Boas já passei pelo mesmo, infelizmente, pois então troquei de casa e onde estou a morar eles n tem serviço, fiz um pedido para a portabilidade do serviço, até pq não era assim tão mau e nunca tinha tido problemas de maior.
Tal como o post inicial eu a unica coisa que assinei foi uma folha que tinha um duplicado a pedir o serviço, que ainda hoje eu tenho esses documentos, nada mencionava um vinculo de tempo.
Bem sendo assim pedi o cancelamento do serviço, para meu espanto mandaram me uma facturade rescisão de contrato, ja n tou certo de quanto foi, eu manifestei o meu espanto e disse lhes que o que tinha era um papel com o meu novo numero de telefone o pedido do equipamento e nada estava escrito sobre isso, qual o meu espanto que me disseram que basta essa informação estar escrita num panfleto /flyer para validar o contracto....( mais uma artimanha ),....
Bom, para evitar problemas e dores de cabeça, acedi paguei, queria era livrar me deles.
Mais tarde ligam me para efectuar o levantamento do equipamento, ao qual eu perguntei, "....então mas o valor da rescisão do contracto não era por causa do equipamento...?) do outro lado a senhora que estava ao telefone...( ....não lhe sei dizer, iremos confirmar, e mais tarde então voltamos a contactar,.... obrigado e boa tarde....)
Dias depois chega mais uma factura a casa na nova morada claro!!!
quase 800.00€ xiçaaaa devem tar a brincar comigo, e eu volteia ligar, expliquei que ficaram de me ligar e dou outro lado so me dizia a vozinha de "marta", mas o tecnico foi a sua casa e não estava lá ninguem,.... IMPOSSIVEL na minha casa esta sempre, sempre gente, a senhora voltava a dizer (....pois é a informação que tenho aqui...) após alguma troca de argumentos da minha parte, desisti e disse, olhe eu n vou pagar um equipamento que nem sequer dá para guizar com batatas eu n quero aquilo para nada.... e a senhora disse me,... vai ter que ir a lx devolver o equipamento.... pronta la eu perdi uma tarde de trabalho ....corda aos sapatos e fazer a devolução... eu tinha 4 box's.... entreguei tudo menos um comando e um cartão, com as mudanças desapareceram,... e este mês recebo uma factura com 22.00€,
No fundo para rescindir é um problema,....cuidado como o fazem e o equipamento tem de ser todo devolvido até os cabos scart eles debitam...
Tal como o post inicial eu a unica coisa que assinei foi uma folha que tinha um duplicado a pedir o serviço, que ainda hoje eu tenho esses documentos, nada mencionava um vinculo de tempo.
Bem sendo assim pedi o cancelamento do serviço, para meu espanto mandaram me uma facturade rescisão de contrato, ja n tou certo de quanto foi, eu manifestei o meu espanto e disse lhes que o que tinha era um papel com o meu novo numero de telefone o pedido do equipamento e nada estava escrito sobre isso, qual o meu espanto que me disseram que basta essa informação estar escrita num panfleto /flyer para validar o contracto....( mais uma artimanha ),....
Bom, para evitar problemas e dores de cabeça, acedi paguei, queria era livrar me deles.
Mais tarde ligam me para efectuar o levantamento do equipamento, ao qual eu perguntei, "....então mas o valor da rescisão do contracto não era por causa do equipamento...?) do outro lado a senhora que estava ao telefone...( ....não lhe sei dizer, iremos confirmar, e mais tarde então voltamos a contactar,.... obrigado e boa tarde....)
Dias depois chega mais uma factura a casa na nova morada claro!!!
quase 800.00€ xiçaaaa devem tar a brincar comigo, e eu volteia ligar, expliquei que ficaram de me ligar e dou outro lado so me dizia a vozinha de "marta", mas o tecnico foi a sua casa e não estava lá ninguem,.... IMPOSSIVEL na minha casa esta sempre, sempre gente, a senhora voltava a dizer (....pois é a informação que tenho aqui...) após alguma troca de argumentos da minha parte, desisti e disse, olhe eu n vou pagar um equipamento que nem sequer dá para guizar com batatas eu n quero aquilo para nada.... e a senhora disse me,... vai ter que ir a lx devolver o equipamento.... pronta la eu perdi uma tarde de trabalho ....corda aos sapatos e fazer a devolução... eu tinha 4 box's.... entreguei tudo menos um comando e um cartão, com as mudanças desapareceram,... e este mês recebo uma factura com 22.00€,
No fundo para rescindir é um problema,....cuidado como o fazem e o equipamento tem de ser todo devolvido até os cabos scart eles debitam...