Qual o jogo tem melhores Gráficos na PS3?

Agora é que disseste tudo...

Se o GTAIV teve 10/10 em gráficos este MGS4 rebenta a escala e nem sequer deve ter 11 ou 12, mas sim 20, tal é a diferença.

Exactamente!

Não é que o GTA IV tenha "maus gráficos", nem peto nem de longe, até estão bem bons.

Mas a quantidade de "jaggies" e "glitches" é impressionante, temo-nos de habituar a eles, senão... é a morte do artista.

E claro, cidade, as pessoas, está tudo bem bom mas nada de "top-notch".
 
Não acho que o MGS4 tenha os melhores graficos, acho que até poderiam estar muito melhores, as cut scenes estão exelentes mas durante o jogo em si os graficos não estão com a mesma qualidadade.

Mesmo as texturas deixam muito a desejar ao perto.

Um coisa é o design dos niveis que estão exelentes outra coisa é os graficos em si.

Mas esta é a minha opinião. ;)

A diferença entre gameplay e cutscenes é praticamente nula. Basta reparares nas transições que são feitas.

De resto não discordo, penso que daqui para a frente veremos gráficos tecnicamente superiores ao deste MGS4. Agora falta saber se conseguirão usá-los tão bem como este MGS4 o conseguiu fazer :)

Uncharted 2 vai arrasar isso tudo.

Pessoal o que acham dos graficos do Dark Sector? :002:

Estou bastante expectante para ver o que a Naughty Dog conseguirá fazer na sequela do Uncharted. Espero bem que sigam o mesmo caminho do Gears, e apresentem cenários destruíveis (coisa que faltava no 1º).

Quanto ao Dark Sector, do que joguei da demo gostei, bastante até.
 
A diferença entre gameplay e cutscenes é praticamente nula. Basta reparares nas transições que são feitas.

De resto não discordo, penso que daqui para a frente veremos gráficos tecnicamente superiores ao deste MGS4. Agora falta saber se conseguirão usá-los tão bem como este MGS4 o conseguiu fazer :)



Estou bastante expectante para ver o que a Naughty Dog conseguirá fazer na sequela do Uncharted. Espero bem que sigam o mesmo caminho do Gears, e apresentem cenários destruíveis (coisa que faltava no 1º).

Quanto ao Dark Sector, do que joguei da demo gostei, bastante até.

Espero que tenha uma boa historia, mais interacção, maior longevidade, modo online :P
 
Espero que tenha uma boa historia, mais interacção, maior longevidade, modo online :P
Se o modo online prejudicar a produção do single-player, por mim deixem o online de fora.
É que com tantos jogos com online que nem toco, pode correr o risco de ser mais um nessa lista e de certeza que n tou sozinho.
 
A ideia de que as reviews vos dizem quem tem melhores graficos, e' uma ideia completamente idiota. Qualquer pessoa que jogue por 10 minutos GT5P, MGS4 ou ate o NBA08 da Sony percebe que a nivel grafico estao a milhas do GTA4, eu tenho todos esses jogos e devo admitir adoro o GTA4 pela jogabilidade ambiente etc. Mas a nivel grafico esta a muito longe do que seria esperado de um jogo nota maxima como todas as revistas andaram a publicitar, marketing por parte da RockStar? E' bem provavel, o certo e' que a desinformados e a pessoas que nao querem assumir a realidade o GTA4 pode parecer muito superior a todos os outros... Ja' que foi falado por tudo e mais alguma coisa (qualquer publicidade, boa ou ma', e' sempre publicidade). Isto so' fez com que pessoas que nao querem ver para alem do palmo de terra a frente delas, acreditasse piamente que o GTA4 era o supra-sumo dos jogos NextGen.

O MGS4 tem cutscenes fantasticas e o proprio jogo tem a nivel grafico um 9.8/10 9.8 porque penso que ainda se pode melhorar. Mas faz dele o jogo "completo" com melhores graficos ate' agora!

O GT5P deve ser o jogo que tem a melhor fluidez de jogo com graficos agradaveis, porem temos que esperar pelo GT5 para ver se continuam no bom caminho ou se com tanta adicao acabam por fazer borrada. Mesmo assim daria um 9.7/10 ao jogo a nivel grafico

O GTA4 e' um jogo muito bom mas a nivel grafico apenas lhe daria um 8.9/10 isto porque penso que para alem dos slowdowns e dos jaggies, o facto de o jogo ser nativo a 720p e mesmo assim ja tar com upscale faz com que perca muito.


Esta nova "encomenda" de jogos que esta a chegar a nivel grafico podem fazer com que fiquemos de boca aberta. Nao vale a pena sermos fanboys de jogos. Nem de consolas, cada um deveria ser capaz de saber que o melhor para nos pode nao ser o melhor para o proximo. E jogos e consolas passam com o tempo, depois ficam fanboys de que?

Keep it going
 
Se o modo online prejudicar a produção do single-player, por mim deixem o online de fora.
É que com tantos jogos com online que nem toco, pode correr o risco de ser mais um nessa lista e de certeza que n tou sozinho.

Se podessem fazer bem as duas coisas era Bom. Estou mesmo desertinho que saia o jogo. Ainda nao ha imagens? :'(
 
Naughty Dog's Christophe Balestra has given further hints as to the direction his company is taking for a sequel to Kotaku NQGOTY Uncharted: Drake's Fortune. While we already know a second game is an inevitability given the success of the first, Balestra offers a little more info on the sequel's direction, telling French site LCI:

[We're] taking a step back and taking a fresh look at the game to see what direction we are going to push [Drake]. But the universe is there, it's rich...so there's the potential for an exciting new game. An even better game.
http://kotaku.com/339873/naughty-dog-still-talking-uncharted-2
 
nao é facil

Bem.. isto é um caso muito complicado. para alguns, pode parecer estranho o que vou dizer. Resposta rápida: literalmente o GT5p! Em termos de realismo arrisco mesmo a dizer que esta a léguas de distancia de todos os outros, ou se quisermos, do UNCHARTED ;)

Agora a parte estranha: terei de atribuir o título de melhores gráficos ao UNCHARTED. Porque? simples.. Realismo não significa grafismo. A prova disso chama-se RATCHET & CLANCK. Sim, o GT5p é realíssimo, mas sem explosões, sem tiros, sem aquelas árvores, sem aquela água que ate apetece, sem aquelas texturas super profundas, que não se desfazem nem quando chegamos ao pé.. Enfim, acho que já perceberam, o GT5p esta real de mais.. mas é muito mais fácil de optimizar gráficos, que o uncharted, embora não seja fácil fazer um GT5 daqueles, claro!

UNCHARTED DRAKES FORTUNE no seu todo para mim tem mais gráficos. Eu nem consigo perceber a facilidade com que a NOUGHTY DOG fez aquela obra-prima em 2 anos, enquanto outros demoram 4 e 5. eles devem ter uma fórmula mágica, só pode ;) Em relação a histórias, a do GT5p esta contada e a do uncharted, faso minhas as palavras que aqui foram escritas. ADOREI e joguei 4 x.

cumps
 
Eu gustei bastante dos graficos de metal gear solid 4 e acredito que em termos tecnico seja facilmente comparado ao uncharted, uncharted beneficia princpalmente do efeito " natural" que nos da a impressao de detalhes extremos, mas a verdade é que as texturas é que fazem o trabalho, e nisso temos que dizer a verdade , o uncharted tem umas texturas extremamente detalhadas , diria que ate eram capaz de ter o dobro da qualidade das texturas de metal gear solid 4. mas quando ao efeito tecnico, o metal gear tem uma certa vantagem o "bump" aplicado nas texturas é muito bem conseguido basta ver os detalhes da personaem princpal para ver do que falo, e como diss o "old snake" o uncharted não tem interação quase nenhum com o proprio ambiente, enquanto que o metal gear permite nos camuflar com a cor do ambiente , ou esconder corpos nos cacifes etc.... Mas graficamento sim o uncharted esta no topo por enquanto, mas não ""muito" a frente do resto, e estou anxioso por ver o que os proximos jogos desta geração de consola tem para nos dar.

Eu não gosto muito de considerar o GT5 como o jogo com melhores graficos, porque tenho quase a certeza que não o é, certo os carros tem grande nivel de detalhes, Mas o ambiente que esta no background visto de longe pode parecer muito bonito, mas de perto é certamento muito pobre em texturas, visto a qualidade impressionante que tem os carros, os modeladores 3D não podiam puxar assim tanto no background do jogo, nem tinham necessidade, seria uma perta de tempo e uma perda de FPS no jogo , logo graficamento o GT5 so muito detalhados nos carros mas não forcosamento no background do jogo.
 
ja agora queria adicionar alguma coisa um bucado off-topic, é verdade que ha alguns anos a tras, muitas pessoas davam boas notas aos jogos principalmente porque os graficos eram bonitos e aproximavam se da realidade, Eu devo dizer que foi um erro bastante grande, porque é falso, não se retrata um jogo pelos seus graficos, alias é uma das ultimas coisas que se tem de ter em conta, prefiro um jogo com uma boa historia, um bom gamplay, muita interatividade e com pobres graficos, do que um jogo com muito bons graficos, sem historia de jeito, uma jugabilidade complicada que nao da vontade jugar. um bom exemplo disso seria o World of warcraft, pensam que este jogo esta a ter successo pelos seus graficos? O que vale é que agora isso ja não se aplica tanto aos jugadores de hoje em dia.
 
Até agora... MGS sem sombra de dúvidas.....

Mas acreidto que iremos ter ainda melhores gráficos, esta foi a primeira gen de jogos Ps3....... :D
 
Back
Topo