Qual o jogo tem melhores Gráficos na PS3?

parece que se esperares 3 semaninhas vais ter um jogo com uns grandes graficos, chamado METAL GEAR SOLID 4 (12 de Junho)

Ninguem fala de Assassin's Creed???

Eu até falava, mas infelizmente julgo que esse jogo sofre de demasiados problemas.
Tem uma das frame rates mais baixas que eu já vi (lá estou eu), tem um screen tearing terrível, sofre fortemente de popping (de objectos e sombras).

Se me abstraír desses problemas, de facto tem uns gráficos soberbos. Cenários e personagens super detalhados, personagens com boas animações, boas texturas, etc. Muito bom nível. Não fossem os outros pormenores e colocava-o mais acima na hierarquia dos melhores. Vamos ver se com o AC 2 melhoram alguns destes aspectos.
 
Depois de ver tanto post, parece que a malta sempre recai sobre o uncharted, que é de facto o unico grande jogo da PS3 até ao momento, leva uns 8.5 em gráficos, muito boa fluidez, (em algumas alturas nota-se as texturas em streming como no UTE3), quanto é história curti até porque é simples e comica tal como devem de ser os jogos de plataformas. Quanto ao GT5p tem fdemasiados jaggies para estar includio nos melhores gráficso seja do que for.
 
Respondendo ao tópico, Lair, GT5P e Uncharted são para mim os jogos da PS3 com melhores gráficos.

O Lair é um regalo, aquelas montanhas, o mar as vistas tardoz e laterais do dragão é de facto algo fenomenal

Não, não aconselho o Lair, tem uns controlos horríveis ;)

É discutivel!
Eu não senti dificuldade, controlar dragões não é mesma coisa que controlar uma moto, mas sim um ser vivo com controlos orgânicos...

Depois de ver tanto post, parece que a malta sempre recai sobre o uncharted, que é de facto o unico grande jogo da PS3 até ao momento, leva uns 8.5 em gráficos, muito boa fluidez, (em algumas alturas nota-se as texturas em streming como no UTE3), quanto é história curti até porque é simples e comica tal como devem de ser os jogos de plataformas. Quanto ao GT5p tem fdemasiados jaggies para estar includio nos melhores gráficso seja do que for.

Apesar do alising é o jogo mais belo dentro do género racing.
 
Uncharted sem duvida :p

n2yd8k.jpg
 
Depois de ver tanto post, parece que a malta sempre recai sobre o uncharted, que é de facto o unico grande jogo da PS3 até ao momento, leva uns 8.5 em gráficos, muito boa fluidez, (em algumas alturas nota-se as texturas em streming como no UTE3), quanto é história curti até porque é simples e comica tal como devem de ser os jogos de plataformas. Quanto ao GT5p tem fdemasiados jaggies para estar includio nos melhores gráficso seja do que for.
Dasse 8.5 em gráficos? Suponho que o Farcry seja o 10 então?
 
Dasse 8.5 em gráficos? Suponho que o Farcry seja o 10 então?
Acho que querias dizer Crysis não?


E n liguesLol..., é o imortus.san,... :p Ele ainda acredita que o Heavenly Sword e o Killzone 2 nas E3s não eram em tempo real apesar de estarem jogáveis para todos :-D

Se o Uncharted leva 8.5 nos gráficos então tudo o resto anda nos 6.

Ah e btw, no jogo todo só existe UM sitio onde se nota as texturas a fazer stream, que é logo no inicio do segundo capitulo... mais tretas normais das tuas...
 
Acho que querias dizer Crysis não?


E n liguesLol..., é o imortus.san,... :p Ele ainda acredita que o Heavenly Sword e o Killzone 2 nas E3s não eram em tempo real apesar de estarem jogáveis para todos :-D

Se o Uncharted leva 8.5 nos gráficos então tudo o resto anda nos 6.

Ah e btw, no jogo todo só existe UM sitio onde se nota as texturas a fazer stream, que é logo no inicio do segundo capitulo... mais tretas normais das tuas...


Heavenly Sword era um fraquinho 5 em gráficos, devido aos bugs e falta de frames.

Á jogos bem melhores que Uncharted Gráficamente, senão os vêm, então larguem a ps3 e joguem PC ou X360 é simples.

BTW para ti também, vi pelo menos um 6x durante todo o jogo, tretas é contigo.
 
Heavenly Sword era um fraquinho 5 em gráficos, devido aos bugs e falta de frames.
Nem eu estava a falar dos gráficos... só do facto de tu dizeres que não era real time lol e recusars-te acreditar que era... (e era mesmo...) Mas ya, o jogo tinha uma framerate mt má e tearing (e o jogo em si era fraco imo)... n vi bugs nenhumas no entanto... mas 5 em gráficos?
9608-noscale-heswp30701.jpg

lol...

Á jogos bem melhores que Uncharted Gráficamente, senão os vêm, então larguem a ps3 e joguem PC ou X360 é simples.
Ou então deixa tu de ser Sony hater.... O único jogo de momento com melhores gráficos, tecnicamente, que Uncharted é o Crysis... tudo o resto podes preferir por uma questão de art style, mas tecnicamente o Uncharted ainda está acima de tudo...


BTW para ti também, vi pelo menos um 6x durante todo o jogo, tretas é contigo.
Bullshit, prova-o... Podem banir a minha account se me mostrares mais de 2 imagens das texturas a fazer streaming que não seja no inicio do segundo capitulo... Até admito que possa haver outra situação escondida que eu tenha perdido, o que duvido pois já acabei o jogo 4 vezes e explorei quase tudo que havia para ver... mas 6? LOl... prova-o...
 
Última edição:
"Qual o jogo com melhores Gráficos para a PS3?"

Parece que se esqueceu, ou fez-se de esquecido:confused:


Nem eu estava a falar dos gráficos... só do facto de tu dizeres que não era real time lol e recusars-te acreditar que era... (e era mesmo...) Mas ya, o jogo tinha uma framerate mt má e tearing (e o jogo em si era fraco imo)... n vi bugs nenhumas no entanto... mas 5 em gráficos?

lol...

Ou então deixa tu de ser Sony hater.... O único jogo de momento com melhores gráficos, tecnicamente, que Uncharted é o Crysis... tudo o resto podes preferir por uma questão de art style, mas tecnicamente o Uncharted ainda está acima de tudo...

Subscrevo.;)

E o mais engraçado, a Naughty Dog não fez uso das SPU´s para task de render, nem sequer para trabalho de geometry shaders, como aconteceu com outros exclusivos(ex: Lair).
 
Última edição:
Bullshit, prova-o... Podem banir a minha account se me mostrares mais de 2 imagens das texturas a fazer streaming que não seja no inicio do segundo capitulo... Até admito que possa haver outra situação escondida que eu tenha perdido, o que duvido pois já acabei o jogo 4 vezes e explorei quase tudo que havia para ver... mas 6? LOl... prova-o...

Olha jovem é assim, não vou provar-te nada porque não tenho de o fazer, futuramente agradeço que não faças post a comentar cenas a picar-me, porque contigo é sempre a mesma m.... já desde o outro site, e não quero nem saber nem estou interessado em estar a fazer offtopics e guerras estupidas sem sentido.

Agradeço que esta tenha sido a nossa ultima interacção aqui no forum.

Cumps.
 
Olha jovem é assim, não vou provar-te nada porque não tenho de o fazer, futuramente agradeço que não faças post a comentar cenas a picar-me, porque contigo é sempre a mesma m.... já desde o outro site, e não quero nem saber nem estou interessado em estar a fazer offtopics e guerras estupidas sem sentido.

Agradeço que esta tenha sido a nossa ultima interacção aqui no forum.

Cumps.
How unexpected... lol

E já agora, jovem, se não estas interessasdo em guerras estupidas então para que comentários destes?
Á jogos bem melhores que Uncharted Gráficamente, senão os vêm, então larguem a ps3 e joguem PC ou X360 é simples.
Para que falar de 360 e PC num topico sobre melhores gráficos para PS3 ?

O teu unico objectivo aqui foi mesmo começar guerrinhas... desde o primeiro post...

Double Standards ftl...
 
Última edição:
eu ca nao "papo" graficos...ja apanhei desilusoes por ir atras do q tem bom aspecto! ha coisas mais importantes nos jogos...para min o aspecto é secundario!
 
Algum de voçês já viu os gráficos do assasin´s creed???????

Digo sem dúvida,dos melhores gráficos..

A história do jogo baseia-se num assassino da idade antiga, onde andamos de cavalo,com a sua espada e temos de ir a cidades matar os nossos alvos,muito bom mesmo..

Grafismo imprissionante..

9.5

Á jogos bem melhores que Uncharted Gráficamente--concordo com ele,há jogos bem melhores,agora o jogo pode tar bom,mas há graficos muito melhores,uma questao de procurarem,e verem o jogo por si,não se é bonito jogar ou não...
 
Última edição:
Algum de voçês já viu os gráficos do assasin´s creed???????

Digo sem dúvida,dos melhores gráficos..

A história do jogo baseia-se num assassino da idade antiga, onde andamos de cavalo,com a sua espada e temos de ir a cidades matar os nossos alvos,muito bom mesmo..

Grafismo imprissionante..

9.5

Á jogos bem melhores que Uncharted Gráficamente--concordo com ele,há jogos bem melhores,agora o jogo pode tar bom,mas há graficos muito melhores,uma questao de procurarem,e verem o jogo por si,não se é bonito jogar ou não...

Eu até não morro de amores pelo jogo... mas em termos gráficos está no top (a interacção é que é fraquinha, têm de corrigir isso no próximo). Não percebo como é possível não ver isso :|
 
Algum de voçês já viu os gráficos do assasin´s creed???????

Digo sem dúvida,dos melhores gráficos..

A história do jogo baseia-se num assassino da idade antiga, onde andamos de cavalo,com a sua espada e temos de ir a cidades matar os nossos alvos,muito bom mesmo..

Grafismo imprissionante..

9.5

Á jogos bem melhores que Uncharted Gráficamente--concordo com ele,há jogos bem melhores,agora o jogo pode tar bom,mas há graficos muito melhores,uma questao de procurarem,e verem o jogo por si,não se é bonito jogar ou não...


O uncharted é melhor gráficamente que o assassin's creed. então diz-me lá assim uns jogos com melhores gráficos que o uncharted tirando o crysis.
 
Back
Topo