Qual o teu maior susto num jogo?

Sem dúvida Resident Evil e Silent Hill (da minha experiência), quanto ao F.E.A.R e ao Doom não posso dizer nada, nunca joguei!
 
Quake 4.. Tava eu na boa a matar os "bichos" todos, e não é que aparece um de lado de repente..Foi um cagaço..Ate saltei da cadeira.
 
Acho que ainda só houve aqui uma pessoa que falou do Fatal Frame / Project Zero.
Para mim a série tem um ambiente assustador muito bem consegido. Sou grande fã de Resident Evil e Silent Hill e acho que apesar do estilo Hentai das personagens do jogo este consegue pregar mais cagaços , LOL

http://www.youtube.com/watch?v=UCqdlGg2HwE
http://www.youtube.com/watch?v=3nDqEYAyJLw
http://www.youtube.com/watch?v=xKLwBiFm3dc
http://www.youtube.com/watch?v=BTEEsY8lMx0
http://www.youtube.com/watch?v=NJXjpJJDxeg

A maior parte são videos, mas o jogo também tem imensas partes ingame realmente assustadoras!!

Apesar de a jogabilidade não ser por ai além , esta série e bem porreira e acho que passou ao lado de muito pessoal .
 
Devo dizer q apanhei agora o maior susto,n foi bem no jogo mas causado por ele. Pus o CD do Bioshock, iniciei o jogo tava la numa parte com uma secretaria a minha frente comecei a ouvir uns passos e de repente o ecra ficou preto comecei a ouvir a fan da grafica a rodar mto rapido tava no Teamspeak comecei a ouvir as vozes todas distorcidas e carreguei muito rapido para reiniciar o PC demorou algum tempo mas la reiniciou. Uff ate tenho medo de jogar outra vez Bioshock :|
 
Estilo anime, hentai é um bocadinho diferente...

Ahahaha esta partiu me todo :lol:

Ora bem os sustos maiores q eu ja apanhei com jogos foram com o Resident evil 2 se nao me engano...Tambem vejam la,meteram me a jogar isso tinha eu 7 ou 8 anos :lol: Mas o q me assustava nao eram aqueles zombies normais,eram uns q apareciam quase ao inicio,o tipo ate costumava aparecer no tecto por cima de uma poça de sangue....Por causa desse maldito zombie nao passei o jogo,pq sempre q chegava ai ja sabia q me ia borrar e desligava a psx xD Era puto na altura,enfim.....Ah sim e outro foi recentemente tar uma segunda feira o dia todo a jogar CS:Souce e qnd vou pa cama la pas 2:00 da manha lembro me q na terça feira ia ter teste de matematica 8|8|....
 
Só passados 10 anos de jogar pela primeira vez o Resident Evil 1 para a Sega Saturn é que o consegui acabar. Nem com amigos ao pé de mim me safava, dasse! :medo:

Um jogo que ainda ninguem referenciou foi o Metal Gear Solid Sons of Liberty, quando o Capitão começa a bater mal e a mandar-me desligar a PS2... Eu a jogar aquilo à horas e a adrenalina a disparar a ver a cara dele a transformar.se numa caveira.. Parei logo o jogo e fui chamar um colega meu para ver se eu tava a ter visões ou se era mesmo verdade, fogo! :joker:

Afinal nao sou o unico que bateu mal nesta parte do jogo: http://www.youtube.com/watch?v=WS8-B6H_I20

Acho que este comentário diz tudo: Never play this part at night. Ever.

Gostei deste tambem:

"I remember playing this the first time at night. When he said "turn the console off!" I freaked out then that girl said "you'll ruin your eyes... blahblahblah" and I was really close to the tv. I most def turned off the console and didn't pick the game up for another month. really fucks with your head." xD
 
Última edição:
Não acredito que ainda ninguém referiu o Dino Crisis para a PS One. Tinha 11 anos e nunca tinha jogado aquilo na vida. Porra, a parte em que os velociraptores(acho que é assim que se escreve) entravam pela janela, logo num dos corredores iniciais, que ganda susto que eu apanhei. E o pior era os sons que quando se andava nesse corredor ouviam, parecia que os dinos estavam a mastigar em alguma coisa. Very scary!

Temos também a parte do T-Rex em que estamos no escritório e ele parte a janela e ficamos colados à secretária, também mandei um belo de um salto.
 
Epá sustos é mais no cs volta e meia ve.se cada um escondido em cada local mais bizarro -.- mas ainda lembro-me da primeira vez k joguei resident evil.. devia ter pra i uns 8 ou 9 anos e apanhei tantos sustos que na dormi a noite toda xD simplesmente abafei-me e deixei as luzes todas do quarto acesas xD
 
eu ja apanhei vários sustos, mas dos que me lembro assim de repente são: castlevania (N64) quando apareceu o frankenstein de serra electrica, Resi 4 mandei um berro quando estava naquele jardim cheio de cães infectados e eles vieram atras de mim, silent hill origins não sei porque mas sempre que atravessava o espelho e aparecia aquele barulho dava sempre um salto xD e o ultimo susto foi no condemned 2 so joguei até ao psych ward e estava-me sempre a assustar....xD
 
Não acredito que ainda ninguém referiu o Dino Crisis para a PS One. Tinha 11 anos e nunca tinha jogado aquilo na vida. Porra, a parte em que os velociraptores(acho que é assim que se escreve) entravam pela janela, logo num dos corredores iniciais, que ganda susto que eu apanhei. E o pior era os sons que quando se andava nesse corredor ouviam, parecia que os dinos estavam a mastigar em alguma coisa. Very scary!

Temos também a parte do T-Rex em que estamos no escritório e ele parte a janela e ficamos colados à secretária, também mandei um belo de um salto.
Pois é o Dino Crisis era com cada cagaço, há uma parte em que estamos num elevador e entra um dinossauro por cima...jasus!!:D

E outra daqueles á la Resident Evil em que estamos num corredor a andar e partem-se os vidros e entram uns 2 dinossauros por ali a dentro eu acho que até tive de mudar a queca:-D
 
Os maiores sustos que alguma vez tive num jogo foi no Tomb Raider 3. Em todas as armadilhas eu apanhava grandes sustos, mas o maior nao foi com armadilhas mas sim crocodilos. Eu tava na agua muito bem a nadar numa parte escura e depois aparece-me um crocodilo mesmo por trás. Dei um salto da cadeira e até chorei!!! Não parava de tremer, tava mesmo aterrorizado, lool. Eu tinha ainda mais ou menos 8 anos. Fiquei traumatizado, lol. Aquele jogo tinha partes mesmo assustadoras!!!

Outros sustos mais recentes que apanhei foram principalmente no Silent Hill 2 (o unico Silent Hill que joguei). Haviam partes que eu tinha mesmo medo de avançar, tipo na parte do hospital em que à medida que subia as escadas se ouviam aqueles sons todos marados. Também fiquei aterrorizado quando vi o Sr.Cabeça de Piramide pela primeira vez ao fundo de um corredor escuro. Até me passei!!!!!
 
Dos maiores cagaços q apanhei foi no FEAR nesse episodio das escadas... :P pelos vistos toca a todos... mas durante o jogo inteiro apanhei mais. Tmb apanhei 1 qnd o gajo leva cm a tabua na cara logo no principio.
Cumprs
 
Back
Topo