Xbox 360 Queda de preço da X360 Elite e descontinuação da X360 Pro? (Confirmação Oficial)

Status
Fechado a novas mensagens.
Desculpem este Offtopic:

Corrijam-me se estiver enganado mas ainda não se ouviu nenhum rumor sobre a Microsoft estar a preparar a sucessora da xbox 360 pois não?
 
Última edição:
Já se tem discutido o eventual lançamento de uma nova xbox em alguns forums mas nada de concreto só mesmo pura especulação.

Espero e que o price cut da elite venha mas e rápido e seja bem significativo :D
 
Assim que alguem souber o preço previsto para a 1ª semana de Setembro partilhe sff, ando na duvida entre a x360 e a ps3 slim, estou quase a dar em maluco a pensar em todos os pros/contras... :D
 
Assim que alguem souber o preço previsto para a 1ª semana de Setembro partilhe sff, ando na duvida entre a x360 e a ps3 slim, estou quase a dar em maluco a pensar em todos os pros/contras... :D

tens que ver qual das duas vai ser mais acessivel para ti..

é o que eu vou fazer quando for comprar uma consola.. ver que jogos eu irei comprar caso tenha uma PS3 e caso tenha uma 360.. os pros/contras de cada consola.. e se esses pros/contras adaptem-se a mim.. etc..
 
Realmente gostava de saber se a Microsoft tem alguma na manga, tenho uma x360 de 2006 já quase sem garantia e se avariar tou me a ver Lixado....

Por quanto +\- vai ficar a Elite?

Cumps.
 
eu na página 3 fiz os seguintes cálculos

mas entao vou fazer de outra maneira.. talvez tambem nao seja correcta... mas aqui vai..:P

OS preços das XBox 360 neste momento são:

XBox 360 Arcade - 199.99$ / 189.89€

XBOx 360 Pro - 299.99$ / 249.99€

XBox 360 Elite - 399.99$ / 299.99€

Preços em US$

Preços em €



se a Pro desdçer de preço .. ela vai para 249.99$.. uma descida de praticamente 50$; uma descida de 35€.. logo a XBox 360 PRo ficava a 214.99€

Agora sobre a Elite.. se a Elite vai de 399.99$ para 299.99$.. é uma descida de 100$ / 70€

logo a Elite passava de 299.99€ para 229.99€.. masi barata que a actua Pro

se isso estiver corrcto.. entao os preços novos seriam:

XBox 360 Arcade - 199.99$ / 189.89€

XBOx 360 Pro - 249.99$ / 214.99€

XBox 360 Elite - 299.99$ / 229.99€

estes valores não estão corrects.. nem sei se este tipo de cálculos está correcto. mas acho que os preços finais irão passar por esses valores...

por isso cheguei á conclussão de que a Elite pode chegar custar 229€.. mas não é uma certeza.. é apenas um cálculo feito por mim.

mas acho que o preço da ELite deverá rondar pelos 229€.. e na minha opinião eu acho um valor muito bom

:kfold:
 
eu na página 3 fiz os seguintes cálculos



por isso cheguei á conclussão de que a Elite pode chegar custar 229€.. mas não é uma certeza.. é apenas um cálculo feito por mim.

mas acho que o preço da ELite deverá rondar pelos 229€.. e na minha opinião eu acho um valor muito bom

:kfold:

Olhando para os preços que colocaste , se calhar a Elite vai ser aplicado o mesmo preço que a Pro , XBOx 360 Pro - 299.99$ / 249.99€ , não sei se a Pro vai ser descontinuada , mas se for , os 249€ é o mais certo talvez...
 
eu acho k a pro vai ser descontinuada. e só vai haver Elite e Arcade..

mas as PRo's vão ter que desaparecer 1º.. entao talvez a ELite fike a 249€, a PRo a 209€ e a Arcade ao preço que está agora..

é so questão de esperar até ao TGS
 
Eu acho que a Arcade vai baixar para os 130euros/150euros. Porque se nao baixar as pessoas optam pela elite. Ou entao mais valia acabarem com a arcade e manterem a Pro...exemplo Pro a 200euros e Elite entre os 270/280euros
 
pois.. baixa de preço da Arcade nao se falou.. apenas falou-se da Elite e da descontinuação da Pro..

assim ficamos apenas com a Arcade e a Elite..
 
Analyst David Cole of DFC Intelligence has claimed that Microsoft will soon begin development on a slim edition of the Xbox 360.
In an interview with Industry Gamers, the gaming expert suggested that the platform holder will launch a new iteration of the console in response to Sony's recent announcements regarding the PS3 Slim.
"I think it is a question of when, not if," he said. "However, the when part is a big uncertainty… rumours have been going on for a long time. I think people were asking me the same question last year at this time.
"As cost efficiencies allow, smaller and more reliable is always a good thing. However, you also have something like Project Natal which could also tie in with hardware redesigns," he continued.
"There are a lot of questions Microsoft must weigh internally and there are always going to arguments on both sides of the fence around timing. So I don't know, but in our DFC forecasts we anticipated a major redesign in 2010… so I guess that was our bet."
Fellow analysts Tom Greenwald of Signal Hill, Arvind Bhatia from Sterne Agee and Broadpoint AmTech's Ben Schachter have dismissed Cole's claim, but each predicted an SKU redesign to coincide with the launch of Natal.
http://www.digitalspy.co.uk/gaming/a173256/analyst-microsoft-to-launch-slim-360.html


agora a 360 tambem vai vira a SLim??? :confused:
 
627635.gif


Eles que não se lembrem de tal coisa!!!
 
se ao menos valer a pena.. se sair uma coisa agradável de se ver e não trouxer prejuizos.. tudo bem..

eu tive a ver algumas pics pela net..

e encotrei estas.. tavam num site em que acreditaram que era a nova XBox 360 Slim.. mas eu lembro-me de vê-las num outro site á algum tempo.. e de terem sido feitas por um modder..
6.jpg



slim.jpg


mas nao gosto deste desing.. mas eu tambem me lembro de ter visto outro modder que vez tambem uma versão slim da 360 e que por acaso eu gostei.. mas agora onde estão as imagens não sei..

caso eu as encontre eu posto aqui :D

EDIT: http://forums.xbox-scene.com/index.php?showtopic=636843&st=375
está ai o site que contem o projecto todo dessas imagens que eu meti.. não passa de um projecto feito por um modder..
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo