Qual o jogo tem melhores Gráficos na PS3?

O uncharted é melhor gráficamente que o assassin's creed. então diz-me lá assim uns jogos com melhores gráficos que o uncharted tirando o crysis.

Pessoalmente acho Assassins uma desilusão tremenda mesmo no campo gráfico(textura fraquitas personagens com poucos poligonos), só as cutscenes roçam o mediocre, no entanto percebo a mesma desculpa esfarrapada, que se usa tb no GTA, enorme map size que compromete o detalhe gráfico do jogo...

Uncharted, Ratchet & Clank, Crysis, Gears of War e Bioshock um dos jogos mais bonitos da corrente geração, existe outros, mas esses é impossivel não realçar.
 
Última edição:
Olha, olha, olha... :lol:

Harry_Salsamix, Imortus.san, Metalmurphy e Old Snake aka Big Boss no mesmo tópico?!

Até parece que voltámos aos velhos tempos da G4mers! :p Que deve-se dizer com toda a franqueza que batia a todos os níveis a actual E-Zine, à excepção da moderação e do fórum, mas as notícias e os comentários...

Em termos gráficos eu acho que o Ratchet & Clank 5 está pelo menos empatado com o Uncharted. Maravilhosos que eles são.

Batem todos os jogos da XBOX360 actualmente em gráficos.

É curioso que certos fanboys da XBOX360 ainda acham que o Gears Of War é o jogo com melhores gráficos desta geração, quando já foi ultrapassado por TANTOS jogos.

O Assassin's Creed - tenho andado a jogar desde há uns dias atrás, e devo dizer isto: os gráficos estão bem bons, mas está cheio de glitches e bugs, e o jogo é... UMA SECA!

Mas que grande desilusão... aborrecido, monótono, repetitivo...

É claro que não chega aos calcanhares do DOOM 3 em termos de SECA EPICA, pois o DOOM 3 está lá bem no top da maior seca videojogável dos últimos 10 anos! Pelo menos do que eu tenho jogado.

;)
 
Os melhores que vi até ao momento em termos gráficos para a ps3 foram...:

1º-Grand turismo 5 prologue- Imbativel em qualquer plataforma actualmente no campo gráfico dentro do seu género
2º-uncharted
3º-COD4-DMC4
4º-R&C TOD

Assassin´s creed é 1 bom jogo mas no campo gráfico esta 1 pouco abaixo dos outros!
 
Uncharted sem duvida :p

n2yd8k.jpg

Uma imagem vale mais que mil palavras :007:
 
Ainda nao tenho o MGS4 nem joguei TODOS os jogos que já sairam para a PS3 para ter a segurança de outros "comentadores" desta thread mas, DO QUE JOGUEI, aqui fica a minha lista em termos GRÁFICOS:

1º Uncharted (para mim, digam o q disseram, uma obra-prima em termos técnicos!! aconselho vivamente os vídeos making of que se vão desbloqueando)

2º CoD 4

3º Assassins Creed (sim, é um bocado secante. mas por favor, não me venham comparar os gráficos deste jogo com os do GTA!!!)

4º Resistance (sei que foi dos primeirinhos mas continuo a gostar dos gráficos)

PS - nunca joguei GT5 mas não duvido que seja mesmo o melhor potento gráfico até ao momento...
 
Bem, agora tenho q dizer q Uncharted é o segundo!!

O primeiro chama-se Metal Gear Solid 4 - Guns of the Patriots!! ;)

Cumps.

Eu diria dos melhores a nivel de qualquer plataforma, melhor, melhor não sei sinceramente(pois não me quero levar pelo entusiasmo e distorcer as coisas) embora o que conta na verdade é o seu computo geral, pois 70-80 % das texturas dos cenários apresenta um tamanho baixo de resolução e isso convem não esquecer, mas mesmo assim o elevado nivel exarcebado detalhe das personagens e das cutscenes em tempo real, deixa qualquer um de boca aberta.

Resumindo um jogo não se faz só de boas texturas e MGS 4 é bom exemplo disso, mesmo com algumas falhas a meu ver não deixa de ser um show case na mesma:)

Na minha opinião, os melhores exclusivos da consola a nivel visual e não só, embora haja outros de grande qualidade:

1-MGS 4
2-Uncharted Drake´s Fortune
3-Ratchet & Clank: Tools of Destruction;
4-GT5 Prologue;
 
Que eu tenha experimentado: Prologue e Uncharted. Mas não dúvido que o Metal Gear supere o uncharted..
O prologue, no seu estilo, continua no topo e o Gt5 final não precisa de estar muito melhor para continuar lá no topo por uns 2 anos...
 
O ratchet and clank está muito bom, sim!
Mas com tantos elogios ao Uncharted, vou mesmo ter de o comprar!
Embora que em 1º esteja o MGS4
 
Uncharted apesar da história ser muito curta( passei o jogo em 8 horas) tem gráficos excelentes ...... GTA IV também tem a sua glória a nivel de graficos e como se sabe a história é faxer por caria a torto e a direito..........

CUMPS:arrow::lol:
 
Algum de voçês já viu os gráficos do assasin´s creed???????

Digo sem dúvida,dos melhores gráficos..

A história do jogo baseia-se num assassino da idade antiga, onde andamos de cavalo,com a sua espada e temos de ir a cidades matar os nossos alvos,muito bom mesmo..

Grafismo imprissionante..

9.5

Já acabei o Assassin's Creed, mas digo-te muito sinceramente que esperava bem melhor...
Os gráficos estão muito bons, sem dúvida, mas ao longo do jogo, torna-se tudo demasiado repetitivo!
A história está engraçada, mas o fim do jogo muito previsível! Se bem que ainda faltam mais dois jogos da saga Assassin's... Espero que sejam melhores que o primeiro.

A parte mais gira do jogo é os vários "saltos de fé" que temos de mandar.
 
Back
Topo