Que tipo de protecção utilizam para o vosso telemóvel?

no máximo fica protegido no bolso das calças, já não uso disso há muitos bons anos, simplesmente não é prático para mim; deve dar imenso jeito andar com essas bolsinhas dentro dos bolsos com calças meio justas e tal e depois ter de andar sempre a tirar e por para fazer chamadas e sms, etc... my opinion..
 
Bolso das calças e chega. Basta ter o mínimo de cuidado e, ao fim de 1 ano, os telemóveis não têm uma única marca ou risco. Já devo ir no 15º telemóvel e nunca nenhum deles teve problemas de maior (excepto um que caiu várias vezes e ficou sem tinta nos cantos).
Andar de bolsa é para gaja. Quando comprarem carro vão comprar películas para não se sujar ou esmurrar? :-D
 
Bolso das calças e chega. Basta ter o mínimo de cuidado e, ao fim de 1 ano, os telemóveis não têm uma única marca ou risco. Já devo ir no 15º telemóvel e nunca nenhum deles teve problemas de maior (excepto um que caiu várias vezes e ficou sem tinta nos cantos).
Andar de bolsa é para gaja. Quando comprarem carro vão comprar películas para não se sujar ou esmurrar? :-D


Depende da bolsa!
 
Boas
Alguem sabe se existe para o N85, a bolsa original Nokia para o N95???
Uso uma Golla, mas queria mesmo era arranjar igual á do N95..........
 
Boas, eu para proteger (ao maximo) o meu pda uso a bolsa original que vinha na caixa e tenho protectores de ecra para o proteger dos riscos. Para idas mais aventureiros tenho uma bolsa para o cinto (htc, nao ha outro) que protege ao maximo. Quanto aos protectores: compram-se na worten ou outro hiper. Uma opiniao para o user que poe o telemovel em sacos: isso e bom para proteger o telemovel mas as bolhas nao deixam carregar nas teclas:-D:-D:-D:-D.
 
melhor que a minha protecção é difícil...

dentro de um pacote de lenços. Tiro 2 lenços e meto lá o telemóvel (nokia 5310 xpress music)
ele é fino, cabe lá na boa.
Assim tem vários pontos positivos:

Assim já sinto qualquer coisa no bolso, só com o telemóvel, não sinto nada.
Está bem protegido contra choques.
Numa aula, se tiver a mecher no móvel, asim disfarçado, com os lenços, posso sempre dizer que tava a tirar um lenço, e pode ser que o stor acredite mesmo..
 
Eu uso uma bolsinha e ando com ele na carteira, apesar de quando estou num daqueles momentos de mandar muitas sms ando com ele no bolso que é mais prático xD
 
Quando compro um telemóvel ando sempre com ele numa bolsinha, mas passado aquele cuidado inicial (que comigo so dura uma semana, no máximo) ando com ele na mala ou no bolso. Até porque é uma chatisse estar constantente a tira-lo da bolsa para enviar mensagens atender telefonemas, etc...
 
ja usei daqelas capas de plastico que envolviam o tele todo... mas ganhava mt po i pelos de cao... por isso natural tb da... e obvio q ganha sempre 1s riscozitos... mas nada de mais. e so ter um minimo de cuidado. ;)

i agora como tenho um telemovel slide, nao dava para por dessas cenas.. so mesmo daqelas bolsas... mas para isso o bolso serve bem.. e so ter o cuidado de nao por chaves e coisas q arranhem no mesmo bolso... :D
 
Quem quiser uma bolsinha para o telemóvel sem gastar um tostão pode ir a uma óptica e pedir umas daquelas bolsas para os óculos (normalmente da própria óptica) que são também (normalmente) grátis.:)
 
Depende dos modelos, mas a minha opinião é que só vale a pena se fôr para colocar e não tirar porque senão começa a estragar-se depressa. ;)
 
Back
Topo