Partilha Qual o jogo que passaram mais vezes e porquê?

Kingdom Hearts.

Ora bem, umas quantas vezes na PS2, mais duas vezes na PS3 pelo capricho dos troféus e mais uma vez recentemente na PS4. Para além de ser a minha série preferida de videojogos, o facto de ter recebido remasters e a espera pelo 3º nunca mais terminar contribuiu para que voltasse ao jogo. Ainda devo jogá-lo mais uma vez, mas desta vez a saga toda de seguida, pouco antes do 3º ser lançado :D.
 
Kingdom Hearts.

Ora bem, umas quantas vezes na PS2, mais duas vezes na PS3 pelo capricho dos troféus e mais uma vez recentemente na PS4. Para além de ser a minha série preferida de videojogos, o facto de ter recebido remasters e a espera pelo 3º nunca mais terminar contribuiu para que voltasse ao jogo. Ainda devo jogá-lo mais uma vez, mas desta vez a saga toda de seguida, pouco antes do 3º ser lançado :D.

+1
Same, é pena ser uma franchise espalhada em tantas plataformas diferentes, nunca pude usufruir de todos os jogos. :014:
 
Nunca fui muito de repetir jogos, é raro, mas o que repeti muitas vezes foi o The Last of Us. Passei-o umas 5 ou 6 vezes no minimo. Um dos jogos que mais gostei de jogar sem duvida.
 
Final Fantasy VIII- Passei bem a vontade umas 10 vezes entre PC e PSP. Um dia destes ainda volto ao ataque na Vita. Foi talvez o jogo que mais me marcou na infância, que me influenciou a gostar de inglês para poder perceber o que se estava a passar. Horas e horas a jogar Triple Triad.

Metal Gear Solid 3- De todos os metal gears este foi o que passei mais vezes. História fantástica, banda sonora excelente, boss battles entusiasmantes. É daqueles jogos que cada vez que se repete nunca se faz as coisas da mesma maneira.

Kingdom Hearts- Passado e repassado na PS2 e PS3. Quando estiver a um preço mais apetecível também vai vir para a PS4. Não dá para resistir.

Warcraft III + Expansões- Nunca pensei que um jogo de estratégia pudesse ter uma história e personagens tão cativantes.

Engraçado que nesta geração(PS4) o único jogo que repeti foi o The Witcher 3. O tempo também não é o mesmo que tinha dantes, mas olhando para a prateleira neste momento apenas o The Witcher/Persona 5/Horizon me fazem pensar em passá-los outra vez.
 
Já tinha partilhado aqui alguns jogos que fui passando ao longo dos anos, mas assim mais recentemente foi o The Witcher 3 que passei 2 vezes. Isto para mim é muito visto que não gosto de RPGs e não sou apreciador de jogos muito longos.
 
O jogo que passei mais vezes foi o Kingdom Hearts! Estava a ler o tópico e é esquisito como a sua primeira menção foi só na última página! Enfim, entre jogar na PS2, platinar para a PS3, e até voltar a jogar para a PS4 (e bem que me tem apetecido recentemente), já passei do início ao fim mais de 10 vezes. A 100% só duas. É claramente o meu Happy Place em termos de jogos
GTA IV passei para aí 5 vezes, e o Harry Potter e a Câmara dos Segredos, entre 5 e 10; Enorme!

De resto um que também devo ter passado aí umas 5 vezes, mas que apesar disso é de Longe o jogo que mais joguei na minha vida é o Modern Warfare 2. Afundei a maior parte do tempo no Online, e para mim se há jogo que está a um Patch da perfeição, é este!
16 dias na minha conta principal da PS3, mais um par noutras secundárias, e mais 4 ou 5 na Xbox 360, se houvesse um Remaster (como deve ser, não como a palhaçada do MWR), ninguém me via durante duas semanas! Platina e 1000GS, fazia tudo outra vez...
 
Onimusha 2 , passei 8 vezes . Completei tudo a 100% só não fiz o Issen mode . Seguramente o jogo que mais joguei na PS2 fora RPG's de 100 horas . Dragon Age Origins no PC , nos dias de hoje é o meu RPG favorito dos ultimos 10 anos , é memorável do início ao fim , já passei 6 vezes no total , incluindo expansões e conteúdo extra , 2 em Nightmare incluido . Onimusha Dawn of Dreams , 4 vezes no total com NG+ , fiz o Dark Realm com as 5 chars e apanhei 95% dos items totais do jogo .
 
Assim que me lembre, Hitman 2 silent assassin na altura vibrava com o jogo e adorava o agent 47. Já conhecia missões de olhos fechado xD

Alan Wake, bem este jogo foi me especial e ainda hoje refiro que foi um dos melhores jogos que joguei na geração anterior. Assim que foi anunciado numa E3 passado 1 ano penso eu tive que ir buscar uma x360 depois entretanto acho que o jogo foi adiado para mais 2 anos lol Mas valeu a pena a espera um dos jogos que mais me marcou por toda aquela envolvência.

Halo ODST, nunca fui muito fã dos Halos mas gostava de os jogar, mas o ODST adorei a porra da historia ainda o repeti umas quantas vezes.
 
Assim que me lembre, Hitman 2 silent assassin na altura vibrava com o jogo e adorava o agent 47. Já conhecia missões de olhos fechado xD

Alan Wake, bem este jogo foi me especial e ainda hoje refiro que foi um dos melhores jogos que joguei na geração anterior. Assim que foi anunciado numa E3 passado 1 ano penso eu tive que ir buscar uma x360 depois entretanto acho que o jogo foi adiado para mais 2 anos lol Mas valeu a pena a espera um dos jogos que mais me marcou por toda aquela envolvência.

Halo ODST, nunca fui muito fã dos Halos mas gostava de os jogar, mas o ODST adorei a porra da historia ainda o repeti umas quantas vezes.

Sem contar este último Hitman que ainda não joguei, o 2º foi o meu primeiro e ainda continua a ser o meu preferido. O Blood Money foi uma excelente sequela, mas ainda assim o 2º tinha umas missões simplesmente espetaculares... saudades.
 
Pokemon Red talvez 6xs;
Pokemon gold talvez 4xs;
Kingdom Hearts 2 - 3xs;
God of war 2 - 3xs
GOd of war - 2xs
Sonix adventure 2 - entre 5 a 8 xs
Sonic adventure - entre 4 a 7 xs
Jet set Radio - 3
MGS 3 - 2xs
MGS 4 - 2xs
DMC3 - não sei se conta mas como tentei fazer s rank em todas as missoes em Dante Must Die (sem sucesso, lembro me de ter chegado à missão 10/11 e desistir porque existe muito mais jogo por jogar) fiz cada missão mais de 20 xs sem problema.
sonic 2 - cheguei ao final umas 10 xs mas nunca consegui derrotar o eggman...

Deve haver mais mas estes são os que me lembro de momento
 
O jogo que passei mais vezes foi sem dúvida o Zelda 3 a link to the past, cheguei ao fim deste umas seguras 15x ao longo dos anos entre consolas Nintendo e emuladores. Os tempos eram outros e o jogo tinha um ambiente que me cativou mesmo muito, chamemos-lhe golden age.

Fora esse, tenho menções honrosas para:
- Super Castlevania IV
- Super Mario World
- Donkey Kong County 1 e 2
- Final Fantasy VII
- Final Fantasy VIII
- Final Fantasy X
- Silent Hill 2
- Onimusha 2
- God of War 1 e 2
- Sonic Adventure
- Shenmue

Todos estes cheguei ao fim mais do que uma vez.
 
O jogo que me lembro de ter passado mais vezes deve ter sido o Unreal 2 the awakening talvez umas 3 vezes nunca fui muito de repetir as campanhas/histórias.
Mas passei muitos outros tal como muitos membros aqui do forum.

Mas claro mesmo assim devo ter passado mais que umas vez vários jogos desde o velho tempo da master system/mega drive/saturn/nintendo etc até jogos nas arcadas que há uns belos anos atrás era um sitio de culto muitos da Snes :D a lista quase não têm fim alguns só se passavam mesmo para estar no top rank das "máquinas" o objectivo era apenas esse.

Depois jogos sem fim como o lineage 2 onde joguei anos a fio e até o Aion.
 
Na game boy, o Pokémon Amarelo.

Na PS2, o Resident Evil 4.
Na PS3 e na PS4, Uncharted, The Evil Within e The Last of Us.

Sobre o porquê, no Pokémon amarelo foi o meu 1o jogo Pokémon e foi o que passei mais vezes. Reiniciava várias vezes para treinar x Pokémon.
Na PS2 o Resident Evil 4 foi um dos jogos que mais me marcou, decidi passá-lo mais do que uma vez.
Na PS3 foram os Uncharteds porque gostava muito da série e na PS4 foi o The Last of Us, as dificuldades mais altas eram desafiantes. O The Evil Within gostei tanto que quis obter a Platina e com isso tive de passar o jogo algumas vezes, mas foi desafiante.
 
Back
Topo