation Flashpoint 2 , o melhor simulador de guerra alguma vez feito

Eu tambem concordo contigo, mas, infelismente, acho que vamos esperar muito tempo, correm rumores muito estranhos acerca do OPF2, é muito estranho um jogo que era pra sair este ano não ter um unico screenshot ou uma unica palavra sobre o desenvolvimento deste, para já não falar da incompreencivel ausência da E3.

Estou sempre nos forums da BIS e o pessoal está todo baralhado, sem noticia nenhuma. :(
 
Back
Topo