Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

E por sinal já viste algum teste de algum computador com uma placa Wi-Fi em condições como a que foi utilizada ai nesse teste mas em um serviço 1Gbps/200Mbps da Vodafone com SmartRouter para saberes se o da Vodafone até não dá os mesmo valores?!
Se eu com um S7 Edge consigo ~550Mbps, desacredito que uma boa placa de rede ligada ao SmartRouter com o serviço 1Gbps/200Mbps não chegue pelo menos aos ~600Mbps...

A verdade é uma só, e eu por sinal sou uma pessoa que de forma alguma tenho problemas de a dizer (sempre respeitando, claro): Tu só vês aquilo que te apetece e és um frustradinho pela situação dos 100GB da Vodafone na 4G... Como dá para acreditar e conversar minimamente contigo sendo que em um dia dizes que tens serviço Vodafone Fibra à porta mas preferes ADSL da Altice e no dia seguinte já dizes que não tens serviço Vodafone Fibra por causa da fidelização que ainda resta com a Altice?! Dá-me a impressão é que de alguma forma nem te lembras do que aqui escreves.

Btw, deixa de postar falsas informações e ainda por cima sem pesquisar minimamente.... De onde tiraste que o teste em Smartphone tem a mesma duração do teste feito em browser em um computador?!

Cheers

Obviamente que estou deseperado e que até pagava para a Vodafone desaparecer! Sim tinha 4G e estava muito bem, fui obrigado a mudar para ADSL e passadas duas semanas aparecem-me com fibra á porta. Obviamente que prefiro fibra mas se souesse que a vodafone e iria por aqui tinha me aguentado mais uns meses com 100 GB e esperaria pela da MEO mais uns 3 meses.

Btw, deixa de postar falsas informações e ainda por cima sem pesquisar minimamente.... De onde tiraste que o teste em Smartphone tem a mesma duração do teste feito em browser em um computador?!
Ora dos testes que faço! E mesmo que assim não fosse o que a duração do teste tem a ver com a capacidade do router? Mas eu é que sou o mau da fita e passo falsas informações..... Enfim

Mas cá vai mais uma vez. O router da MEO na praticam deve ser uns pozitos melhor que o da Vodafone mas ainda tem muito que melhorar pois o SW não acompanha o seu excelente HW
 
Obviamente que estou deseperado e que até pagava para a Vodafone desaparecer! Sim tinha 4G e estava muito bem, fui obrigado a mudar para ADSL e passadas duas semanas aparecem-me com fibra á porta. Obviamente que prefiro fibra mas se souesse que a vodafone e iria por aqui tinha me aguentado mais uns meses com 100 GB e esperaria pela da MEO mais uns 3 meses.

Btw, deixa de postar falsas informações e ainda por cima sem pesquisar minimamente.... De onde tiraste que o teste em Smartphone tem a mesma duração do teste feito em browser em um computador?!
Ora dos testes que faço! E mesmo que assim não fosse o que a duração do teste tem a ver com a capacidade do router? Mas eu é que sou o mau da fita e passo falsas informações..... Enfim

Mas cá vai mais uma vez. O router da MEO na praticam deve ser uns pozitos melhor que o da Vodafone mas ainda tem muito que melhorar pois o SW não acompanha o seu excelente HW

Porquê que estás a mentir? https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-meo-fibra-optica.430790/page-1061#post-14790121

Não tem mal nenhum admitires que ficaste zangado por teres ficado sem as condições no serviço 4G que tinhas na Vodafone. É normal que tenhas ficado. Cais no erro é depois passares a hater. Quando se lê alguém que diz que sabe que vai ter Fibra e mete ADSL (foste tu que disseste) para não dar um cêntimo à empresa que ele odeia... Só te estas a prejudicar a ti e à tua família.

Tu para estas empresas não passas de um número. Por isso não leves as coisas muito a peito que eles também não. Aliás eles nem sabem que existes. Sabem que o teu número de cliente existe quando o consultam, mas enquanto a ti como pessoa para eles (refiro-me a todos) não existes.
 
Não tem mal nenhum admitires que ficaste zangado por teres ficado sem as condições no serviço 4G que tinhas na Vodafone. É normal que tenhas ficado. Cais no erro é depois passares a hater. Quando se lê alguém que diz que sabe que vai ter Fibra e mete ADSL (foste tu que disseste) para não dar um cêntimo à empresa que ele odeia... Só te estas a prejudicar a ti e à tua família.

Eu não sabia que ia ter fibra, aliares eu contactei a vodafone antes de mudar e apenas um agente me disse que teria em breve e de resto nunca mais disseram, aliares até o user dat65 do Zwame me disse que não ia ter por isso mudei.

Obviamente fiquei chateado mas daí a hater vai muita coisa.... E sim é normal não querer dar nem mais 1 cêntimo mas o certo é que ainda dou por alguma razão (qualidade de rede móvel dentro de casa especialmente) e porque não estou a ver a MEO a mexer os cordelinhos por isso não me vou meter em mais fidelizações com eles
 
Eu não sabia que ia ter fibra, aliares eu contactei a vodafone antes de mudar e apenas um agente me disse que teria em breve e de resto nunca mais disseram, aliares até o user dat65 do Zwame me disse que não ia ter por isso mudei.

Obviamente fiquei chateado mas daí a hater vai muita coisa.... E sim é normal não querer dar nem mais 1 cêntimo mas o certo é que ainda dou por alguma razão (qualidade de rede móvel dentro de casa especialmente) e porque não estou a ver a MEO a mexer os cordelinhos por isso não me vou meter em mais fidelizações com eles

No comentário disseste que sabias e passo a citar "tinha previsão para instalação de fibra da Vodafone á porta e mesmo assim aderi a Meo ADSL". Dizeres isto e dizeres que é por não quereres dar um cêntimo à empresa... Provavelmente agora com a cabeça mais "limpa" sabes bem que foi em modo hate. Sabes tão bem que foi que acabaste por apagar aquele comentário. O teu azar é que fizeram uma citação :P

Não me vou alongar mais, mas não caias no erro de uma destas empresas dominar o teu lado racional.
 
"tinha previsão para instalação de fibra da Vodafone á porta e mesmo assim aderi a Meo ADSL".

E tive confirmação de apenas 1 agente, em contrapartida em loja disseram que não tinham previsão e o Dat65 também me disse que não tinha previsão logo mudei para ADSL. O mais grava é que a unica confirmação que tive foi verdadeira, já as restantes nem por isso :(
De qualquer forma a historia de não dar nem 1 cent. era mesmo de estar "amuado" como se pode imaginar...e bem!

https://forum.zwame.pt/threads/voda...cional-de-fibra.786227/page-384#post-14758800
 
7082047712.png

Meo/Altice Fibra 200/100 acabadinho de instalar :)
O router que instalaram foi o Fibergateway e as velocidades por cabo e por wireless são praticamente iguais, é uma diferença da noite para o dia em comparação com o Compal da Nowo.
 
Serei o único com velocidades miseráveis em 4G na vdf? Obtenho valores na ordem dos 20Mb doen e 11 up. Testes efectuados em múltiplos pontos da cidade de Lisboa, em dias diferentes, horas diferentes e em dispositivos diferentes e recentes (iphone SE e Redmi 4 Prime). As velocidades não passam disto e normalmente são bastante piores
 
Back
Topo