Discussão Qual o melhor Antivirus

Bem, quanto ao BitDefender, não sei, mas tenho visto algumas análises em vídeo feitas a vários antivirus e o eset nod32 tem grandes dificuldades em manter-se vivo em situações reais de infestações.

Por outro lado, o Comodo Internet Security, e muito graças ao Defense+, saíu-se muito bem.

Boas, se puderes, e se for legal, podias postar os links dos videos, sff...
Acho estranho essa do Nod32... Nunca testei, mas já li reviews muito boas. Quanto ao Bitdefender, é o Internet Security Pack que uso à anos e nunca me deixou ficar mal, já testei tb o Panda, e acho-o muito chato, sempre a aparecer notificações sobre configurações, e axo que já tive cá o Kaspersky, mas não gostei na altura...
Cumps
 
Última edição:
Boas, se puderes, e se for legal, podias postar os links dos videos, sff...
Acho estranho essa do Nod32... Nunca testei, mas já li reviews muito boas. Quanto ao Bitdefender, é o Internet Security Pack que uso à anos e nunca me deixou ficar mal, já testei tb o Panda, e acho-o muito chato, sempre a aparecer notificações sobre configurações, e axo que já tive cá o Kaspersky, mas não gostei na altura...
Cumps

O Kaspersky nunca gostei e nunca irei gostar agora que tem "problemas" (puro marketing) com outras aplicações de segurança. Para já sei que tem problemas com Comodo e Spybot. Mas o engraçado é que se primeiro instalarmos o kaspersky, então nem sequer guincha! :004:

Mas enfim...

Aqui estão os links (acredito ser legal, pois os vídeos estão alojados no youtube)

http://www.youtube.com/mrizos

(aqui vais encontrar todos os testes efectuados pelo tipo. segundo sei, ele tem como ganha pão a desinfecção de sistemas, ou pelo menos, também ganha a vida assim)
 
Última edição pelo moderador:
O Kaspersky nunca gostei e nunca irei gostar agora que tem "problemas" (puro marketing) com outras aplicações de segurança. Para já sei que tem problemas com Comodo e Spybot. Mas o engraçado é que se primeiro instalarmos o kaspersky, então nem sequer guincha! :004:

Mas enfim...

Aqui estão os links (acredito ser legal, pois os vídeos estão alojados no youtube)

http://www.youtube.com/mrizos

(aqui vais encontrar todos os testes efectuados pelo tipo. segundo sei, ele tem como ganha pão a desinfecção de sistemas, ou pelo menos, também ganha a vida assim)

Olha, por acaso ele fez uma review ao BitDefender AV 2009, tou a ver, já digo qualquer coisa...

[EDIT] Ok, já tive a ver, o proprio user disse que era a primeira vez que usava o BitDefender, e percebia-se que eu não entendia muito aquele AV, até eu já me tava a passar, porque ele tinha montes de Adware, e de PopUps naquilo, e o BitDefender, assim que a acabou a instalção nunca mais parou com a janela de aviso de Virus.
O User tava um bocado em dificuldade com todos os PopUps e notificações do proprio Windows, mas lá conseguiu pôr o Scan. Depois de o Scan estar feito e os virus tratados, o PC parecia uma paz, não havia notificações, nem popups, conseguiu andar na net sem problemas...
Isto prova mais uma vez aquilo que eu já sei, o BitDefender é um grande AV, mas claro, isso e a minha opinião pessoal...

Cumps
 
Última edição:
Olha, por acaso ele fez uma review ao BitDefender AV 2009, tou a ver, já digo qualquer coisa...

[EDIT] Ok, já tive a ver, o proprio user disse que era a primeira vez que usava o BitDefender, e percebia-se que eu não entendia muito aquele AV, até eu já me tava a passar, porque ele tinha montes de Adware, e de PopUps naquilo, e o BitDefender, assim que a acabou a instalção nunca mais parou com a janela de aviso de Virus.
O User tava um bocado em dificuldade com todos os PopUps e notificações do proprio Windows, mas lá conseguiu pôr o Scan. Depois de o Scan estar feito e os virus tratados, o PC parecia uma paz, não havia notificações, nem popups, conseguiu andar na net sem problemas...
Isto prova mais uma vez aquilo que eu já sei, o BitDefender é um grande AV, mas claro, isso e a minha opinião pessoal...

Cumps

Podias-me dar o link para o 1º video do BitDefender? Não consigo obtê-lo. O youtube nem sequer aceita a minha conta. :005:

E sim, o BitDefender é excelente.

Edit: Já encontrei o link!!! Mesmo debaixo dos meus olhos!!! lol

Edit 2: O raio do link já não é válido! Isto há cada coisa!

Edit 3: Raios!!! Nenhum dos links é válido!!! :005:
 
Última edição:
Eu tinha o kaspersky entretanto fez 1 ano que comprei a licença e mudei para o Avira Free muito bom este anti-vírus de referir que tem um enorme potencial de descobrir vírus novos. Outro que me supreendeu foi o Norton Anti-virus 2009 está completamente diferente dos anteriores muito mais leve quase que nem se nota no sistema. E actualizações regulares também não faltam.
 
Podias-me dar o link para o 1º video do BitDefender? Não consigo obtê-lo. O youtube nem sequer aceita a minha conta. :005:

E sim, o BitDefender é excelente.

Edit: Já encontrei o link!!! Mesmo debaixo dos meus olhos!!! lol

Edit 2: O raio do link já não é válido! Isto há cada coisa!

Edit 3: Raios!!! Nenhum dos links é válido!!! :005:

Está aqui
É composto por 4 partes...
Aquilo tem muitas definições que o user não explorou, certamente com mais tempo podia ter descoberto mais umas coisinhas...

Cumps
 
Boas, se tivessem agora de comprar um AntiVírus, qual compravam?

Estou mais inclinado para o Kaspersky, já usei o 6 e gostava muito. O Kaspersky só se pode usar uma vez a lisença, não é? Não posso instalar mais que uma vez?
 
Boas, se tivessem agora de comprar um AntiVírus, qual compravam?

Estou mais inclinado para o Kaspersky, já usei o 6 e gostava muito. O Kaspersky só se pode usar uma vez a lisença, não é? Não posso instalar mais que uma vez?

Nenhum. Se souberes como trabalhar com o Comodo Internet Security (principalmente o Defense+), então quase não precisas de mais nada!

Mas se eu fosse a comprar, compraria o BitDefender. Porquê? O kaspersky sempre que o testo, dá-me dores de cabeça. O Avira por aí fora, e tenho que instalar sempre sem alguns componentes, tal como webguard, se não fico sem acesso à internet. O Nod32 causa-me 100% de uso do CPU.

O BitDefender testei-o desde a versão beta (Total Security) e inclusive ganhei uma licença válida por 1 ano, mas dei ao meu cunhado, por que uso o Comodo.

Estou a testar o Norton 2009 e é bastante leve e eficaz. Tem uma falha, que é teres que actualizar manualmente. A symantec já está a par da situação.

Será que a licença do BitDefender Total Security 2009 dá para o BitDefender Antivirus 2009? A licença, tal como mencionei, foi-me dada pela BitDefender por ter participado nos testes beta, mas a versão de teste foi o Total Security.
 
Última edição:
Nenhum. Se souberes como trabalhar com o Comodo Internet Security (principalmente o Defense+), então quase não precisas de mais nada!

Mas se eu fosse a comprar, compraria o BitDefender. Porquê? O kaspersky sempre que o testo, dá-me dores de cabeça. O Avira por aí fora, e tenho que instalar sempre sem alguns componentes, tal como webguard, se não fico sem acesso à internet. O Nod32 causa-me 100% de uso do CPU.

O BitDefender testei-o desde a versão beta (Total Security) e inclusive ganhei uma licença válida por 1 ano, mas dei ao meu cunhado, por que uso o Comodo.

Estou a testar o Norton 2009 e é bastante leve e eficaz. Tem uma falha, que é teres que actualizar manualmente. A symantec já está a par da situação.

Obrigado. É este?

Ele proteja da Internet, e faz bons e rápidos scans? Tem um ambiente fácil de trabalhar?

Cumps.
 
Boas, se tivessem agora de comprar um AntiVírus, qual compravam?

Estou mais inclinado para o Kaspersky, já usei o 6 e gostava muito. O Kaspersky só se pode usar uma vez a lisença, não é? Não posso instalar mais que uma vez?

Nenhum. Se souberes como trabalhar com o Comodo Internet Security (principalmente o Defense+), então quase não precisas de mais nada!

Mas se eu fosse a comprar, compraria o BitDefender. Porquê? O kaspersky sempre que o testo, dá-me dores de cabeça. O Avira por aí fora, e tenho que instalar sempre sem alguns componentes, tal como webguard, se não fico sem acesso à internet. O Nod32 causa-me 100% de uso do CPU.

O BitDefender testei-o desde a versão beta (Total Security) e inclusive ganhei uma licença válida por 1 ano, mas dei ao meu cunhado, por que uso o Comodo.

Estou a testar o Norton 2009 e é bastante leve e eficaz. Tem uma falha, que é teres que actualizar manualmente. A symantec já está a par da situação.

Será que a licença do BitDefender Total Security 2009 dá para o BitDefender Antivirus 2009? A licença, tal como mencionei, foi-me dada pela BitDefender por ter participado nos testes beta, mas a versão de teste foi o Total Security.

Acho que o Norton até é mais caro que o BitDefender, ligeiramente. Axo que o BitDefender dá para 3 PCs durante dois anos, a versão Total Security = 85€
Claro que depois existem versões mais baratas, como o Internet Security e o AntiVirus só...

Cumps
 
Obrigado. É este?

Ele proteja da Internet, e faz bons e rápidos scans? Tem um ambiente fácil de trabalhar?

Cumps.

Aqui (site oficial)

Mal reinicies o sistemas após a instalação, clica no icone da CIS (escudo branco) - configurantion - proactive defense. Caso contrário, por defeito, terás uma protecção não tão eficaz. E depois abre o CIS e em Firewall - Stealth Ports Wizard, escolhe a terceira opção.

Sim, protege a internet. O antivirus, tal como podes ver pelas reviews que mostrei o link ao mauro1855, portou-se bem. Mas, como também se sabe, em muito o sucesso do teste deveu-se ao Defense+, e apenas com as definições que vêm por defeito.

O antivirus ainda tem que crescer, e ainda não possui análise heuristica, mas o Defense+ cobre tudo isso. É como digo, com o Defense+, quase não é necessário antivirus. Os antivirus+ antispywares é mesmo para consciência tranquila.
 
Última edição:
Queria tirar uma duvida.. de anti virus pagos qual a melhor escolha

Bitdefender game safe
Avira Pro Premium
Norton 2009

Qual escolhiam? O único que conheço é o norton e posso dizer que estou a adorar a versão 2009, ultra leve, bom design.. o unico contra é ser quase o dobro do preço dos outros..

Qual aconselham?

PS: Não inclui o kaspersky devido a ter alguns problemas com ele.. nunca consegui que ele acabasse um scan :(.
 
Back
Topo