Comparação Que sistemas Mesh Wifi estão a usar?

Até que ponto é que vale a pena esses sistemas mesh com velocidade superiores a 1gb se não é comercializado para os home users velocidades superiores a 1gb?
 
Já por diversas vezes se falou aqui dessa marca. A minha reserva é precisamente não conhecer e não saber qual é o suporte em termos de firmware. Por isso é que a recomendação costuma ser a TP-Link. Porque realmente o preço é bom. A questão foi o que referi. Para poderem não ter suporte ou ter algum problema de segurança que não é corrigido nunca é que se torna complicado. Se me cruzar com alguma review de um site que considero fidedigno vou ver se leio.
 
Da Tenda apenas conheço os Tenda Nova MW6, mas são mais caros. O feedback que obtive é bom.
Obrigado :)
Já por diversas vezes se falou aqui dessa marca. A minha reserva é precisamente não conhecer e não saber qual é o suporte em termos de firmware. Por isso é que a recomendação costuma ser a TP-Link. Porque realmente o preço é bom. A questão foi o que referi. Para poderem não ter suporte ou ter algum problema de segurança que não é corrigido nunca é que se torna complicado. Se me cruzar com alguma review de um site que considero fidedigno vou ver se leio.
Eu tentei ver no thread mas perdi-me. Eu fiquei mais curioso porque um pack de 3 a 62€ já era bom para resolver meus problemas de cobertura wifi. O mais "próximo" TP-Link que vi eram 2 por 90€, mas não sei se 2 é suficiente
 
Bem acabei por mandar vir os Asus XT8. Tenho a certeza que não me vou arrepender.

Gostava de ter ido para os ET8 (W6E) mas estavam a demorar demasiado tempo a serem lançados na Europa e com este preço dos XT8 não era de pensar 2 xs
 
Back
Topo