Xbox 360 Queda de preço da X360 Elite e descontinuação da X360 Pro? (Confirmação Oficial)

Status
Fechado a novas mensagens.
bem,isto sou eu a supor...
dia 18 é anunciada uma baixa de preço na ps3 para 300 euros e a sony fala de uma slim para alturas do natal.
nessa altura saí a slim que fica a 300 euros e a fat passa para 250.
a microsoft baixa a arcade para 149.90 e a elite para 249.90 descontinuando a de 60gb.
o live nunca deixará de ser pago,visto que anualmente enche os cofres da microsoft com milhoes e milhoes de dólares(mas não é á minha pala,não)
o máximo que pode acontecer é os cartoes levarem um desconto por exemplo 1 ano em vez de 60 euros passar para 50 ou 40(preços em Portugal)
 
Sempre pensei que a arcade é que ia... Eles devem ir lançar uma com mais disco. Mantem a arcade para quem quer jogar e não gastar muito.

Também pensei que assim fosse, mas se reparares vão continuar a vender o Starter Pack, com o disco de 60 GB. Assim quem não quiser gastar muito compra a arcade e quem quiser um disco compra o Starter Pack.
 
bem,isto sou eu a supor...
dia 18 é anunciada uma baixa de preço na ps3 para 300 euros e a sony fala de uma slim para alturas do natal.
nessa altura saí a slim que fica a 300 euros e a fat passa para 250.
a microsoft baixa a arcade para 149.90 e a elite para 249.90 descontinuando a de 60gb.
o live nunca deixará de ser pago,visto que anualmente enche os cofres da microsoft com milhoes e milhoes de dólares(mas não é á minha pala,não)
o máximo que pode acontecer é os cartoes levarem um desconto por exemplo 1 ano em vez de 60 euros passar para 50 ou 40(preços em Portugal)

Não tou a dizer que o Live deixaria de ser pago, mas pelo menos pusessem a feature do online multiplayer de graça para silver.
E agora com as novas actualizações, com o avatar marketplace e o games on demand e assim, ainda muito mais dinheiro vão ganhar, por isso pelo menos podiam pôr o online de graça pelo menos, embora os gajos da M$ sejam os gajos mais gananciosos de sempre, e arranjam sempre estratagemas para ganhar mais alguns bucks...
 
Não tou a dizer que o Live deixaria de ser pago, mas pelo menos pusessem a feature do online multiplayer de graça para silver.
E agora com as novas actualizações, com o avatar marketplace e o games on demand e assim, ainda muito mais dinheiro vão ganhar, por isso pelo menos podiam pôr o online de graça pelo menos, embora os gajos da M$ sejam os gajos mais gananciosos de sempre, e arranjam sempre estratagemas para ganhar mais alguns bucks...
Essa feature é a âncora do LIVE. Tiram isso e já não vendem nada. E não, também não fazem tusto comigo.

Quanto à alteração da gama parece-me bem. 3 modelos eram modelos a mais e a Elite nunca foi mais que um paint job e portanto tem muita margem para cortar ainda para mais aumentada com as melhorias aos custos que com certeza se foram conseguindo no entretanto.
 
O live de borla não acredito nada. Até aposto que não!
Se a PS3 baixar o preço, então sim vamos ter concorrência a sério e então é que acabam de vez de vender 360 e jogos em pt.
 
Queda de preço da X360 Elite e descontinuação da X360 Pro? (especulação)



Looks like we have an execution date for the Xbox 360 Pro model, with this shot from a Meijer catalogue due on August 30 indicating the 360 Elite is in line for a Pro-sized price cut. You'll remember, of course, that the origins of this rumour - Ars Technica's ever-reliable Microsoft mole - are that the 360 Pro is being phased out, taken off the market entirely, and that the 360 Elite will have its price slashed to that of the Pro to compensate. This will leave only two 360 consoles to choose from: the cheap, hard drive-less Arcade and the 120GB HDD Elite.
'Lo and behold, according to this catalogue, that move looks like it'll take place a couple of weeks from now. So long, 360 Pro model. You lived, you red-ringed, you loved.
We've contacted Microsoft for comment, and will update if we hear back from them. If they don't confirm today there's a good change they'll announce next week during Gamescom.
Fonte
 
sim, já que a ps3 já está a 300€.

Isso não faz sentido nenhum...

Ainda se cortassem a porcaria da Arcade e baixassem a Pro para o preço da Arcade e a Elite para o da Pro...

Agora ou temos uma consola sem nada ou uma com tudo... mais valia termos um com um pack bom e outra com tudo... enfim...

BTW a PS3 ainda não está a 300, pelo menos não oficialmente, e as lojas que a tinham a esse preço já subiu tudo...
 
mas mesmo assim.. eu até gosto da ideia..

eu estava para comprar uma XBox 360 Pro.. mas se a Elite desçer para o preço da Pro.. mais vale eu comprar uma Elite do que uma Arcade...
:kfold:
 
Isso não faz sentido nenhum...

Ainda se cortassem a porcaria da Arcade e baixassem a Pro para o preço da Arcade e a Elite para o da Pro...

Agora ou temos uma consola sem nada ou uma com tudo... mais valia termos um com um pack bom e outra com tudo... enfim...

Faz todo o sentido, as diferenças entre a Pro e a Elite neste momento são apenas a cor e 60Gb de disco. Em termos de diferenciação no mercado faz muito mais sentido cortar a Pro do que a Arcade.

A unica alternativa para matar a Arcade era acrescentar mais alguma coisa ao pacote da Elite para manter a diferenciação.
 
[Rumor]Elite 360 Dropping In Price, RIP Pro Model

Boa noite.

Esta baixa de preço irá ter inicio em alguma data especifica?
Ou só irá começar a baixar quando as PRO começarem a desaparecer?
É que em no fim de Agosto vou comprar uma Elite! ;)

Cumps.
 
nao sei se a microsoft vai aparecer na GAmesCon.. mas eu acho que sim

caso seja sim.. eles deverão falar sobre isso.. é mais um caso de espera como o caso da PS3..

:kfold:

EDIT: OBrigado a quem alterou o nome da threath e peço desculpas.
 
Última edição:
está marcado 299,99.. mas deve ser dolares..

se for dolares.. entao a Elite ficaria a 210€ por assim dizer..

se a Elite ficasse a 210€... eu ficava feliz da vida xD
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo