Qual o FPS que mais anseiam?

Qual o FPS que mais anseiam?


  • Total voters
    125
os fps k + kero é o geist só lá para 2005 e o metroid prime 2, esses 2 vão rular muito.

n tenho nenhuma fé no half life 2, claro k o jogo vai ser bom, mas n creio k seja revolucionario em gameplay nem divertido como outros jogos no mercado (eu n curti o hl e cs por isso sou suspeito)
 
fish disse:
o Quake 3 se nao m engano na altura ate levou 100% no templo dos jogos, portanto n devem tar a falar desse... :confused:
OFFTOPIC: templo dos jogos nunca prestou, era bom para ver os videos nsider do ign, mas nada mais, só os apresentadores... deviam entender tanto de jogos como eu entendo de pesca ou seja... nada, depois a linguagem usada era "o jogo está verdadeiramente lindo, espectacular, nuito bonito, e a não ser k tenham passado os ultimos 5 anos num buraco já devem ter ouvido falar dele" mm cenas à português, de kem n tem nada para dizer, nunca vi revistas de kualidade a usar esta linguagem estupida para encher paginas, não só se via que estavam a ler cenas, como não diziam nada de jeito, nem mostravam material original
 
I_Eat_All disse:
OFFTOPIC: templo dos jogos nunca prestou, era bom para ver os videos nsider do ign, mas nada mais, só os apresentadores... deviam entender tanto de jogos como eu entendo de pesca ou seja... nada, depois a linguagem usada era "o jogo está verdadeiramente lindo, espectacular, nuito bonito, e a não ser k tenham passado os ultimos 5 anos num buraco já devem ter ouvido falar dele" mm cenas à português, de kem n tem nada para dizer, nunca vi revistas de kualidade a usar esta linguagem estupida para encher paginas, não só se via que estavam a ler cenas, como não diziam nada de jeito, nem mostravam material original

Tens alguma razão... mas também diz-me que espécie de público ligaria a televisão para ver um programa sobre computadores? Algo me diz que quem percebesse do assunto na altura de certeza que não usaria a televisão... o público em questão era um público jovem, que tal como nós éramos, só interessava ver uns gráfikos fixes na tv e ver quantos escudos faltava para comprar aquele jogo bué-da fixe para a mega drive. Quanto mais rápido os apresentadores saissem do ecran mais cedo víamos o próximo Mario ou Sega Rally... E pelos vistos funcionou! Quem com mais de 15 que gosta de jogos nao conhece o Templo?

Actualmente pensando nisso também acho que quem apresentava aquilo não tinha jeito nenhum. Mas as saudades de ligar a televisão de manha e ver os novos jogos na tv mantém-se.

Ah! E já agora... programas de tecnologia na tv sempre foram assim. Quem já viu o Tech.PT na sic radical deve estar da minha opinião: que coisinha mais mer**** :die:

fikem bem e joguem mt!
 
Alph disse:
Tens alguma razão... mas também diz-me que espécie de público ligaria a televisão para ver um programa sobre computadores? Algo me diz que quem percebesse do assunto na altura de certeza que não usaria a televisão... o público em questão era um público jovem, que tal como nós éramos, só interessava ver uns gráfikos fixes na tv e ver quantos escudos faltava para comprar aquele jogo bué-da fixe para a mega drive. Quanto mais rápido os apresentadores saissem do ecran mais cedo víamos o próximo Mario ou Sega Rally... E pelos vistos funcionou! Quem com mais de 15 que gosta de jogos nao conhece o Templo?

Actualmente pensando nisso também acho que quem apresentava aquilo não tinha jeito nenhum. Mas as saudades de ligar a televisão de manha e ver os novos jogos na tv mantém-se.

Ah! E já agora... programas de tecnologia na tv sempre foram assim. Quem já viu o Tech.PT na sic radical deve estar da minha opinião: que coisinha mais mer**** :die:

fikem bem e joguem mt!

é vdd, mas torna-se igual à megascore, 1 amigo de 1 amigo meu conheçe a prima de 1a amiga da tia da sogra da mlhor amiga d1a gja k trbalha na megascore ou big gamer,e diz-se kela nem gosta d jogos,são jornalista que kerem dar o pulo,ms a trbalharem axim...acabam p dzer as maiores bacoradas e aplaudir jgos cmo driv3r 3 apenas plo hype k rceberam,vão atrás da carneirada,e dps é o costume alergias a nintendo p ter 1 jgo de mario,pnsam kvão fkar ca mania de sltar e dores d rabo,a xbox tb é algo discriminada,apenas dando atnção ao halo 2 pk este tb sai no pc,e o fable...pobre coitado 1/2 pagina,no metroid prime 2 metem comentarios de k n é inovador e n será melhor que o primeiro já a supor isso por ser uma continuação,aver se dizem isso do halo2, em relação à sony a historia é outra estão sempre dispostos a lamber a bota mais um pouco.
Deu pa rir muito sincera/,ver 1s hipócritas a cntrariarem a lógica "psp é inovadora" (e o ds não) cmo x pde dizer isso de uma consola na qual ainda ninguém pegou?na E3 viram videos em wmp em wxp, ixo torna a consola boa?333MHz e 2h de batria não cntam?etc
só ligam a specs, só dvem ter ouvido k era tão ptente cmo 1 ps2 uk aliás é mentira,nfim mte pena o jornalismo na tuga estar d rastos cmo stá,na cobertura da E3 ond as publicações internaçionais (ign, gamespot) aplaudiram a nintendo plo mlhor line-up,foi totalmente ignorado,nem geist,nem re4,nem zelda,nem nda,1a vergonha.
nem quero pareçer um fanboy todo lixado éa realidade se fosse a sony a lançar um ds k remedio tinha eu senão admitir k era inovador,na E3 a sony só podia ter tido um jogo k me havia de interessar, o ECO 2 isso e claro metal gear 3, a xbox o fable e tou interessado de longe no conker, uma vez k jogei a versão original, se a E3 da nintendo tivexe sido tpo ano paxado c pac man vs igual ao dà 20 anos atrás pa mstrar conectividade...td bem,ms assim n se aceita, tb criticaram imenso o doom após jgarem 5 minutos,real/ revelam-se ignorantes, estupidos e arrogantes :/ muito mau mesmo, já pensei em presentea-los com 1 mail com 1as vdds
 
Back
Topo