Quantos de voces "Gamer's" usam Oculos?!

Sim ou Não?

  • Sim, tenho falta de vista e uso Oculos.

    Votes: 163 47,8%
  • Não, jogo e não tenho falta de vista, não necessito de oculos.

    Votes: 178 52,2%

  • Total voters
    341
Eu votei "Não, jo...." sempre tive uma excelente visão, apesar de no outro dia me ter assustado pois fiquei cego em quase metade do olho esquerdo durante uns minutos, sensação assombrosa8|8|
Agora que falaste nisso:

Uma vez apanhei um cagaÇo do caraÇas, tava a jogar e tal e quando olhei para o ar (para descanÇar um bocado a vista) comeÇei a ver umas cenas prateadas e andar às voltas =S.

Não liguei nenhuma a isso.

Á uns dias atrás voltou-me acontecer!

Mas pronto não há-de ser nada.. espero eu!


:lol:
 
Agora que falaste nisso:

Uma vez apanhei um cagaÇo do caraÇas, tava a jogar e tal e quando olhei para o ar (para descanÇar um bocado a vista) comeÇei a ver umas cenas prateadas e andar às voltas =S.

Não liguei nenhuma a isso.

Á uns dias atrás voltou-me acontecer!

Mas pronto não há-de ser nada.. espero eu!



:lol:


Viste estrelas, é simples, olha para o ecrã sem moveres os olhos durante 30 segundos depois passa os dedos com os olhos fechados. Então o que dizes?
 
Viste estrelas, é simples, olha para o ecrã sem moveres os olhos durante 30 segundos depois passa os dedos com os olhos fechados. Então o que dizes?

Nah! xD...
Aquilo de que estou a falar aconteceu-me com os olhos abertos, ou seja, tava a ver tudo normalmente e via também aquelas cenas prateadas (tipo minhocas às voltas loooool).
 
Por enquanto não uso óculos, mas provavelmente isso vai mudar.

Já não tenho a vista de outros tempos, e como exemplo nas aulas de anfiteatros já tenho que estar a olhar para o caderno do vizinho do lado.
 
Pensei que resolvia pra vida inteira.

Epa, isso depende!

Eu, por exemplo tinha 7,5 e 8,5 dioptrias na minhas vistas, e recentemente descobriu-se que o limite "eficaz" para a operação a laser é abaixo das 7 dioptrias, logo não admira que a minha vista esteja a regredir!

No entanto para quem tem menos do que isso, deve ser trigo-limpo-farinha-amparo!

Enfim, as coisas estão sempre a mudar e a evoluir, hoje em dia até já se implantam lentes na vista de uma pessoa; vai tudo de caso para caso!

\w/
 
Epa, isso depende!

Eu, por exemplo tinha 7,5 e 8,5 dioptrias na minhas vistas, e recentemente descobriu-se que o limite "eficaz" para a operação a laser é abaixo das 7 dioptrias, logo não admira que a minha vista esteja a regredir!

No entanto para quem tem menos do que isso, deve ser trigo-limpo-farinha-amparo!

Enfim, as coisas estão sempre a mudar e a evoluir, hoje em dia até já se implantam lentes na vista de uma pessoa; vai tudo de caso para caso!

\w/
O facto é que ninguém viveu ainda "uma vida inteira" depois de tal operação. Daí o meu oftalmologista me dizer para esperar sentado... também já uso óculos há tanto tempo, não é como se me estivessem a arruinar a vida, ou algo parecido :D
 
Não uso. Neste momento tenho a vista cansada mas é porque hoje fiz uso mais intensivo do PC e depois de 2/3 anos voltei a um CRT. Penso que me esteja a habituar à transição de um TFT de portátil para um CRT.
 
Uso desde os 10/11 anos mas quando tiver 18/19 anos vou mudar para lentes. Actualmente tenho 15, mais 3 anos e tenho outro "look".

cumpZ
 
uso apenas para o pc e tv ...vejo mal ao longe e tive uma cena lixada num olho ha uns anos mas ja ta fixe
mas uso desde os 18 ah e no cinema para ver as legendas bem focadas tem de ser com oculos senao vejo um pouco baço/enevoado

hasta
 
Back
Topo