Que App's têm nos vossos iPhone e/ou iPod Touch

Por acaso essa aplicação até acho interessante. Tem metrónomo, dá para regular o tempo, parece que também é possível gravar os sons (invés de estar limitado a sons pré-definidos). Para quem está na música pode dar muito jeito, dependendo da qualidade da gravação. :)
 
Eu também acho engraçado, mas daí a ser util. Achas que alguém vai perder horas no iPhone para fazer uma música? :S
Na minha opinião cada macaco no seu galho. Só falta lançarem programas da AutoCad para o iPhone, para fazermos casas e objectos 3D.

:lol:
 
Horas não, mas não sendo uma aplicação difícil de manusear (pelo que me parece) pode servir para pequenas gravações de ideias para músicas. Este é apenas um dos possíveis usos para esse programa. ;)
 
Horas não, mas não sendo uma aplicação difícil de manusear (pelo que me parece) pode servir para pequenas gravações de ideias para músicas. Este é apenas um dos possíveis usos para esse programa. ;)

Tens razão, para quem gosta até pode dar jeito, nem que seja para "apontar" uma ideia para uma futura música!
 
Estive a ver a Demo e parece excelente!
No entanto não deixo mais uma vez de ficar incomodado com o facto de tudo em € ser arredondado de forma a nos "sacar" dinheiro. 15.99€ são $25 e não os $19.99 que o programa custa realmente, mais vale começar a comprar os programas no ITunes US ...
Cumps
 
Estive a ver a Demo e parece excelente!
No entanto não deixo mais uma vez de ficar incomodado com o facto de tudo em € ser arredondado de forma a nos "sacar" dinheiro. 15.99€ são $25 e não os $19.99 que o programa custa realmente, mais vale começar a comprar os programas no ITunes US ...
Cumps

Eu tentei isso mal tive o iPhone, mas ele detectou que o meu VISA era de Portugal e não deixou lol
 
boas,


tenho uma aplicação que parece ser altamente no meu iphone V1, que é TOUCHPAD, mas o problemas é que não sei configurar aquilo, o que me pede é:
Name: "enter session name"
Address: "enter hostname [:port]
PassWord: "enter password"
ScreenView:
MAc Mode:
Media Server:
Media Server Port: "[default]

o problema é que não sei meter nada disto, não sei o que preciso e onde vejo estas coisas.

Fica aqui um video do programa:

http://www.youtube.com/watch?v=trMtetn-SyU
 
Name: nome user windows
Address: ip
PassWord: password do user
ScreenView: ?
MAc Mode: ?
Media Server: endereço do servidor media
Media Server Port: "[default]
 
Iphone v1 como dá para perceber loll
Summerboard theme "reveal"
photo7.jpg

Screen 2
Screen 3
 
Última edição:
Assumindo que trabalhas em Windows

Iniciar -> executar -> cmd -> ipconfig -> procura o endereço ipv4

Alguém conhece alguma app para ouvir radios na net, e que funcione com as portuguesas?
 
Boas!
Desculpem aqui a intromissão, visto não ser cliente iphone, mas achei que a seguinte informação poderia ser útil para pelo menos alguns users:

Top Web Apps for the iPod Touch and the iPhone
"a growing list of applications (including optimized sites) for the iPod Touch and the iPhone that are useful for learning, performance support or productivity purposes"

Fiquem bem! :)
 
Assumindo que trabalhas em Windows

Iniciar -> executar -> cmd -> ipconfig -> procura o endereço ipv4

Alguém conhece alguma app para ouvir radios na net, e que funcione com as portuguesas?

Eu uso Macintosh(MBpro), ajuda ?

--------------------------------
como é que vejo o ip ?

Endereço do servidor media, como é que vejo também?

obrigado.
--------------------------------
 
Back
Topo